[Serie] Are you the one?

postado dia 29 setembro 2015





















Apesar de logo no titulo termos que esse post seria sobre seriado, ele não é hahhaa, ele é na verdade um post sobre um reality show. O que é um reality show? Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real (Wikipédia).

Are You The One ? Foi um reality que surgiu lá na gringa. Idealizado e produzido pelo canal MTv, dos Estados Unidos, o reality já esta prestes a estrear sua terceira temporada por lá, e a segunda na versão brasileira.

Depois de vários estudos  -feitos pela produção do programa-  que vão desde avaliações psicologias até testes  triviais como aspectos físicos que chamam mais atenção, o programa forma o que eles acham serem os pares ideias. 

Dez homens e dez mulheres são confinados em uma mansão, e enquanto se conhecem eles tem a missão de descobrirem que são seus pares ideias. Além disso ? Existe um premio de Um milhão para eles se em dez semanas eles encontrarem todos os pares ideias.

(Participantes da Primeira Temporada)

Eu acompanhei a primeira e a segunda temporada do Reality  e como uma boa shipper eu torci muito por dois casais na primeira temporada e um na segunda. Hoje fora do contexto emocional do reality acredito que o casal ta segunda não merecia tanto assim um shipeer hahhaha.

Chris Tolleson and Shanley
Esse foi meu primeiro Shipper , juro gente que sofri e chorei junto com o casal. De acorodo com o programa eles não formavam um par ideal , mas depois de muito quebra-pau e do final do programa eles finalmente ficaram juntos. Não sei se ainda estão juntos , mas foram felizes enquanto durou! hahaha.

Ethan e Amber

Outro casal que eu shippei com força - na primeira temporada-  foi o Ethan e a Amber , e gente que AMOR esses dois, sério.  Eu me apaixonei pelo romance dos dois, eles eram tão fofinhos juntos!! E deu tão certo esse relacionamento que com o fim do programa , eles namoraram , casaram e tiveram o bebe mais lindo do mundo *0*.



Sobre a adaptação Brasileira, eu confesso que não curti muito. No inicio eu estava bem empolgada, mas depois eu não consegui acompanhar, e acabei perdendo o interesse. Como ta previsto para estrear a segunda temporada, eu acho que vou dar uma nova chance a versão brasileira, e vê se me empolgo com os casais igual rolou na gringa hahaha.


E ai, alguém aqui é fã desse tipo de Reality? Alguém já conhecia  Are You The One? Contem-me tudo hahaha.  

Beijos, Anna (:

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. "De acorodo com o programa eles não formavam um par ideal , mas depois de muito quebra-pau e do final do programa eles finalmente ficaram juntos. Não sei se ainda estão juntos , mas foram felizes enquanto durou!" Hahahahaha que envolvimento emocional gigante com o reality! xD

    O único reality show que assisto é RuPaul's Drag Race e pq é muito engraçado, mas curioso que fizeram uma versão brasileira desse. Onde passa?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu pensava que era a única que assistia e gostava de Are you the one, hahahaha. Sério. É meu guilty pleasure. Assisti a versão brasileira e acabei me envolvendo muito. Torci por alguns casais, chorei junto com eles, morri de raiva e me apaixonei tb! É bom saber quando um casal que a gente torce taaaaanto acaba tendo o final feliz né?

    Beijos, Bianca.

    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey Anna, tudo bem?
    Que felicidade ver que mais alguém também assistiu e gostou do reality! Acompanhei a primeira temporada do início, mas acabei perdendo os últimos episódios. Ainda sim, Chris e Shanley foram meu maior shipper de todos, e mesmo não sendo o ''par ideal'' para a competição, os dois juntos era só amor <3
    Ethan e Amber também foi um casal pura fofura, e fiquei muito feliz em saber que eles deram tão certo fora das telinhas que até já tiveram um filho *-*
    Não assisti a versão brasileira, mas apenas pelos comerciais que vi não me pareceu tão boa quanto as edições americanas.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. minha amiga assiste o brasileiro e me falou, eu vi um pedacinho uma vez mas parece legal.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anna !!!
    Parece ótimo, já ouvi falar mais a preguiça n deixa assistir eeuehue, criando coragem :D
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  7. Assistir todas as temporadas e gosto muito,só seria bom saber como estão hoje se realmente deram certo.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!