Lançamentos de Setembro da @editorapandorga

postado dia 28 setembro 2015

Olá pessoal! 
Voltei com mais lançamentos para os leitores desse blog maravilhoso! Hoje venho falar um pouquinho dos lançamentos da Editora Pandorga, o mês está acabando mas ainda da tempo, né? Vamos lá!


Um coração entre dois mundos
Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Invisível
A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.
E VOCÊ? NO QUE ACREDITA?
Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.

Sussurros da Meia-Noite
Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.
Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.
TRANQUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA CASA, ACENDA O ABAJUR E BOA LEITURA!



O Pequeno Príncipe
Peço desculpas às crianças por dedicar este livro a um adulto. Tenho uma boa justificativa: esse adulto é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho outra justificativa: esse adulto entende de tudo, até mesmo de livros infantis. Tenho uma terceira justificativa: esse adulto mora na França, onde passa fome e frio. Ele precisa muito ser consolado. Se todas essas desculpas não forem suficientes, quero dedicar este livro à criança que esse adulto foi um dia. Todos os adultos já foram crianças (mas poucos se lembram disso).
Então, corrijo minha dedicatória:
Para Léon Werth
Quando ele era um garotinho.

Madonna Capadócia
Em 1932 a Europa se preparar para enfrentar tempos críticos. Com a ascensão de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que Mileva, filha de aristocratas alemães, conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, essa primavera trouxa muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombras as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição.
Anos mais tarde, Magnus, agora Anatoly, capitão dos atiradores de elite da União Soviética, luta na segunda guerra em Stalingrado para proteger seu país, sua família e combater a loucura não apenas do Führer alemão, mas de seus compatriotas. É sob esse título que ele reencontrará Mileva, espiã alemã agora conhecida como Catarina. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente, perguntando-se como uma maldição de mais de um século poderia vencê-lo. Se o sangue é a moeda de todas as maldições, em Stalingrado, todas as dívidas serão pagas e seus destinos serão selados.

Em busca da Espada de Diamante
Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.
Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.


E ai, o que acharam? 
Eu fiquei louca para ler "Um coração entre dois mundos" e vocês? 

Beijos, 
Fernanda Gonçalves :)

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Hello !
    Welcome. The "Directory Blogspot" it is not a spam, it's not a robot, it is a site like yours done by a person like you.
    The goal is to promote your blog in the world!
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "international directory blogspot"
    The "directory" is 24 million visits, 194 countries of the world! and more than 19,000 blogs.
    In comments, please your URL. site name. and your Country
    Activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our site with your friends.
    Thank you for your understanding
    I wish you an excellent day
    sincerely
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Thank you to follow my blog - it is greatly appreciated! O)
    We follow your blog, please follow us in return!
    +++++++++++
    Olá!
    Bem-vindo. O "Diretório Blogspot" não é um spam, ele não é um robô, é um site como o seu feito por uma pessoa como você.
    O objetivo é promover o seu blog no mundo!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando no "blogspot diretório internacional"
    O "diretório" é de 24 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 19.000 blogs.
    Em comentários, agradar o seu URL. nome do site. e seu País
    Atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site com seus amigos.
    Obrigado pela sua compreensão
    Desejo-lhe um grande dia
    sinceramente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Muito obrigado a seguir o meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Nós seguimos o seu blog, por favor, siga-nos em troca!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei os livros! Infelizmente nunca pude ler O pequeno príncipe, então acho que esse está em primeiro lugar entre todos esses citados, mas adorei muito os outros também :)

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos e adoraria ler essa nova edição de "O Pequeno Príncipe".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!