[Resenha] Cretino Irresistível - Editora @Univdoslivros

postado dia 16 maio 2015

Titulo Original: Beautiful Bastard 
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 256
Gênero: Literatura americana; Literatura erótica
Comprar: Saraiva, Submarino, Fnac
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. (SKOOB)
Chloe é uma estudante de MBA, que trabalha para a empresa do Sr. Rayn desde quando estava na faculdade. Muito querida pelas pessoas da família de Elliott - Sr. Rayn -, ela acabou tornando-se mais do que uma simples funcionaria. Mas nem tudo são flores, e a vida dela sofre uma mudança, quando o filho mais novo de Elliott, vem trabalhar na empresa, e ela torna-se sua secretaria.

Bennett é uma chefe meio cretino, levando sempre que pode, Chloe ao seu limite. Mas decidida a não perder a oportunidade de se formar em 4 meses com uma conta (publicitaria) muito boa, ela decide continuar trabalhando para Bennet independente do quão babaca ele é.

A atração e a tensão sexual que existente entre eles é quase palpável, e é num dia em que ambos ficam sozinhos no escritório após o expediente, que Bennet se descontrola e acaba cedendo aos seus desejo. O sexo é quente, selvagem e alucinante, mesmo que interiormente ambos tentem negar a si mesmo o prazer que sentem quando finalmente se entregam um ao outro.

Depois do primeiro encontro, ambos estão decididos a seguirem em frente e fingirem que aquilo nunca aconteceu. Essa decisão é mantida até Chloe entrar na sala do chefe com um recibo de uma compra online no cartão da empresa. O recibo é de uma calcinha nova, pois no dia anterior Bennett no momento da pegação rasgou a calcinha de Chloe (hahaha).


A cobrança da calcinha, gera um novo encontro quente e uma nova calcinha rasgada. Depois disso é quase impossível para os dois manterem-se distante um do outro. E apesar, de jurarem odiar um ao outro, Bennet e Chloe estão mais e mais envolvidos.

Enquanto tentam descobrir o que realmente sente um pelo outro - simplesmente atração ou algo a mais - e aprendem a lidar com esses sentimentos, eles também precisarão descobrir como lidar com o fato de Bennet ser antes de qualquer coisa chefe de Chloe.

E caberá a Chloe decidir o que é mais importante para ela, a vida bem sucedida profissionalmente que ela sempre sonhou, ou o sentimento pelo babaca do seu chefe que começa a surgir .


Eu não estou nem acreditando que finalmente li esse livro, vou chorar gente! (hahaha). Sim, para aqueles que não sabem 'Cretino Irresistível' era uma fanfic de Crepúsculo chamada 'The Office'. E eu simplesmente amava essa fic #ladrãodecalcinha na área. 

A leitura desse livro é super rápida e envolvente. As autoras escrevem muitíssimo bem e a história te prende do inicio ao fim. Um dos pontos que eu mais gosto é a divisão dos capítulos, onde é possível ver a história sobre o ponto de vista tanto da Chloe, quanto do Bennet.

É uma história erótica, mas não acho ela pesada, e acredito ser por causa da linha humorística que as autoras trazem para os personagens. Então tem-se um equilíbrio muito bom entre erotismo e humor, que tona a narrativa agradável e apaixonante. 

Eu super indico esse livro para quem gosta de um romance, e principalmente para aqueles que gostam de um romance hot. Sério gente, um dos melhores livros lançados desse mercado de romances eróticos! Vão conferir.


 NOTA: 


Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ja li toda a serie, adoro, não tem como não se divertir com as historias, sem falar das partes quentes haha.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Ja li esse livro e realmente e muito bom amei ele, e não sabia que ele era uma fanfict do Crepúsculo que e outro livro que amo.

    Adorei a resenha
    http://cantinhocritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!