Conheçam: A Colina Escarlate

postado dia 26 outubro 2015


Não sou muito chegada em filmes de terror, quando tento assistir um sozinha fico morrendo de medo e acabo desistindo antes mesmo que chegar a metade dele (podem me chamar de medrosa, hahaha). Mas quando o assunto se trata de um carinha que você é super fã e completamente apaixonada, a gente faz uma forcinha para assistir, não é?


Não preciso nem dizer de quem eu sou fã, certo? Hahaha.

Quando assisti o trailer de "A Colina Escarlate" a única coisa que pensei foi: É o Tom! PRECISO ASSISTIR ESSE FILME!


Porém, mesmo se ele não estivesse no elenco, acho que da mesma forma faria um esforço para assistir, pois gostei muito da história, e sem comentar que é um tipo de terror diferente, daqueles de época, o que deixam as coisas mais assustadoras ainda.


A história do filme é basicamente o que diz na sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.


O filme tem feito bastante sucesso, tanto que seu roteiro foi adaptado para livro e o mesmo será lançado em novembro pela Editora Record, parceira aqui do blog. Se eu quero ler? Claroooooooo! 

Mesmo os filmes que foram adaptados para os livros não tendo uma reputação muito boa, por não atenderem as expectativas, eu estou bastante curiosa com relação a este.

Alguém aqui já assistiu o filme? 
Deixe nos comentários o que achou! :)

Beijos,
Fernanda Gonçalves.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Fernanda. Ainda não assisti esse filme, mas quero muito ver. Pelo jeito parece ser bem interessante.
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Também me considero muito, mas muito medrosa mesmo. Mas diferente de você, que vê pelo menos até a metade, eu nem inicio!!!
    Mas quando vi o trailer, fiquei: "Não é possível que seja de terror!!!! Não tem condição!!" Obviamente, estou louca para ver o filme também, eu amei a fotografia de cara, só sei que preciso assistir!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme! Não vi opiniões ainda sobre ele, mas acredito que seja muito bom, faz meu estilo!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!