[Seriado] Hart of Dixie - Uma Escolha de Coração

postado dia 07 julho 2015


Zoe Hart é uma típica garota nova-iorquina, acostumada a todas as facilidades e comodidades da vida na cidade grande, ela já tem todo o futuro planejado em NY. Zoe formou-se em primeiro lugar na faculdade de medicina e pretende seguir os passos do pai, tornado-se assim uma grande cirurgiã cardíaca. 

Em sua formatura, ela recebe a visita  de um estranho homem, o Dr. Harley Wilkes. Ele a convida  para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, uma cidade no interior, do Alabama. Mas Zoe já tem sua vida programada em Nova York, por isso sem pensar duas vezes ela nega a oferta.

O que Zoe não contava era que sua vida teria uma reviravolta, e que a bolsa de estudo que ela tinha quase certeza que conseguiria lhe foi negada. Ela fica indignada, mas recebe o conselho de que se fosse para Alabama e ficasse um tempo clinicando lá e aprendesse a tratar as pessoas como seres humanos e não como objetos, ela poderia voltar a NY e conseguir a bolsa.

De salto alto e com mentalidade de uma garota de cidade grande Zoe chega a Bluebell, uma cidade tipicamente de interior, cheia de tradições e costumes bem diferentes aos que ela está acostumada.


A cidade pequena e naturalmente hospitaleira, recebe a Dra.Zoe, com muitas ressalvas. Ela precisará aprender a conquistar a confiança das pessoas para que possa ter pacientes para atender na única clinica da cidade.

Enquanto aprende a lidar com as pessoas da cidade, Dra. Hart descobrirá que Dr.Harley - dono da metade da clinica onde Zoe vai trabalhar - é muito mais do que um simples estranho.  Zoe ainda vai descobrir que apesar de tudo, seu coração ainda poderá ficar dividido entre o carinha bonitinho que vive no interior mas tem a mentalidade de cidade grande igual a dela, ou o carinha super bonitinho que vive no interior e não pensa exatamente igual a ela.

Zoe vai aprender nessa apaixonante jornada por Bluebell que a vida não se resume a novos pares de sapatos e uma carreira muito bem sucedida. 

O carinha bonitinho que vive no interior mas tem a mentalidade de cidade grande igual a dela

  
O carinha super bonitinho que vive no interior e não pensa exatamente igual a ela.

Hart of Dixie, foi um seriado que eu simplesmente devorei, em apenas uma semana eu assisti 3 temporadas inteiras. A história é envolvente, as personagens são cativantes e engraçadas, e a cidade de Bluebell e seus moradores são apaixonantes.

Uma das coisas que eu mais gosto nesse seriado - além do inavegável clima de romance que percorre toda a historia - é o humor. A personagem principal é muito atrapalhada nessa primeira fase em Bluebell, e não possui muito filtro, então quando fala, acaba soltando coisas que não devia.

Outro ponto que me cativou bastante, foi a amizade criada entre a Zoe e o Lavon. É tão verdadeira a parceria das duas personagens e eles se entrosam tão bem que é impossível não Shippar essa amizade hahaha.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_llr9gt47ZD1qh6u6yo1_500.gif 
Enfim, se você está a procura de uma serie mais light para assistir, com bastante romance, amizade e humor, você definitivamente precisa assistir Hart of Dixie e se apaixonar por #Zade como eu me apaixonei hahaha


E ai, alguém aqui já assitiu esse seriado? Quem já, é team Zade ou Zorge?  Contem-me tudo haha.

Beijos, Anna (:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Annaaaaa, eu adoro essa série haha fiz igual você, assisti as temporadas todas de uma vez só, é super viciante! Adorei "o carinha bonitinho que vive no interior mas tem a mentalidade de cidade grande igual a dela e o carinha super bonitinho e não pensa exatamente igual a ela" HAHAHA embora eu não seja fã desses triângulos, quartetos, todos os formatos geométricos amorosos, a leveza e o humor me ganharam e eu adoro o Lavon! Amei o gif!
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica de série! Parece ser legal!

    ResponderExcluir
  3. Três temporadas em uma semana??? OMG! Mas realmente parece ser incrível... Eu já anotei pra ver assim que as minhas férias chegarem, uma pena que as minhas aulas acabaram de voltar :/

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Amei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu nunca assisti a série e muito menos já ouvi alguém falar sobre ela, mas bateu um pouco de curiosidade aqui asaushuashuashuash. Vou vê se consigo assistir

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!