
Em Maimi Medical , conhecemos uma equipe formada pelos médicos Chris Deleo, Eva Zambrano e Serena Warnner, outro pilar desse tipe é o enfermeiro Tuck Brody. Esse time é coordenado por um dos melhore especialistas em traumas do país, mas enquanto realizam uma operação, o cara simplesmente surta e some do hospital deixando todo mundo sem entender nada.É ai que aparece o médico Matthew Proctor, um enigmático médico que já trabalhou na Guerra do Golfo e em clinas particulares, e que agora se juntou a equipe de Traumas.

Até então, tudo indicava que Eva seria a nova chefe do departamento e Chris seu sucessor, porém com a chegada do Dr. Proctor, todos os planos vão por água abaixo, pois ele assume a liderança. Enquanto a equipe atende aos acidentes mais excêntricos, críticos e as vezes engraçados, eles precisam também apender a lidar com as novas mudanças.
Nesse meio tempo, eles vão acabar se conhecendo mais e mais, e uma grande amizade vai surgir a partir das afinidades e da necessidade em comum de salvar vidas.

A principio pode parecer que Miami Medical é só mais um seriado sobre médicos, mas vários aspectos sobre esse seriado me conquistaram bastante nessa história.
Uma das coisas que eu mais gostei é que apesar de ser um seriado sobre médicos, a gente tem um foco só , que são nos acidentes traumáticos, ou seja, a pessoa já chegava no hospital entre a vida e a morte, então sempre rolava aquela agonia de ' Será que ela vai sobreviver?'.

Outro aspecto que eu curti bastante é que quando o foco é realmente nos traumas, então quando sai desse 'meio' a gente só tem unas pinceladas sobre a vida pessoal dos médicos, e é sempre sobre os médicos e não sobre suas vidas amorosa . ( Não que eu seja contra esse tipo de enfoque, porque querendo ou não eu shippei o povo na serie hahaha)
Apesar da temática pesada, e de muitas vezes os episódios virem repletos de uma carga emocional muito grande, o seriado também tem uns momentos de descontração muito legais, e eu gostei bastante dessa mistura e do equilíbrio que os produtores tiveram para colocar essas partes na narrativa.

Um ponto negativo, é que a serie foi cancelada, então só tem uma temporada. E eu acho que ela foi cancelada na metade, então não concluirão a história geral, e eu fiquei com aquele gostinho de quero mais :(
Enfim, se você curte seriados sobre médicos, ou procura um seriado pequeninho pra assistir, eu super recomendo MM.
Ps.: Lana esta perfeita nesse seriado, queria vê-la mais assim, como médica !

Por ultimo só queria deixar vocês com esse ser maravilhoso e esses olhinhos que me fizeram derramar alguma lágrimas.
E ai, alguém já viu essa serie? Já tinha ouvido falar nela? Contem-me tudo!
Beijos, Anna (:
Oie! Não conhecia MM, e não tenho muito costume de ver séries médicas. Mas gostei bastei do teu post, e vou tentar ver ela!!
ResponderExcluirObrigada pela indicação!!!
Beijos
www.notavelleitura.blogspot.com
Adoooro série de médico e só tem boy gato nessa hein?
ResponderExcluirTambém amei a rainha da porra toda em OUAT, haha.
beijocas ;)
http://www.segredosentreamigas.com.br/
EU AMO
ResponderExcluirA LANA PARRILLA
Once Upon a Time é a única série que eu acompanho e ela é a minha personagem preferida, por quem eu mais torço! Ah, que pena que só tem uma temporada! Tava pensando em ver!
Clara
@clarabsantos
clarabeatrizsantos.blogspot.com.br