fanfics_logo2

Hello People, lembram do post de fics que fiz aqui pro blog? Pois é, aqui estou eu com a continuação daquele post, e confesso que quase não estava me aguentando de tanta ansiedade pra escreve-lo.

Bom, como eu disse no primeiro post, o mercado de fanfics cresceu muitíssimo nos últimos anos, e acabou ultrapassando o espaço da internet. Muitas histórias bem escritas e com conteúdos interessantíssimos foram escrita por pessoas que só queria ver o "E se..." de suas histórias favoritas ganhando vida. 

Muitas editoras acreditaram/estão acreditando nessa nova vertente e estão dando oportunidades maravilhosa a esses jovens - e não tão jovens assim - autores. Eu particularmente super apoio esse processo, e sempre que posso tento ajudar as meninas a divulgarem seus projetos - sim, conheço muitas delas da época do Orkut - e tenho como meta desse e do próximo ano, conseguir comprar o maior número possível de livros que originalmente eram fics. Infelizmente, eu tenho pouquinhos livros nessa vertente :(

Se você pensa que esse mercado editorial deu um "buum" só lá na gringa, sinto em dizer que você está completamente errado. E  é por isso que a segunda parte do post sobre fics que estou fazendo aqui no blog, vai ser dedicado as fics Nacionais que viraram livros. Bora conferir?

A infiltrada Entre a Nobreza e o Crime Enigma

A Infiltrada: Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.  
(Nem sei o que falar sobre AI  ♥ ♥ É muito amor para poucas palavras)

Entre a Nobreza e o Crime: Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza.O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal.
(Esse livro é amor pra vida inteira. Jane, estamos com saudades do Mafioso ♥ Ps: esse livro tem resenha aqui no blog.)

Enigma: Recém-ordenado, Jonathan De Ciello seguia seguro pelo caminho eclesiástico o qual seu padrinho o fez trilhar. Mesmo com as lembranças de seu passado perdidas após um acidente automobilístico e perseguido por sonhos lascivos, nada condizentes com sua posição no clero, o jovem padre acreditava ter uma vida tranquila. Contudo, ao ser designado para assumir a pequena paróquia de Sin Bay – uma vila litorânea do Maine –, ele vê a frágil paz construída durante os anos de seminário ruir. Em seu primeiro dia, conhece Faith Green, aquela que se tornaria a razão de sua tormenta. Seu interesse proibido pela moça de comportamento dúbio e espírito rebelde despertou nele sentimentos contraditórios que abalaram sua determinação, levando-o a questionar sua real identidade e vocação ao ansiar por render-se à realização de seus fetiches. Perdido, Jonathan não poderia ter fé ao desacreditar a sua história. Apaixonado, não poderia guiar a todos desejando uma única mulher. Nem reencontraria sua paz percebendo que a vida conhecida era fruto de segredos e mentiras...
(Gente preciso da continuação desse livro, preciso saber qual vai ser o fim do meu Padreco  Ps: esse livro tem resenha aqui no blog.)


Função CEO – A descoberta do prazer Sábado à Noite A Fada

Função CEO - A Descoberta do Prazer: Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.
(Gente preciso da continuação desse livro, Tati é a melhor escritora cara  Ps: esse livro terá resenha aqui no blog em breve.)

Sábado á Noite: É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?
(Gente sou louca pra ler essa trilogia da Babi, porque além de muito bem comentada, eu já tive minha fase tiete do McFly)


A Fada: Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.


Flor de Lótus 30 Dias com Camila  Destinos Cruzados Híbrida


Flor de Lotus: Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes. Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano. Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador. Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?
(Amo, amo, amo as histórias da Bia, sou fã e tiete mesmo dela. E apesar de ser louca com essa história, minha fanfic preferida dela é 'Dupla Personalidade'. EDITORAS! Comprem os direitos dessa história, pelo amor de Deus! hahahahahahah.)

