Autor: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 256
Gênero: Romance Sobrenatural, Literatura Brasileira
Comprar: Amazon, Fnac

Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Amor Imortal é o primeiro livro da autora Ana Carolina e poxa, me surpreendeu. O livro conta a história de Anna que foi visitar Aspen com sua melhor amiga Loreta, a cidade é ótima para quem gosta de esquiar e se divertir. As duas amigas logo conhecem dois rapazes com quem aceitam tomar um café e em seguida aceitam sair à noite com os rapazes.


As coisas no livro começam a acontecer rápido demais, e podemos perceber alguns furos no meio da história. No geral o livro me lembra muito Fallen com o lance de Raziel ser um anjo e todo o lance de vidas passadas, porém no inicio com a forma que Raziel agia eu achava que ele era um vampiro. Na verdade ele é um Nephilim (mistura de anjo caído com um mortal) e tem poderes sobrenaturais e sofre por não poder viver ao lado de seu amor.

"Nunca imaginei que alguém um dia poderia me amar tanto assim! Nunca imaginei que o amor da minha vida seria meio anjo, meio homem. Eu nem acreditava em anjos..."

Anna e Raziel são almas gêmeas que foram separadas brutalmente duas vezes em vidas passadas (Fallen) e a garota enfrenta demônios para poder ter seu amor de volta. O medo de perder Raziel novamente é tão grande que supera o medo de enfrentar a escuridão e as criaturas que nela habitam.


O livro me deixou com um misto de "nossa é muito bom" e "cara, tão clichê". Eu encontrei muitas semelhanças com Fallen, por um lado achei um tanto chato isso e por outro achei legal, pois eu adoro essa série, mas por ser o primeiro livro escrito pela autora está realmente muito bom e espero que ela continue escrevendo livros e melhorando cada vez mais.

Nota:

Beijos, Pri.

Ana Carolina KJ é formada em publicidade. Atuou durante anos como designer de joias e moda. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos os seus trabalhos, inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e um cachorrinho de raça shitzu.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!