[Resenha] Uma Noite e Nada Mais - Editora @UnivdosLivros

postado dia 15 julho 2015

Título Original: Reasonable Doubt

Autor: Whitney Gracia Williams
Ano: 2015
Páginas: 128
Gênero: Literatura note-americana; Literatura erótica 

Uma noite e nada mais - Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar... (SKOOB)
Andrew, é um cara rico e bonito que não mantém qualquer tipo de relacionamento com ninguém. Devido a um problema que teve no passado, ele se acostumou a navegar por sites de relacionamento, conhecer mulheres atraentes - preferencialmente loiras e bem torneadas -, sair com elas para jantar, transar e nunca mais vê-las.

Andrew é um advogado de sucesso, e um dia navegando por um site de relacionamentos estritamente profissional - um site onde advogados podem conversar e se ajudar em determinados casos - ele conhece Alyssa, uma mulher que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Alyssa se torna a primeira e única amiga de Andrew. Com o tempo eles passam a ficar tão próximos, que deixam de falar apenas sobre dicas de trabalho, e passam a falar também sobre os encontros de Andrew, o dia-a-dia, e a trocarem mensagens com conteúdos safadinhos de forma bem humorada.


Andrew deseja mais do que tudo conhecer Alyssa, e o desejo que ambos sente um pelo outro, torna-se cada vez mais evidente. Mas por causa de um segredo, Alyssa nega-se veementemente a se encontrar com ele pessoalmente.

Porém, tudo mudo drasticamente quando o destino resolve fazer o caminho desses dois amigos se cruzarem sem que eles permitam isso.


Apesar de ser um livro erótico, 'Uma Noite e Nada Mais', é uma história contada com traços humorísticos que deixam a história mais leve e divertida, a narrativa é bem  fluida e envolve o leitor do inicio ao fim. Eu li esse livro em menos de duas horas, sendo que nesse intervalo eu parei pra comer e fazer outras coisas.

As personagens são muito divertidas, e eu confesso que me apaixonei logo de cara pela amizade do Andrew e da Alyssa. Eles como casal são ótimo, mas como amigos são melhores ainda.

O livro acaba de uma forma que deixa o leitor em suspense, e querendo logo o próximo volume, e sim eu já quero o próximo (haha). Então quem gosta de um romance com pitadas de humor deve ler esse livro, pois é muito bom. 



NOTA: 


A auto diagnosticada viciado em doces, viciado em viagens, e hipocondríaco , Whitney Gracia Williams gosta de escrever sobre personagens que fazem você rir, chorar, e deseja (no caso de Selena Ross) chegam através de seu Kindle e estapeá-los. Ela é a autora "best-seller imaginário" da noiva Jilted Series , Mid Life Love, desperdiçado Amor, e o capitão da minha alma. Quando ela não está trancado dentro de seu quarto, febrilmente digitando em seu laptop, ela pode ser encontrada aqui: http://www.whitneygracia.com  Ela também adora receber e-mails de seus leitores, por isso, se você quer dizer a ela o quanto você amou (ou odiou) suas histórias, mande um e-mail para whitgbooks@gmail.com !

Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Anna! Tudo bem? Eu não conhecia o livro, os únicos que li nesse estilo foram o 50 tons de cinza e Cretino Irresistível, ambos pra um artigo e pra quebrar um pouco do preconceito que eu tinha com o gênero.. Não sou um tipo de hater desse estilo, só não gosto taaanto assim. Mas preciso dizer que fiquei interessada quando você disse que: "Eles como casal são ótimo, mas como amigos são melhores ainda." AMO casais literários desse jeito, tentarei dar uma chance pro livro! Sua resenha ficou ótima! Estou te seguindo e aguardando novas postagens :-)

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna! Tudo bem? Bom, eu gosto de livros bem humorados. E esse daí, mesmo sabendo erótico, que é um estilo que eu não costumo ler (não por puritanismo, mas porque o gênero não me atrai mesmo), me deixou curiosa. Porque o carinha do livro me lembrou alguém (risos). Se não fosse uma série, eu até leria. Mas tenho muita preguiça de livros em vários volumes.

    Beijo!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!