
Algum tempo atrás eu gravei uma tag pro canal do blog falando sobre seriados, e eu comentei que estava louca pra assistir Sense 8. Alguns amigos meus que viram o vídeo e que já tinham assistido o seriado, começaram a me deixar louca dizendo que eu precisava assisti-lo o quanto antes. Resultado? Em menos de uma semana eu assisti toda temporada (e sim, eu estudo - em dois turnos e trabalho- mas quem precisa dormir não é mesmo? hahaha)
Em Sense 8 vamos conhecer oito diferentes pessoas, que estão espalhadas pelo mundo e que aparentemente não tem nenhuma ligação. Will Gorski é um policial, Riley Blue é uma pessoa que vive da arte que a natureza da hahah - mentira gente, ela é uma DJ, Capheus "Van Damme" que é um motorista, Sun Bak uma grande empresaria, Lito Rodriguez um ator mexicano -

Jonas uma figura incógnita, aparece na trama afim de auxiliar essas oito pessoas e ajuda-las a compreender porque podem sentir e interagir dessa forma com pessoas em todo mundo que eles nem se quer conhecem. Jonas entra em contato com Will e tenta passar todas as informações para ele , tornando-o lider do grupo. Dentre essas informações, esta a que essas oito pessoas são o que podemos chamar de Sansate e que existe um grupo, liderado por uma pessoa denominada Sussurros, que tem como objetivo de vida mata-los.

Enquanto precisam aprender a conciliar essas novas habilidades a suas vidas pessoais, essa oito pessoas também vão ter que aprender a compartilhar da vida pessoal um do outro. Como se tudo isso não fosse suficiente, eles vão ter que descobrir que é Sussurros , porque ele quer matar os Sensates e como fazer para impedi-lo.

Angélica
Gente, melhor coisa da vida foi ter parado o que eu tava fazendo e ir assistir esse seriado. Serio! é muito bom e vai da um nó na sua cabeça.
Com doses certas de humor, ação , drama e romance, Sense 8 te leva numa viagem de auto descoberta incrível. Além disso, a serie aborda temas bastante polêmicos, que acaba levando o espectador numa jornada de reflexão, querendo ou não, ele vai te tirar da sua zona de conforto e te fazer questionar todas as suas opiniões sobre os assuntos discutidos no seriado.
As personagens são incríveis, e o fato dos atores não serem todos "holywoodianos", trás uma veracidade muito grande para trama e permite que varias personalidades distintas sejam trabalhadas e exploradas no seriado.

A narrativa central é muito original, o que é espantoso, porque o mais comum de se ver é sempre uma repetição do mesmo com um ou outra alteração. Então , Sense8 é um suspiro de alivio nesse mundo de seriados.
O seriado aborda temas muito polêmicos e tem cenas muito pesadas que são trabalhadas de modo escancarado, ou seja , não assista esse seriado perto de crianças ou seus pais hahaha. Apesar dessa vertente meio liberal, todas as cenas construídas são muito pertinentes dentro da história geral , então não fica uma coisa forçada.

Só quero finalizar dizendo que: Netflix , nunca te pedi nada, só libera a segunda temporada rápido !
ps.: Quem não assistiu a primeira temporada ainda corre e vai assistir !
Beijos, Anna (:
Oi Anna, eu também estou curiosa para ver essa série, já faz tempo que estou pensando em começar. O problema é que eu gosto de ver todas as temporadas de uma vez, e pelo jeito isso vai demorar a acontecer.
ResponderExcluirBeijos
Já está certo: Essa é a série que verei nas férias!
ResponderExcluirEsse loucura de fim de semestre não me permite fazer nada, mas quero muito ver essa.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Post sobre Sense8 <3 Tem série mais lacradora que é essa?!!!! Eu fiquei enrolando tanto pra ver, e quando vi me xinguei mentalmente por não ter visto antes!!!
ResponderExcluirE que venha 2016 com a segunda temporada!!
Beijos
www.notavelleitura.blogspot.com