Titulo Original: Wallbanger
Série: Cocktail
Autora: Alice Clayton
Páginas: 280
Editora: Benvirá
Ano: 2014
Gênero: Romance Adulto
Comprar: Submarino, Saraiva
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.(SKOOB)
Caroline é uma mulher independente, design de interiores e que tem um gato - mais humano do que tudo - como companheiro de apartamento. Ela acabou de se mudar para um novo apartamento e está super empolgada com essa novidade. Tudo ia ser perfeito se seu vizinho de porta não fosse um pouquinho barulhento quando está acompanhado (hahaha).
Logo nas primeiras noites, quando vai dormir, Caroline começa a ouvir barulhos estranhos - que vão de palmadas a miados - e percebe que é seu vizinho e suas companheiras. Acreditando que é só uma fase ela acaba ignorando, mas quando os barulhos se tornam rotina e ela não consegue mais ter uma noite tranquila de sono, ela resolve bater na porta do vizinho e reclamar seus direitos.
Simon é o vizinho do lado, o vizinho sexy e divertido que segundo Caroline mantém um harém em seu apartamento. Simon não é o tipo de homem que se envolve em relacionamentos sérios, mas as coisas começam a mudar de figura quando Caroline entra em sua vida.
Logo no primeiro encontro entre vizinhos a atração fica evidente, mas nenhum dos dois faz qualquer avanço. O destino resolve ajudar os vizinhos quando cruza os caminhos dos melhores amigos deles, ou seja, as duas melhores amigas de Caroline se envolvem com os dois amigos de Simon.
Depois desse pequeno auxilio do destino, os dois vizinhos serão obrigados a conviverem mais. Caroline e Simon vão descobrir que além de vizinhos eles podem ser algo mais, e Caroline vai entender todos os barulhos que ouviu durante muitas noites (hahaha).
Eu to apaixonada pelo Clive - gato da Caroline - como lidar gente? hahaha
Com uma narrativa leve e divertida, 'Subindo Pelas Paredes', envolve o leitor da primeira a ultima pagina. A leitura fluida e cativante, levei menos de 24hs para acabar de ler o livro.
As personagens são muito engraçadas, e confesso que as conversas do Simon e da Caroline ao longo da narrativa foram as melhores, me apaixonei pelos dialogas (haha).
Um ponto que eu curti bastante é que apesar de alguns clichês encontrados ao longo da narrativa, a gente não tem todo aquele mimimi de "Não posso ficar com você mesmo te amando". Nada de ex infernizando a vida do casal, nada de passados cinza (hahaha), e nada de complicação - do jeito que a vida deve ser.
NOTA:

Alice mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora.
Beijos , Anna (:
Gostei de sua resenha, tem livros que são cheios de clichês, porém, mesmo assim se torna inesquecíveis!
ResponderExcluirsonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br
Olha eu gostei bastante da sua resenha, mas não conhecia a obra.
ResponderExcluirMas eu acho que apesar de gostar bastante de romance, não seria um livro que pegaria para ler nesse momento sabe? Mas mesmo assim vou anotar a dica, porque pelo que você contou me parece ser uma história divertida e envolvente =]
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosxnovidades-ler-editorial.html
Parece um desses livros que a gente precisa às vezes para dar uma relaxada :)
ResponderExcluirSuper leria
Oie,
ResponderExcluirEu já li uma resenha desse livro e fiquei mega curiosa pra ler o livro acho essa capa bem fofa poucas vezes eu gosto de rosa, mas essa capa é bem legal e a história me chamou bastante atenção heheheh.
Mayla
Meulivromeutudo.blogspot.com.br
Oi Anna, tudo bem?
ResponderExcluirApesar de você ter gostado do livro ele não faz muito meu estilo de leitura então não me animei muito com ele!
Não achei a premissa muito interessante e mesmo você garantindo que não tem mimimi eu acho que não leria...
Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/
Oi Alice...
ResponderExcluirGostaria de ler este livro um dia, apesar de não ser prioridade.
Eu curto alguns clichês, mas depende né. Bom saber que não tem muito mimimi.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com
Aah, mas eu vou é agora mesmo procurar por esse livro! Parece ser muuuuito bom. Eu não sei se amo ou se odeio esses mimimis, acho que depende muito do casal e da história, rs. Tenho entrado de pouquinho em pouquinho na fase adulta e nos livros adultos também. Vamos ver como é esse! Um beijo ;)
ResponderExcluirThaís na Cidade
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirEssa é a primeira resenha que leio desse livro e curti a proposta. Gosto de romances sem grandes complicações ou mimimis. O título é divertido e instigante para o leitor.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/