[Resenha] Monster in his Eyes

postado dia 12 agosto 2015

Titulo Original: Monster in his Eyes
Autor:  J. M. Darhower
Editora: CreateSpace Independent
Ano: 2014
Páginas: 350


Sinopse: Monster in His Eyes - Ignazio Vitale is not a good man.I suspect it, the first time I see him, sense the air of danger that surrounds the man. He has a way of commanding attention, of taking control, of knowing what I'm thinking before I even do.It's alarming and alluring. It's dark and deadly. It's everything I've ever wanted but the last thing I truly need. Obsession.It doesn't take him long to draw me into his web, charming me into his bed and trapping me in his life, a life I know nothing about until it's too late. He has secrets, secrets I can't fathom, secrets that make it so I can't walk away. I see it sometimes in his eyes, a darkness that's both terrifying and thrilling. He's a monster, wrapped up in a pretty package, and what I find when I unmask him changes everything.
I want to hate him.
Sometimes, I do.
But it doesn't stop me from loving him, too. (SKOOB)
Karissa é uma garota comum, que acabou de ingressar na faculdade, e que esta pronta para começar a viver as experiencias que a mesma proporciona a seus estudantes. Logicamente, Karissa é uma daquelas pessoas que apesar de não negar a si mesma um pouco de diversão, faz de tudo para manter as notas altas e consequentemente a bolsa de estudos.

Naz é um homem de 36 anos  - sim , ele tem o dobro da idade da Karissa - que esconde um passado sombrio. Cheio de segredos e determinado a vingar-se de todos que no passado o prejudicaram, ele fez alianças com pessoas não muito agradáveis. A verdade é que Naz, não é um bom homem e não faz questão nenhuma de negar ou esconder isso das pessoas a sua volta.

Karissa e Naz se encontram pela primeira vez nos corredores da faculdade , mas apenas olhares e poucas palavras são trocadas por eles. O próximo encontro é quando Karissa - dopada por um cara- sai de uma festa da faculdade completamente drogada, e é levada por Naz até sua casa.

Ao acorda no outro dia na cama do desconhecido, porém sexy, homem com quem cruzou na faculdade , Karissa começa a questionar se algo aconteceu entre eles. Naz garante que nada aconteceu, mas ao levar Karissa embora ele deixa o seu numero de telefone com ela, e diz que gostaria de se encontrar com  ela outra vez. A companheira de quarto de Karissa viaga e quando se vê sozinha e incerta do que fazer , ela acaba ligando para Naz e ele a "convida" para um jantar. Alguns jantares, filmes  e muito sexo depois, Karissa e Naz acabam se envolvendo e um relacionamento surge.




























Desde o inicio, do primeiro encontro, Naz faz questão de dizer que não é um bom homem que Karissa deveria ficar longe dele . Acontece que isso não é a apenas mimimi da parde de Naz , ele realmente não é uma boa pessoa, e Karissa começa a ter certeza disso quando ao ir em um baile beneficente com Naz ela conhece Ray , um cara que é como um pai para Naz, mas também um cara que vive estampando as paginas policiais dos jornais . Ray é uma pessoa ligada a mafia, e consequentemente Naz também. 

Quanto mais Karissa e Naz se envolvem,  ela vai descobrindo os segredos obscuros dele e percebendo que o melhor e mais seguro para ela seria se afastar dele. Porém, não é isso o que acontece pois ela acaba se aproximando mais e mais dele.

Mas o mundo ganha outra perspectiva quando ela descobre que a vingança de Naz esta diretamente ligada a  ela e a sua família, e que seu relacionamento com Naz é muito mais perigoso e talvez até mortal, do que ela imagina. Os valos e crenças de Karissa estão prestes a serem testados.























 

PQP! Peço perdão pelo palavrão, mas é exatamente assim que eu me senti ao final desse livro hahaha. Gente to sem chão! Preciso de todas as amiguinhas lendo esse livro para vim comentar comigo depois.

Já faz um tempinho que eu comecei a ler em inglês, e confesso que a vontade de querer aprender a ler inglês veio muito por causa de livros como esse, ou seja, livro que eu já conheço a escrita da autora e que eu gosto muito, mas que ainda não foram traduzidos pro Português.

Uma das coisas que eu mais gosto nos livros da J.M - eterna Khar - é que ela é muito fiel a essência dos seus personagens, ou seja, assim como o ser humano evolui as personagens dela também evoluem, mas elas não se tornam simplesmente boas de uma pagina para outra  apenas para agradar o leitor, porque isso simplesmente não acontece na vida real. Então aqui você tem um personagem com alguns aspectos ruins em sua personalidade, e  esses aspectos se mantem até o final da narrativa, mesmo que no meio do caminho tenha uma pedra  ele se apaixone.

Outro ponto que eu gostei bastante é que a autora ao trabalhar com certos temas, ela acaba tirando o leitor da sua zona de conforto, levando-o a refletir até que ponto o que as personagens fazem esta certo ou esta errado. Ela faz o leitor meio que se posicionar em relação a temas muito polêmicos.


























A escrita dela é muito envolvente, prende o leitor do inicio ao fim fácil fácil. Os temas e a construção do enredo, apesar de terem seus clichês,  são muito diferentes dos usuais o que acaba atraindo ainda mais o leitor. E as personagens são extremamente instigantes.  E eu achei que o inglês do ebook é super tranquilo, então quem assim como eu tem uma pratica de leitura beeeeem básica, consegue de boa ler o livro.

O livro tem algumas cenas hots,  que se encaixam perfeitamente no enredo. Nada vulgar ou exagerado, dentro da construção da narrativa, as cenas se encaixam tao bem quanto todas as outras. Confesso que numa cena hot, quando eles dizem que se amam pela primeira vez, eu fiquei tipo "Cade o ar genteeeeee, como se respira depois disso hahahah".

Enfim, Monster in his Eyes é um livro que vai te levar a questionar muitas coisas, vai te fazer ficar apaixonada, chocada, vai revirar todas as suas emoções e te deixar sem folego. Porém, ao chegar no final seu único sentimento vai ser :PQP! Preciso de mais! hahaha.

Eu sei que a resenha não ficou assim tão boa, mas é porque eu to alucinada com esse livro gente  hahaha, eu não consigo parar de pensar nele um minuto se quer desde que terminei de lê-lo. E acreditem em mim, ele vale muuuuuito a pena de ser lido, então façam isso !


NOTA: 



JM Darhower é o autor da série New Adult Sempre (Sempre e Sempre: Redemption), e os romance paranormal  Extinguir. Ela vive em uma pequena cidade na Carolina do Norte com sua família, onde ela lança no mercado mais palavras do que nunca verá a luz do dia. Ela tem uma profunda paixão pela política e os direitos humanos, e quando ela não está escrevendo, ela geralmente é ranting sobre essas coisas. Crimper crônica com uma boca vulgar, ela admite ter um vício Twitter. Você pode encontrá-la lá.


Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!