Olá pessoal! Estou trazendo para vocês os ultimos lançamentos da 'Editora Geração'! Bora confefir?
O Caso Pedrinho - O livro traz os detalhes do sequestro na maternidade de uma das crianças mais famosas do país, que ficou conhecido como O Caso Pedrinho. Mesmo passados 12 anos, a história não sai da cabeça do imaginário popular, basta lembrar do garoto e da sequestradora Vilma. O enredo parece de um filme mas o repórter Renato Alves, que acompanhou tudo de perto, revela e compartilha com o leitor os bastidores da investigação policial e da cobertura jornalística do caso Pedrinho, solucionado em 2002. Não era um filme mas teve um final feliz e surpreendentemente. Neste livro reportagem são exibidas em close as entranhas desta comovente história real de amor e perseverança, de falsidade e engano, de generosidade e egoísmo.

O Ratinho do Violão - A gente fala búlin, mas a palavra é inglesa e até um pouco difícil de escrever: bullying. A história do Chiquinho é uma história de bullying, uma judiação que gente maldosa faz com os outros, com as crianças. O Chiquinho é um menino muito bacana, do bem, que toca violão como ninguém. O que importa se ele manca um pouquinho, né? Se você ficar um pouco triste de ver o menininho encolhidinho de tanta chateação dos amigos, vai ter uma surpresa lá no final do livro. E vai querer gritar: viva o nosso Chiquinho!
O Pequeno Príncipe - Edição Luxo - Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.
Daisy Está na Cidade - Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Cartas da Humanidade - DE ZARATUSTRA A BARACK OBAMA, CARTAS ESSENCIAIS PARA A COMPREENSÃO DA HUMANIDADE. Em caracteres cuneiformes, pergaminhos, papéis diversos, e-mails, dos mais remotos desertos antigos às mais povoadas metrópoles contemporâneas, a humanidade vem trocando cartas e deixando suas mensagens, sem saber se durarão ou não, com os recursos disponíveis. CARTAS DA HUMANIDADE é uma compilação impressionante desses documentos. Passando por religiões, artes, ciências, romances célebres, declarações de grandes reis, estadistas e presidentes, conflitos, intrigas palacianas, prenúncios de golpes de estado e guerras, frases preconceituosas e outras tantas curiosidades, o livro vai de Zaratustra, em documento do livro sagrado do Zoroatrismo de 6000 A.C, até uma Carta Aberta ao Povo de Illinois, escrita por Barack Obama em 2008, passando por documentos de grandes nomes como Einstein, Orson Welles, Marilyn Monroe, Che Guevara, Lenin, Fernando Pessoa, Getúlio Vargas, Jânio Quadros e Juscelino Kubitschek, entre muitos outros. Um livro precioso para quem ama guardar documentos que sempre terão ressonância no interior de cada um de nós.

Aprendendo a Voar - “Aprendendo a Voar” cumpre esse papel de instigar, provocar, cutucar consciências e fazer brotar ideias e sentimentos. Mas não é um livro de memórias, ou de resgate das histórias contadas no passado. Aqui estão os pensamentos, sentimentos e fantasias de um menino homem que passa uma boa parte da sua vida a transmitir mensagens com o objetivo de despertar a fé e a razão próprias e dos outros. “Aprendendo a Voar” não é e não quer ser um manual de conduta moral ou uma palavra definitiva sobre o que quer que seja, mas pretende incentivar as pessoas a serem sinceras consigo mesmas, pois vivemos em mundo onde fingir ser o que não é ou imitar os outros tornou, equivocamente, uma atitude louvável. As pessoas migram de um extremo ao outro, há aquelas que querem parecer perfeitas diante de todos e aquelas que querem transgredir radicalmente com a simples intenção de tentar ser o que não são. Mas por que não ter a liberdade de fazer escolhas entre um lado e o outro? Eu posso romper muitas correntes que me prendem, mas posso também aceitar os laços que me unem às outras pessoas. Eu não preciso me filiar ao partido “X” e recusar irresponsavelmente até mesmo as coisas sensatas que propõe o partido “Y”. Este livro quer resgatar a liberdade de pensamento, sentimento e ação sem deixar esquecer a responsabilidade individual e coletiva de cada um de nós.
Flora Hen - A moderna fábula coreana com 2 milhões de exemplares vendidos que está conquistando corações em todo o mundo. Flora Hen é uma galinha. Flora Hen é carismática. Ela vai fazer você rir e chorar, ela vai surpreender você – mas, principalmente, ela vai lhe ensinar, com doçura e coragem, a ser melhor, mais humano e mais forte, nos insuspeitos e perigosos caminhos da vida. Tão poético e filosófico quanto “O pequeno príncipe”. Tão iluminado quanto “Fernão Capelo Gaivota”. Tão animador quanto “A arte da guerra”. Tão inspirador quanto a Bíblia. Criança ou adulto, pode ler sem susto: a encantadora história de Flora Hen vai tocar seu coração.
O que acharam? *-*
Beijos, Pri!
Amei os lançamentos e adoraria ler "O Caso Pedrinho" e "Daisy está na cidade"
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Sou fã da Rachel Gibson e fiquei super feliz quando vi que eles iam publicar mais um livro dela (eu tenho todos os outros).
ResponderExcluirEstou super ansiosa por esse lançamento
Bejos
http://clubedolivrope.blogspot.com.br/
Oie *-*
ResponderExcluirAdorei o post <3 Realmente os ultimos lançamentos da Geração book são lindos *-*
Estou louca por "Daisy está na cidade" <3
http://malucosentimento.blogspot.com.br/
Os livro parecem ótimos! Essa edição do Pequeno Príncipe está linda demais *-*
ResponderExcluirhttp://blogquerida.blogspot.com.br/
fico super animada quando vejo qualquer coisa sobre Rachel Gibson, é uma de minhas autoras favoritas
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oii, lindos lançamentos *-*
ResponderExcluirEssa edição de luxo do Pequeno Príncipe é maravilhosa! Mal posso esperar para ler a minha!!
Beijos ;*
Proseando com uma Bibliophile • Facebook
oi, como vai??
ResponderExcluirnossa, muito bom essa edição de luxo do pequeno príncipe, a minha edição ta bem surradinha, preciso muito dessa nova, mt bom a paleta de cores da capa
estou babando nessa edição de luxo do Pequeno Príncipe *-*
ResponderExcluirAh, queria ler essa história de Chiquinho, deve ser bem fofo, apesar do tema de bullying, que a gt sabe que é algo pesado, né???
bjs
http://torporniilista.blogspot.com.br/
Oi Pri!
ResponderExcluirMuito legais esses novos lançamentos. Eu simplesmente AMEEI essas novas edições de luxo de O Pequeno Príncipe. Já tenho a história em casa, mas dá vontade de comprar de novo! =P
Beijos,
http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirConfesso que apesar de gostar muito da Geração Editorial, os livros que eles lançam não são muito minha cara. Prefiro a boa e velha fantasia épica. Contudo, estou doido para colocar as mãos nessa edição de luxo do Pequeno Príncipe e Cartas à Humanidade pelo conteúdo histórico.
Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://www.skoob.com.br/cortesia/detalhes/1620
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirDos lançamentos desse mês, me senti atraído principalmente e somente pelo "O Pequeno Príncipe", que veio nessa edição de luxo maravilhosa, acredita que nunca li esse livro? Pois é, minha infância não foi completa. KKKKKKKK
Adorei o post,
http://marcasliterarias.blogspot.com.br/