[Resenha] Tall,Tatted and Tempting - Minha Primeira Leitura em Inglês

postado dia 17 fevereiro 2015

Tall, Tatted and TemptingTitulo Original: Tall, Tatted and Tempting
Autor:  Tammy Falkner 
Ano: 2013
Páginas: 320

She’s locked up tight. But he might be the key.Logan Reed is tall, tatted and tempting.Kit’s a woman with a mean right hook and a secret.Kit wants a tattoo, but Logan sees more than she intends to share in the drawing of the tat she wants. He sees her in ways no one ever has.Logan’s not disabled; but he hasn’t spoken in eight years. He hasn’t needed to.Until he meets Kit.Logan doesn’t know everything about Kit. Kit doesn’t know anything about herself,until she has to sacrifice all she ever wanted to save what’s most important to him. (SKOOB)

Hello People, antes de começar a fazer essa resenha eu preciso fazer esse comentário, pois eu estou megaaaaaaaaaaaa feliz e orgulhosa de mim mesma. Por que? Eu finalmente li meu primeiro livro em inglês, uhuuuul – palmas que eu mereço - hahaha. Semana passada a Amazon disponibilizou alguns ebooks – bem interessantes - de graça, por isso eu acabei “comprando” alguns para tentar ler, e surpreendentemente eu consegui e é sobre um deles que eu vim falar pra vocês hoje.

Tall,Tatted and Tempting, nos conta a história de Logan e Emily. Logan é um bad boy charmoso sem a parte bad (haha), ele é um rapaz bonito, cheio de tatuagens, charmoso ... e muitas outras qualidades que atraem bastante as mulheres. Mas Logan não é perfeito, ele é deficiente auditivo.

Emily é uma sobrevivente, linda e forte  ela vive na rua e toca violão no metrô para ter dinheiro para comer. Kitty como é conhecida nas ruas – pois quer manter segredo em relação a sua verdadeira identidade - fugiu de casa e não comenta com ninguém os motivos que a levaram a fazer isso.

Os caminhos de Emily e Logan se cruzam quando ela determinada a fazer uma tatuagem vai até o estúdio dele. Mas Logan acostumado a ter as mulheres ao seus pés acredita que Emily é mais uma e começa a flertar com ela, porém ela não satisfeita com os flertes, da um soco em Logan e some do estúdio dele. O que faz com que o interesse do rapaz só aumente.

Quando está indo embora, Logan vê Emily no metrô tocando, e decide chama-la pra jantar, e logo depois do jantar ao descobre que ela não tem para onde ir, ele a convida para dormir em seu apartamento – sem segundas intenções.

É a partir desse ponto que eles começam a se conhecer e a se envolverem cada dia mais um com o outro. Mas para que eles possam ficar juntos, eles terão de superar muitos obstáculos, e o primeiro deles é a comunicação, visto que Logan é surdo e Emily Disléxica.


Ler esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante. A primeira coisa que me deixou feliz foi perceber que o curso de inglês que eu faço está dando certo, eu estou aprendendo alguma coisa sabe? hahaha.

A segunda coisa que me deixou feliz foi o fato de agora – com um certo treino - eu conseguir ler histórias que eu queria ler a muito tempo, mas não conseguia por ser elas serem escritas em inglês e não haver tradução.

'Tall,Tatted and Tempting', é uma história divertida, apaixonante, com doses certas de romance e drama. A escrita é bem simples, o que facilitou imensamente minha leitura. O livro é um New Adult (eu acho) com todos os ingredientes que um NA precisa ter para ser ótimo. Para todas as pessoas que querem começar a ler em inglês, ou já leem, eu super indico TTT, porque vai amar.

Ps.: Já virei a louca dos ebooks em inglês, meu kindle está cheio hahahaha, e eu já estou no meu terceiro livro só esse mês. 


NOTA: 

Tammy Falkner lives on a farm in a lovely, sprawling little town in rural NC with her beekeeper husband and a house full of boys, a few dogs, and a cat or two (or five - who has time to count?). As half of the Lydia Dare team, she has co-written ten books, including the Westfield Wolves series and the Gentlemen Vampyre series. A huge fan of Regency England, she wrote three books for Sourcebooks as Tammy Falkner, featuring Regency Faeries, and just began her first New Adult adult series.

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oi, Anna.
    Eu faço um curso online, será que dou conta de ler o livro?
    Fiquei bem interessada, Achei a trama super interessante. Diferente de tudo que já li.
    Os "dramas" dos personagens são mega envolventes e fiquei querendo saber se Logan nasceu surdo e como Emily lida com a dislexia... vivendo na rua deve ser difícil "se tratar".
    O romance me chamou atenção pela forma como eles se conhecem.
    Curti muito <3
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna eu acho que sempre é uma boa opção tentarmos , vê se consegue baixar algum ebook em inglês e lê , se não der ok , espera mais um pouquinho dedique-se ao inglês e tente mais uma vez . Eu fiz algumas tentativas antes de finalmente conseguir ler. E sim , a história é super envolvente e super gostosinha de ler.

