[Resenha] Ela Nunca Será Minha - Editora @univdoslivros

postado dia 26 fevereiro 2016

Ela Nunca Será MinhaTítulo Original: Reasonable Doubt 2
Autor: Whitney Gracia Williams
Ano: 2015
Páginas: 112
Gênero: Literatura note-americana; Literatura erótica 
Comprar: Submarino, Americanas
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender? (SKOOB)
Alyssa é uma estudante de direito que sonha mesmo em se tornar uma bailarina de renome. Por insistência dos pais, ela não só continua na faculdade, como também consegue estagio em um dos melhores escritórios de advocacia da cidade. A vida dupla de Alyssa vai além do fato dela se desdobrar entre as aulas de direito e as aulas de ballet. Alyssa fez com que seu melhor amigo, acreditasse que ela já era advogada ao invés de uma simples estudante.

Andrew é uma advogado de renome, além de bem sucedido ele é charmoso e muito bonito. Andrew adota a politica do " jantar, transar e nunca mais ver" as mulheres com quem se relaciona. Alyssa uma advogada que ele conheceu em um site relacionamentos estritamente profissional - um site onde advogados podem conversar e se ajudar em determinados casos - é a unica constante em sua vida.

O escritório onde Andrew trabalha precisa contratar novos estagiários, é no dia da entrevistas no entanto, que ele acaba descobrindo que uma das candidatas, uma estudante, é na verdade Alyssa. Completamente irado pela mentira, pois desde o inicio do relacionamento dos dois como amigos, Andrew sempre fez questão de frisar que mentira era algo inaceitável para ele, ele acaba dando corda a mentira de Alyssa para ver até onde ela vai chegar.


Quando as cartas são colocadas à mesa Alyssa faz de tudo para se desculpar do amigo, que a essa altura já se torou para ela muito mais que um amigo. Andrew apesar de sentir-se atraído por Alyssa não esta disposto a aceitar a mentira. Todo o quadro muda quando a mulher de Andrew, que até então Alyssa não sabia que existia, resolve fazer uma aparição.

Além da mentira que ambos contaram, Alyssa e Andrew vão precisar lidar com o fato de que a cada encontro eles se sentem mais atraídos um pelo outro, e que o relacionamento deles já evoluiu do " jantar, transar e nunca mais ver. Eles também precisarão lidar com segredos do passado de Andrew que não permitem ele se envolver em nenhum compromisso mais serio do que uma transa de uma noite.



Assim como Uma noite e nada mais, em Ela Nunca Será Minha temos uma história teor erótico, trada de forma bem humorada e leve, que prende o leitor da primeira a ultima linha da narrativa. A escrita da autora é bem simples, o que proporciona uma leitura fácil e fluida.

Withney usa um recurso de escrita que eu amo e já cansei de falar pra vocês que é a escrita dos capítulos intercalando os pontos de vista de ambos os personagens. Eu acho que dessa forma o leitor acaba conhecendo mais não só das personagens como da história também.

Como eu disse na resenha do primeiro livro as personagens são muito divertidas, e eu me apaixonei logo de cara pela amizade do Andrew e da Alyssa. Nesse segundo volume as provocações e o relacionamento dos dois são ainda mais divertidos, e sim eles permanecem ótimos como casal , mas ainda melhores como amigos que fazem sexo.

O livro acaba com um maravilhoso Cliffhanger deixando o leitor ainda mais curioso para o ultimo volume da trilogia. Alô Alô amigos, quem quiser me presentear com um livro já sabe né? Eu to doida pra saber como termina essa história do Andrew e da Alyssa. Quem gostou do primeiro volume precisa ler Ela nunca será minha, quem ainda não leu o primeiro e gosta de um romance com pitadas certas de erotismo e humor deve ler essa trilogia.



NOTA: 

Beijos , Anna (:


A auto diagnosticada viciado em doces, viciado em viagens, e hipocondríaco , Whitney Gracia Williams gosta de escrever sobre personagens que fazem você rir, chorar, e deseja (no caso de Selena Ross) chegam através de seu Kindle e estapeá-los. Ela é a autora "best-seller imaginário" da noiva Jilted Series , Mid Life Love, desperdiçado Amor, e o capitão da minha alma. Quando ela não está trancado dentro de seu quarto, febrilmente digitando em seu laptop, ela pode ser encontrada aqui: http://www.whitneygracia.com  Ela também adora receber e-mails de seus leitores, por isso, se você quer dizer a ela o quanto você amou (ou odiou) suas histórias, mande um e-mail para whitgbooks@gmail.com !

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!