[Série] 3° Temporada de Once Upon a Time

postado dia 28 julho 2015


Adivinha quem finalmente concluiu a terceira temporada de 'Once Upon a Time'?? Euzinha aqui!!
Juro que eu achei que esse ano eu ia ser mais organizada e realizar minhas várias metas de 2015, mas confesso para vocês que esse primeiro semestre não foi bem aquilo que eu planejava. Com tudo, consegui passar para a quarta temporada de OUAT. (Yeiiiiiiii \o/)


Nessa temporada Harry é raptado e levado a Terra do Nunca, lá nosso vilão é nada mais nada menos que Petter Pan. Assim como em suas outras temporadas, em 'Once Upon a Time', os contos de fadas tem uma visão completamente diferente daquelas que conhecemos através dos clássicos da Disney, e na minha opinião é isso que a torna tão instigante. Nós nunca sabemos quem realmente é o mocinho ou quem é o vilão, enquanto isso um episódio chama o outro, e as histórias e personagens estão mais entrelaçados do que imaginamos, por isso recomendo sempre seguir a ordem - coisa que eu não faço - para não pegar spoilers.

Mas quanto a primeira parte dessa temporada, confesso que não foi lá a minha preferida, a coisa realmente ficou melhor quando nossos personagens principais deixaram a Terra do Nunca, voltaram para a floresta encantada, e depois, através de uma nova maldição, retornaram a Storybrook.


Enquanto isso Emma e Harry viviam a vida que nunca tiveram, no mundo real, como se ela não o tivesse dado para adoção e nenhum deles nunca tivesse estado em Storybrook. Mas é aí que Gancho (falei que nada aqui é igual a Disney né?) aparece para ajudar Emma e retomar suas memórias, e fazer mais uma vez o seu papel de salvadora.


Chegando em Storybrook, algumas coisas estão bem mudadas, sua mãe, Branca de Neve, está prestes a dar a luz a um novo bebê, e Regina - que até então tinha se redimido - passa ser a principal suspeita de ter lançado essa nova maldição, onde todos esqueceram o que se passou nesse ultimo ano na Floresta Encantada.


Seguindo o padrão da série, as cenas de cada episódio vão se mesclando entre passado e presente, e enquanto nós, telespectadores, já sabemos de muita coisa, nossos protagonista tentam lidar com o mistério. Além disso, vários novos personagens dos contos de fadas, como Ariel, Mulan, O Mágico e Oz, entre outros, ganham participação importante no enredo.


Como eu disse no começo, não curti muito a primeira parte desta temporada, não que tenha sido ruim, mas a segunda parte foi extremamente maravilhosa, e novamente eu fiquei desesperada pela continuação. E como sou dessas que vive assistindo episódios dessa série aleatoriamente, já sei de algumas coisas que irão acontecer na quarta temporada, e isso também me deixa ainda mais ansiosa para acompanha-la.

Agora que finalmente consegui configurar minha Smart-TV, tenho Netflix \o/, e foi nele que assisti todos os episódios dessa temporada. E como é bem melhor assistir no Netflix do que no Notbook - que eu uso quase 24 horas com coisas do blog - estou desesperada para que eles comprem a quarta temporada logo. Outro dia eu estava mudando de canais e passei pela Sony exatamente na hora que estava começando o primeiro capitulo da quarta temporada, então se você já assistiu, deve ter ideia de como estou né? ... "Lary go, lary go", ok, sem spoilers, mas se vocês curte OUAT, sabe muito bem o que vem por aí, mesmo que esteja atrasado, não é mesmo?

Quero saber quem mais aqui é fã da série, em qual temporada parou, e o que estão assistindo agora??

XOXO

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Eu estou quase terminando essa temporada e confesso que eu achei fraca o começo :/
    Depois do 10º ep fica mais legal mas não tem a mesma emoção que eu tinha quando assisti as duas primeiras. Mas espero que a quarta seja melhor pois amo OAUT <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu terminei essa temporada já faz algum tempo, e como você disse, só no aguardo da Netflix comprar a quarta temporada, rs.
    Uma das coisas que mais me surpreenderam, foi a relação do Rumple com o Peter Pan.

    Caramba! Fiquei pasma por muitos dias, rs.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Invejinha branca de você!
    Assisti apenas alguns episódios, vou começar a assistir desde a primeira só de raiva!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  4. Ola Chris lindona eu gostaria muito de ter tempo para assistir essa série, acho muito interessante todos esses personagens juntos. Mas o tempo anda escasso e me contento em assistir um episódio ou outro. E adoro ler resenhas pois assim fico sabendo mais sobre a temporada . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Esta série é demais, eu assisti a quarta temporada, e fiz post para o meu blog também, estou muito ansioso para a 5ª...

    Até mais!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti a alguns capítulos dessa série pela televisão, mas estou ansiosa por um tempinho para assistir todas as temporadas. Concordo que essa forma diferente de contar as histórias da Disney provoca ainda mais vontade para assistir. Espero que eu consiga logo. :3

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  7. Oie xara!!
    eu amo OUT gostei muito da terceira temporada, porém a quarta é minha preferida, a quinta assistir apenas dois episódios, mas estou louca para poder assisti-la.
    bjs

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!