      Beijos , Anna

      Excluir
  2. Palmas mesmo! Eu já me formei em inglês há algum tempo e estou suuuuuper enferrujada e acredita que nunca tive coragem de ler um livro em inglês! ): Poxa, eu gostei da história. Comecei a ler a resenha e embora tenha os clichês essenciais de um NA, me surpreendi pelo fato de as duas personagens possuir deficiência. Acho que é um diferencial! Poxa... cadê o link pra baixar? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique ali no AMAZON na resenha que vc será redirecionada ;)

      Excluir
  3. Oi Anna! Adorei a resenha e adoro esse livro, quero o Logan pra mim *-* Adorei ler como eles passaram a se comunicar e o jeito que o relacionamento deles se desenvolveu, e acima de tudo adorei os Reeds <3 família muito amor! Fiquei super feliz que eu ajudei um pouquinho pra você conseguir começar a ler e inglês e vicia viu?! Vai por mim! haha Fora que os ebooks são mais baratos ^^ Vou esperar as resenhas dos outros livros das séries! beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda minha mentora nessa caminhada , nem sei como agradecer hahaha. Pois é, acredito que também me apaixonei pela forma com que o relacionamento dos dois evoluiu , e como eles superaram cada obstaculo . Sim os Reeds são muito amor <3

      Beijos , Anna

      Excluir
  4. Eita que notícia boa, hein?!?! Parabéns por ter conseguido ler seu primeiro livro em Inglês. Você não está gastando dinheiro com o curso, está investindo. =D
    Já em relação ao livros, confesso que ele não me chamou muita atenção. A trama me pareceu ser bobinha demais. Mesmo os protagonistas terem suas limitações, acho que não seria motivo para me fazer lê-lo. Sem falar que teria que esperar ser publicado em português, pois não sei nada de outras línguas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , e realmente sinto que meu dinheiro está sendo bem investido hahaha. Pois é , como disse o livro é um NA , por isso você pode achar a trama meio bobinha , mas te garanto que não ,é bem surpreendente na verdade.
      ps.: Ouvi dizer que em algum lugar na internet tem esse livro traduzido , mas não sei exatamente onde.

      Beijos , Anna

      Excluir
  5. Parabéns Ana! Deve ser muito legal ver que seu esforço ta dando esse resultado!
    O livro me pareceu bem legal, os problemas dos personagens são bem reais. Fiquei com muita vontade de ler pena que eu não sei inglês rs
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath ,confesso que fiquei super empolgada , todo mundo que eu via pela frente eu fica " sabia que eu acabei de ler meu primeiro livro em inglês" hahahahhaha. Sim , acho que foi essa proximidade do real, que me fez cair de amores por essa trama.

      Beijos ,Anna

      Excluir
  6. Parabéns!
    Minha primeira leitura não foi legal - eram tantas as expressões idiomáticas que acabei desistindo... era isso ou passar um ano no mesmo livro hahahahaha
    Não conheço a autora, mas curti a premissa e a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo , graças a Deus eu comecei por um livro bem levinho e facil , e acho que isso ajudou bastante , por que acabou me deixando mais confiante. Espero que você anime-se mais pra frente e tente ler novamente algo em inglês.

      beijos , Anna

      Excluir
  7. Eu sou completamente apaixonada por essa série!
    É cada livro mais lindo que o outro, amo os personagens, amo o cuidado com que os irmãos Reed cuidam um do outro e esse (e os outros da série) estão na minha lista de livros new adult - sim, é new adult - favoritos da vida!
    É muito bom conseguir ler em outra língua e poder se deliciar com diversos livros que, muitas vezes, podem nem ser publicados aqui no Brasil...
    Espero que você continue lendo essa série e que leia também outros livros em inglês (e se eu puder dar um conselho, saiba que quanto mais livros em inglês você ler, a leitura do próximo se torna mais fácil e mais fluida).

    Beijos,
    Letícia
    Letícia Kartalian Blog

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna,
    Parabéns! \o/ \o/
    Ainda não tive coragem de ler em inglês.
    Essa história parece ser linda e o boy um fofo, já que não tem o bad rsrs, espero criar coragem para ler em inglês.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ainda estou me perguntando de onde você tirou tanta paciência para ler um livro nesse celular.
    Meu sonho é ler livro em inglês, já imaginou você ler um livro que acabou de ser lançado no EUA e ler primeiro antes de ser lançado aqui? Meu sonho
    Adorei a resenha e o livro

    ResponderExcluir
  10. Oi Anna :)
    Parabéns por ter conseguido!!! Quando terminei meu primeiro livro em inglês "Perfect Chemistry" me senti TÃO bem que praticamente queria ler todos os livros que eu sempre desejei e não conseguia hahaha.
    A história parece ser interessante. Fiquei curiosa pra saber porque ela mora nas ruas e não imaginaria que ele fosse deficiente auditivo. Adicionado na lista de próximas leituras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns !
    Gostei muito da historia me pareceu bem tocante mais ainda divertida adorei os protagonistas eles me conquistaram esse e um livro que quero ler !!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!