30 Dias com Camila: "O problema de se amar sem ser correspondido é que você está sempre sozinho, mas nunca disponível. Toda mulher que passou por sua vida, irremediavelmente entendeu isso da pior forma.” Edgar Bolivatto sempre foi apaixonado pela mesma mulher ao longo de sua vida. Por sua paixão platônica, com o passar dos anos se envolveu apenas com mulheres “perfeitas”, que apesar de lhe garantirem a fama de conquistador, nunca conseguiram ocupar espaço real em seu coração. Estava conformado que o amor não seria um campo onde seria bem sucedido. É nesse contexto que surge Camila. Aparentemente tímida e insegura, a moça se revela uma criatura impulsiva, obstinada, intransigente, mal-humorada e deliciosamente louca ao envolvê-lo na maior e mais inusitada aventura: um sequestro para fins sexuais. Como um homem que, apesar da imagem de sucesso que projetou para o mundo, sempre foi um fracasso nas coisas de seu coração, pode reagir ao ser atropelado por uma mulher disposta a tudo?
(Adoro a louca da Camila ... hahahah ♥ Ps.: esse livro tem resenha aqui no blog.)

Destinos Cruzados: Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada. Mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai era um famoso diretor de blockbusters, sua mãe, responsável pela curadoria de um dos mais respeitados festivais indies do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise e ele era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento. Sua melhor amiga? Tinha contracenado com ele no filme que o revelou.
É querendo fugir desse meio louco que ela acaba caindo da estrada. O que ela não imaginava era que em pouco tempo acabaria se descobrindo verdadeiramente. Se apaixonaria de verdade e deixaria a artista que tinha dentro dela florescer...
(Sou tiete mesmo da Mirela, sigo em todas as redes sociais e as vezes dou uma de stalker .... hahahah, brincadeira. Assim como a Bia, essa não é minha história preferida da Mirela, mas mesmo assim amo! Nesse momento eu estou lendo o ebook, então logo mais tem resenha aqui no blog. #MipublicaDamadeComapanhia )

Híbrida: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
(Apesar de ainda não ter lido - eu tenho ele e vou ler em breve -, eu sei que esse livro é muuuuito bom, porque todo mundo que leu gostou hahaha. E a Mari é um amor, serio gente *-* sou tiete mesmo dela hahahha.)



Mas e ai, vocês já conhecia algum desses livros? Algum chamou a atenção de vocês? Contem-me tudo!


Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Nao sou muito de ler fanfic, alias nem conhecia muito essas,fiquei bem curiosa com algumas depois de ler o seu post, espero poder lê-las em breve.

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros que eram fanfics de Twilight acompanhei desde o início <3 Ainda não completei minha coleção com todos os livros, mas um dia chego lá hahaha

    Também sou louca pra ler San <3
    Não sabia que A Fada já tinha sido fanfic O.O

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sabia que "A Fada" tinha sido fanfic! Legal saber. Insônia também começou como fanfic. Sim, eu sou doidinha.
    Adorei seu post, eu sou outra doida por fanfics, uma pena que não dá mais tempo de escrever.
    Obrigada pela indicação!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!
    Muito legal vocês divulgarem fanfics, é um ato super bacana.
    Eu particularmente não gosto muito de fanfics, apesar de já ter lido algumas e gostado. Mas mesmo não gostando, não tenho nenhum preconceito com elas como outras pessoas tem, até porque existem fanfics por ai que se você lesse em uma cópia fisica certamente nem pensaria é que uma fanfic.
    Fiquei de boca aberta de saber que A Fada era uma fanfic. Quero muito ler esse livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/li-ate-pagina-100-enfeiticadas.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, gostei!
    Uma ideia muito criativa e legal essa de divulgar fanfics que viraram livros!

    ResponderExcluir
  6. Cinquenta Tons de Cinza foi uma fanfic de crepúsculo no início e está aí para provar que fanfic dá dinheiro!

    O meu único problema com fanfics é que, por exemplo, dificilmente leria uma fanfica de uma série que gosto como Game of Thrones, pois iria esperar que o autor da fanfic tivesse habilidade para escrever como o Martin tem... daí eu acabaria me decepcionando... Porém já li fanfics de Harry Potter e curti bastante =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??

    Nossa, eu não tinha nem ideia que tantos livros assim surgiram de fics... Desde pequena eu acompanho algumas e sempre gostei bastante! Adorei o enredo da segunda apresentada. Eu já estava doida pra ler A Fada, mas não fizia ideia de que ela era uma fanfic inicialmente... Estou amando esses posts

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Caramba, quantos livros vieram de Fanfics. Eu já li Sábado à Noite e Híbrida e são livros maravilhosos.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!