Autora: Jeu Guanabara
Gênero: Romance
Páginas: 106
Inferno Particular - James era mais que um jovem rico e descomedido. Ele gostava de sacanear a todos por pura diversão. As regras com James eram claras: ninguém atravessa seu caminho, ninguém o diz o que fazer e ninguém tinha capacidade de lhe dar prazer. Apenas as putas. Essas sim sabiam o que fazer. E uma puta que fez sua vida cair num abismo sem fim. Era como uma droga impossível de não se viciar e James estava longe de não querer esse tipo de vício. Ele viu seu mundo se transformar em um inferno particular ao deixar aquela mulher dominá-lo como nenhuma outra foi capaz.
James é um cara que esta acostumado a ter todos os seus desejos atendidos. Rico, ele acredita que o dinheiro é a solução de todos os problemas. Mas ao contrario do que se espera desse estereótipo de playboy, ele não é o pegador da balada, ele só se envolve com putas. Sim, putas, porque segundo ele, somente as profissionais no assunto são capazes de satisfaze-lo.
Carrie é uma garota de programa viciada em drogas e que só se envolveu no mundo da prostituição para sustentar seu vicio. Indiferente ao mundo a sua volta, essa garota inquestionavelmente linda, só liga para o numero de pó que vai conseguir cheirar até o final da noite.
É talvez essa indiferença que a primeira vista atrai James. Acostumado a ser bajulado até mesmo pelas prostitutas com quem transa, ele sente-se contrariado quando ao sair com Carrie ela apenas faz seu "serviço" e vai embora como se nada tivesse acontecido.
Nesse jogo de interesses e desinteresses, James e Carrie acabam se envolvendo em situações que nunca imaginaram antes. E sentimentos inimagináveis surgem, provando a ambos que eles podem ser melhores do que foram condicionados a acreditarem que são.
Mais um livro que era fic, YEAH! Estou ficando boa nesse lance (hahaha) a única coisa não positiva sobre esse livro é: Ele é e-book, e eu queria uma versão física *-*
Leio histórias da Jeu a algum tempo, então já conhecia a escrita da autora, e como sempre ela não deixou a desejar. Uma escrita fluida e envolvente que prende o leitor do inicio ao fim da história. As personagens são bem instigantes e diria até mesmo cativante, e um dos pontos que eu mais gosto nas personagens são: a forma como o sentimento dentro deles vão sendo construído aos pouquinhos ao longo da narrativa.
É uma leitura meio ácida eu diria, assim como 'Hell' (resenha aqui), e acredito ser por isso que amo ambas as histórias. Enfim leiam 'Inferno Particular', mas apesar do romance não espere um livro tipo Disney.
Beijos , Anna (:
0 comentários:
Postar um comentário
É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!
Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!