Cinco motivos para amar a Evil Queen

postado dia 28 janeiro 2016


Quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter percebido o quão viciada eu fiquei no ultimo ano  em "Once Upon a Time"  - as pessoas que convivem comigo já não aguentam mais me ouvir falar nesse seriado hahaha. 

Mas toda essa paixão tem um nome e sobre nome, sim o seriado é maravilhoso em vários níveis (enredo, elenco , fotografia...), mas o que me conquistou mesmo foi uma personagem, a personagem Evil Queen, ou Rainha Má. Fiquei tão apaixonada pela personagem, que acabei indo stalkear a vida da atriz que a interpreta e me apaixonando por ela também. Sim, eu sou uma EvilRegal, uma fangirl de Lana Maria Parrilla, Rainha do mundo  

P.S.: Sou tão louca nesse mulher que fui até ver os trabalhos que ela fez antes da série, alias , tem post aqui no blog sobre uma outra series dela que é maravilhosa, confiram aqui.

Enfim, por causa dessa paixão louca e desenfreada que eu resolvi fazer esse top 5 hoje, tentando persuadir vocês a virem pro lado Evil da força hahaha.


Motivo 1: Humanidade.
Apesar do seriado trazer os personagens icônicos das histórias da Disney, as histórias não são exatamente as mesmas. Sim , a Rainha Má ainda odeia a Branca de Neve, ainda faz ela comer a maça envenenada e comete muitas maldades, porém ao mesmo tempo ela tem uma humanidade muito grande dentro de si. Ela tem muitos sentimentos dentro de si, e o amor é tão forte e tão presente na vida dela quando o ódio. Ela não é simplesmente Má, e ela não faz o que faz com a Branca só por prazer, existe um motivo por trás de tudo - não que isso justifique, mas isso faz com que esses sentimentos negativos existente sejam passíveis de compreensão. Ela basicamente sente " você me machucou e eu vou te machucar em retorno", o que é um sentimento comum a qualquer ser humano.


Motivo 2 : Melhores falas
Gente se tem uma coisa que fica gravado em cabeça de fã são aquelas frases icônicas, duvido que alguém aqui quando ouve "É elementar meu caro Watson" não lembra na hora de Sherlock, ou quando ouve "Bazinga" e não se lembre do Sheldon de The Big Bang Theory. Por isso, tenho certeza que quando alguém ouve a frase "Sorry , I'm late" ou " I shall destroy your happiness if it is the last thing i do" não lembre na hora da nossa maravilhosa Evil Queen. Além dessa frase, a personagem tem muitas outras frases que se tornaram icônicas, e o melhor é que muitas delas são repletas de um humor acido, o que me faz ama-la ainda mais hahaha. 


Motivo 3 : Figurinos
Rainha que é rainha tem que ter os melhores figurinos né? E o pessoal responsável pelos figurinos de OUTA capricham demais nas roupas que a Lana usa quando esta interpretando a Evil Queen, confesso que quando eu assisto um episodio fico ' esse é meu figurino preferido', ai no próximo episódio eles aparecem com um figurino ainda mais incrível e eu fico doida hahaha. Como se os figurinos não fossem o suficiente, o pessoal ainda araza nas maquiagens e nos penteados! Particularmente meus figurinos preferidos são os que ela veste calça de couro colada - não perguntem porque - hahaha. Mas o meu figurino preferido mesmo da vida é o que ela usa no episodio que conta a história de João e Maria.

   

( Meu figurino preferido)

Motivo 4 : Versatilidade
Justamente por ser uma personagem muito humanizada, é possível perceber inúmeras facetas dessa personagem. Então ela tem momentos muito sarcásticas, momentos engraçados, momentos tristes, momentos de raiva e muitos outros. E essa montanha russa de sentimentos, leva a personagem a lugares muito distintos dentro da trama, e explora singularidades maravilhosas da personagem fazendo com que ela cresça muito na trama. O que particularmente eu acho ótimo para Lana como atriz, porque um único personagem permite ela explorar diferentes níveis de interpretação e mostrar quão maravilhosa atriz ela é.






Motivo 5: #GirlPower
Apesar de todas os obstáculos que a personagem enfrenta em sua vida, ela se mantem forte e de cabeça erguida. Seja como Rainha Má ou como Regina, quando ela enfia na cabeça que quer uma coisa ela vai até o final e luta pelo o que deseja. E uma das coisas que mais amei na quarta temporada foi o fato dela ter percebido que a felicidade dela não dependia do Robin,do Henry ou  de qualquer outra pessoa, e que a unica pessoa responsável era ela mesma, ou seja, ela percebeu que apesar do Robin e o do Henry fazerem parte da felicidade dela, eles são eram o motivo principal, e sim ELA era o motivo. Mais uma vez ela mostrou seu incrível #GirlPower



E ai, consegui trazer vocês pro lado Evil da força? hahaha. Vocês assistem "Once Upon a time"? Gostam da  Regina? Qual a personagem favorita de vocês? Contem-me tudo nos comentários!!!

I'm a EvilRegal 🤘🏿🤘🏿


Beijos, Anna (:

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Adorei a camiseta hahah! Assistia a série e parei não sei porque! Preciso voltar. Mas a rainha má é muito diva!

    ResponderExcluir
  2. Quem dera poder assisti serie, moro com a minha avó então aqui em casa não tem internet nem Netflix (Tristeza) mas tenho muita vontade de acompanhar a serie e uma das coisas que eu acho mais bonitas na serie é o figurino. Bem estilosa essa camisa!

    ResponderExcluir
  3. Once Upon A Time é minha série favorita. Então, eu sei exatamente como você se sente e sim, eu também amo a Regina! Hahahaha <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!
    ADOROOOOO esse sériado é um dos meus seriados favoritos, concordo com você, acho maravilhoso o elenco e a fotografia, a história são modificadas de formas impensáveis e ficam ótimas! Acho que meu personagem favorito é o Henry :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Assisto o seriado e acho que a Regina é a personagem preferida de todos, kk. Na temporada passada achei que ela ficou meio apagada, mas agora deu um up novamente.
    Beijos,
    Cath`s_m.
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto esse seriado, mas gostaria muito de assistir e saber para quem eu torceria e se ficariam com o team Evil Queen. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti alguns episódios da série, mas não continuei (e agora quero continuar!!!). Eu também gostava muito dela, via o lado humano dela (como você destacou) e fora que ela é maravilhosa sendo má ou não hahaha. Eu tenho um apego por vilões, pq se formos parar para pensar, a maioria deles tiveram todo um passado cheio de dores e traumas para serem do jeito que são hoje e isso me comove.

    ResponderExcluir
  8. Olá... Realmente é uma personagem sensacional!!! Nunca assisti numa sequência... Mas já vi alguns episódios... Ela é realmente fantástica.... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Once Upon a Time, adoro essa serie acompanho cada episodio e com certa a Evil Queen uma das melhores personagens, Lana Parrilla sua diva um espetáculo de atuação, adorei ver as faces que a Regina passa e também adoro seus figurinos !!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!
    OMG, eu sou apaixonada por Once Upon a Time! Adoro a série e pra matar a fome de assistir a série, comecei a ver tudo de novo enquanto não volta!
    Eu sou apaixonada pelo Hook, cá entre nós, não existe personagem mais lindo e galante que ele na série! Dentre os personagens femininos, realmente a Evil Queen ganha destaque no meu coração! Por todos esses motivos que você falou, acrescido do fato dela ser linda e com personalidade única!
    Morrendo de ansiedade por março! Chegue logo season 5/2 ><

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Adorei essa série, vou assistir ela ;)

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!