[Ressenha] Vire á Pagina - @Verus_Editora

postado dia 29 janeiro 2016

Título Original: Pasa Página
Autor: Rebecca Beltrán 
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 144
Gênero: Entretenimento

Comprar Livro Online: Submarino, Lojas Americanas, Extra, Shoptime, Livraria da Folha, Site da Editora Verus




Sinopse: Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs Vire a página! (SKOOB)

Diferente de qualquer outro livro interativo que já vi por aí, 'Vire á Pagina' trás mais de cem atividades que prometem te fazer esquecer o(a) ex-namorado(a).


Eu mesmo já passei por vários términos, e confesso que todos eles me fizeram sentir uma dor que parecia não ter fim. É lógico que isso sempre passa, mas até passar, a situação é difícil e as vezes até comprometedora, pois na maioria das vezes tomamos atitudes impulsivas, da qual nos arrependeremos depois.


Juro que se no passado, eu tivesse tido algo como 'Vire á Pagina' nas minhas mãos, teria enfrentado a dor do fim de um relacionamento, de uma forma bem melhor. Pois os exercícios do livro ajudam a levantar a alto estima, a não cometer 'suicídio social' e a exorcizar os demônios dessa situação.


Escrever, desenhar, recortar e colar, são características presentes no livro que ajudam sim a distrair, mas além disso 'Vire á Página' tem o poder de te fazer rir e se divertir em uma das fazes mais difícil de se atravessar.


No momento, a minha vida amorosa vai muito bem (obrigado)! Mas baseado em minhas próprias experiência, recomendo este livro a todos aqueles que estejam enfrentando um final de relacionamento. Porque chorar, fuçar a página do(a) ex no Facebook, ou ouvir os familiares e amigos dizendo que te avisou, não vai te levar a nada. Então que tal praticar o desapego e virar a página da sua história? 


NOTA:

PS: Em parceria com a Editora Verus, sorteamos o kit desse livro (post da promoção) e o resultado já está disponível. Confira:


XOXO

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Engraçada a proposta.
    Não sei se realmente funcionaria, mas com certeza seria uma boa experiência. Quem nunca tentou vários métodos para se livrar de um coração partido?

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsau .... não custa tentar né? Vai que .... xD

      Excluir
  2. Oi Thais!
    Achei o livro lindo, a proposta dele nem tanto... acho que o que passou, passou ficar remoendo não adianta, a ideia é "exorcizar o ex" pensando no ex de uma forma divertida, pra mim não colou, tbm não gostei muito do quote... A não ser que a autora esteja sendo irônica...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de livros interativos, pois me da agonia fazer as coisas, kk.
    Felizmente, agora estou num bom relacionamento e espero assim ficar e não precisar do livro kk.
    Beijos,
    Cath`s_m.
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado o livro, porém não gostei muito da proposta dele. Tipo... não compraria.
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a proposta desse livro! Gostei da Frase da Dorothy Parker, só não sei se gostaria de alguém burro! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Um livro interativo bem diferente, parece um pouco com de autoajuda mas tudo bem.
    Adorei o bonequinho.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não sei o sentimento de passar por um término, mas baseada em pessoas que sou próxima e outras que nem tanto, posso afirmar que elas precisam de algo assim pra afogar as mágoas. Parece que você se diverte bastanta, e não corre o risco de ter uma ressaca no outro dia ou um arrependimento (como quando você recorre a métodos como alcool para afogar as lágrimas kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro bem engraçado e divertido!!!! Gosto de livros interativos... E parabéns à sorteada!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gosto muito dos livros interativos mesmo só escolhendo alguns para fazer e gostei bastante desse e diferente divertido e com certeza ajuda muito !!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thais!
    Vi o livro no seu post da promoção e fiquei encantada por ele. Achei a ideia muito legal e realmente deve ajudar muito a "sair da fossa". Já passei por alguns términos e, realmente, são situações bem difíceis.
    Esse livro deve ser muito divertido mesmo! Será que um dia precisarei dele? hehe'
    Parabéns a ganhadora do sorteio! *-*

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!