Titulo Original: Real
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 304
Gênero: Ficção Norte-Americana
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos (SKOOB)
Brooke é uma ex-atleta que tinha como maior sonho participar de uma Olimpíada. Mas antes de chegar a ter essa oportunidade ela rompeu o ligamento dos joelhos duas vezes , tendo assim que desistir do sonho. Resignada a abandonar o mundo do esportes ela acabou tornando-se uma especialista em fisioterapia esportiva.
Remington Tate, ou simplesmente Remy, é um ex-boxeador que devido ao seu pavio curto, foi obrigado a deixar as lutas oficiais e agora luta em um circuito de lutas clandestinas. Remy esta acostumado a vencer tanto ring quanto fora dele, principalmente quando se trata de mulheres. Ele é simplesmente impossível de resistir.

Brooke é arrastada pela melhor amiga até um clube de lutas clandestinas e ai que conhece Remy. Enquanto a melhor amiga grita em apreciação, Brooke se sente divida entre excitação e pavor. A atração que rola entre os dois é rápida e inquestionável , e é por isso que ao ver Brooke indo embora Remy abandona o Ring e vai atrás dela para saber seu nome. No outro dia Brooke recebe entradas exclusivas para a próxima luta de Remy como um presente. Ele quer vê-la.
Contrariando as expectativas de Brooke , ao final da luta quando Remy a chamou em seu quarto de hotel, ele não tinha preparado para ela uma noite regada a sexo e pegação. Ele tinha pra ela uma proposta de emprego. Sem pensar duas vezes e profundamente atraida por Remy , ela acaba aceitando o emprego, ela é agora oficialmente a fisioterapeuta de Remy.
Enquanto viajam pelos países e passam pela "turne" de lutas Remy e Brooke vão se aproximando cada vez mais. Apesar da forte atração e desejo existente entre os dois, eles dedicam o tempo que passam juntos para se conhecerem mais. Brooke vai descobri que existem muito mais coisas por trás do pavio curto de Remy do que ela possa imaginar, e terá que pondera se aguentará ligar com isso ou ignorar seus sentimentos por Remy e ir embora.
Enquanto viajam pelos países e passam pela "turne" de lutas Remy e Brooke vão se aproximando cada vez mais. Apesar da forte atração e desejo existente entre os dois, eles dedicam o tempo que passam juntos para se conhecerem mais. Brooke vai descobri que existem muito mais coisas por trás do pavio curto de Remy do que ela possa imaginar, e terá que pondera se aguentará ligar com isso ou ignorar seus sentimentos por Remy e ir embora.

Primeira confissão a fazer a respeito desse livro é: Libertação! hahaha desde o ano passado eu vinha namorando esse livro na página da Novo Século, mas por inúmeros motivos eu sempre adiava a leitura. Então lê-lo finalmente foi um sensação maravilhosa haha.
Como eu disse na resenha de Uma pitada de amor, eu tenho lido muito livros eróticos, devido a isso eu estava querendo ler outras coisas porque já estava achando todas as histórias com a mesma carinha. Tudo no Ctrl C + Ctrl V.
No entanto, Real foi uma surpresa boa. Apesar de ser erótico, ele sai daquela zona de conforto do gênero onde a gente sempre temos um CEO apaixonado por uma garota comum e o mais maravilhoso dessa história é a narrativa que temos como pano de fundo, ou seja, a história de vida tanto da Brooke quanto do Remy.

Com uma narrativa bem construída, fluida e personagens instigante, a autora prende o seu leitor do inicio ao fim. A escrita de Katy além de muito envolvente é também muito clara, o que ajuda bastante no ritmo de leitura.
Nem tudo são flores né gente, então, apesar de ter gostado bastante da história, preciso fazer a confissão numero dois : Ainda não sei se gosto ou não da personagem principal hahha. Sem dar spoiler e tentando me explicar, em alguns momentos ( momentos +18 se é que me entendem haha) a Brooke me estressou um pouquinho, então ainda to avaliando meu sentimentos por ela hahaha.
Mas quem curte um romance erótico deve ler esse livro porque ele é bom , e quem nunca leu Real é uma boa pedida pra começar.

NOTA:

Katy Evans é o autora de best-seller NYT e EUA hoje da série Real.Katy cresceu com livros e livro foram seus namorados até que ela encontrou um namorado de verdade sexy para amar. Eles se casaram e agora estão trabalhando duro em seu próprio felizes para sempre. Katy ama sua família e amigos, e ela também adora ler, caminhar, cozimento, e sendo consumido por seus personagens até que ela atinja "The End . "
Beijos, Anna (:
Amo a serie,ja li todos lançados até agora.
ResponderExcluirOi, Anna!
ResponderExcluirEu amo essa série! Me apaixonei pela história do Remy desde o primeiro livro, gosto da temática que autora aborda é bem diferente do que encontramos nos livros eróticos> Quero reler a história agora com os livros físicos, li em e-book antes de ser lançado no Brasil. :)
Beijos,
Rafa[ blog - Fascinada por Histórias]