Título Original: All The Pretty Lies
Autor: M. Leighton
Editora: Editora Record
Série: Pretty Lies #1
Ano: 2015
Páginas: 280
Gênero: New Adult, Romance
Comprar: Amazon, Submarino

Sinopse: Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys. Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras. (SKOOB)

Belas mentiras é o primeiro livro lançado aqui no Brasil da série Pretty Lies, que segundo minha pesquisa contem mais três livros. "All The Pretty Poses" é o segundo livro da série que eu espero que a Record lance logo. Depois temos "All Things Pretty" e em seguida "All Things Pretty, Part Two" que pelo que entendi é uma continuação do terceiro livro. E sim, estou ansiosíssima por todos eles e esperando que sejam tão bons quanto Belas Mentiras.

O livro é todo narrado em primeira pessoa e alterna entre dois personagens. Sloane, uma garota ingenua que cresceu em uma redoma de vidro, sendo tratada como uma lady por seu pai e seus irmãos. Todos são policiais, superprotetores e assustadores para qualquer pretendente que Sloane já tivesse tentado ter em sua vida, por isso quando completou 21 anos ela se rebelou e começou a mostrar para sua família que ela poderia se virar sozinha e experimentar o que quisesse. Portanto, seu primeiro ato de rebeldia foi fazer uma tatuagem.

É ai que o livro começa a ficar mais interessante, porque conhecemos Hemi, nosso outro narrador e um homem delicioso, digo misterioso. Hemi é novo na cidade e Sloane o conhece no local onde fará sua tatuagem, pois ele é tatuador. Um clima já começa a rolar a primeira vista e ambos tem muito em comum, como o amor pela arte. Há um certo interesse inicial de ambas as partes o que causa grandes problemas futuros.


Eu devorei o livro em apenas um dia, a narração de ambos os personagens é envolvente, e te deixa mais curiosa sobre o que vai acontecer a cada página principalmente porque como o próprio nome do livro já diz, há muitas mentiras envolvidas e conforme os personagens vão descobrindo a verdade nós leitores ficamos aflitos e não conseguimos parar de ler pra poder entender tudo e descobrir o que de fato está acontecendo.

"Uma borboleta só vive duas semanas, mas durante essas duas semanas ela voa por todos os lugares, abrindo suas incríveis asas e trazendo cores lindas ao mundo..."

Eu me identifiquei bastante com a Sloane, acho que por ela querer ter essa independência e mostrar para os pais e os irmãos que pode se cuidar sozinha sem ser superprotegida o tempo inteiro. Acredito que todos nós um dia tenhamos esse desejo, de sair debaixo das asas dos pais e viver nossas vidas com nossos próprios erros e acertos.


A diagramação do livro é simples, a capa é tipo emborrachada, não sei explicar, é no mesmo estilo que a capa de 'Quem é Você Alasca?'. O livro também contém algumas cenas hots que são muito bem escritas e envolventes. Eu adorei e super recomendo para todos que curtem o gênero e até para aqueles que não gostam xD hahaha

Nota:

Beijos, Pri.

Nascida e criada nos Estados Unidos, viveu em diversos estados. Atualmente vive no Sul, mas gastou grande parte de sua infância no norte, e espera voltar para lá um dia. Ela acredita que por mais difícil que seja ver o bom nas pessoas que ele está lá. Jura que está encolhendo e que seu marido é um dos homens mais incríveis do mundo. Ela acredita que o café combinado com o chocolate pode ser o segredo não pensado para a paz mundial. Para ela o verão é quente demais e o inverno frio demais, e que o outono só é bom para futebol. Gosta mais de cachorros do que de gatos e que invariavelmente o primeiro filme de uma trilogia é sempre o melhor, mas acima de tudo acredita que o amor conquista tudo.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu também fiz uma tatuagem como um ato de liberdade hahahhaha
    Também me identifiquei com a Sloane sobre essa independência. Mas aí, morei um ano fora fazendo intercâmbio e mostrei pros meus pais que eu sei me virar sozinha.
    Só ando lendo resenha positivas sobre esse livro, o que me deixa mais curiosa
    Beijos!
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauah eu não fiz tatuagem, mas morei seis meses fora fazendo intercâmbio também e nunca tive problemas com meus pais, mas ai voltei pra casa e continuo me sentindo presa então vou mudar de novo e morar sozinha com umas amigas! ahuahauhuha
      o livro é muito bom, eu me surpreendi quando comecei a ler e não quis mais parar xD haha

      beijos

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!