Nova Parceria - Editora @benvira

postado dia 12 fevereiro 2015

Hello people! Hoje eu vim aqui transbordando de felicidade, nós conseguimos mais uma parceria com uma editora muito querida, mas, esse é assunto para outro post, pois estou aqui para falar da "Editora Benvirá". Estamos todas muito felizes por ter conseguido essa parceria e esperamos que ela seja tão boa quanto estamos esperando.

"Benvirá" é o selo de ficção e não ficção da "Saraiva", uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.

Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.

Um dos lançamentos que marcaram a história das publicações da Saraiva foi a Coleção Saraiva, que revolucionou o mercado editorial na década de 1940, reunindo autores como Machado de Assis e José de Alencar, e contava com o trabalho de famosos artistas plásticos, como Tarsila do Amaral, para as ilustrações.






















Hoje, a Saraiva é uma das maiores editoras do Brasil, líder no segmento de livros jurídicos, além de publicar livros didáticos, paradidáticos, universitários e de negócios. Em livros infantis, atua com o selo Caramelo.

Pioneira na criação do conceito MegaStore, a "Livraria Saraiva" tornou-se a maior rede de varejo de livros do Brasil em 2008, com 90 lojas próprias nas principais cidades do país e oito franqueadas, após a aquisição da Siciliano.

O grupo Saraiva, que abriga a Editora e a Livraria, foi uma das primeiras empresas a abrir seu capital, em 1972. É hoje, uma companhia de capital aberto e um caso de sucesso da combinação entre tradição e modernidade.

Conheça os lançamentos da editora para o mês de fevereiro!


Kilorias
Faça do #projetoverão seu estilo de vida não traz uma dieta específica ou um programa de exercício milagroso, mas propõe que o leitor tenha uma nova relação com o seu corpo e a sua saúde. Com dicas de motivação e hábitos saudáveis (alimentação e atividade física), é voltado para todos os públicos, de iniciantes – aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho para sair do sofá e deixar de lado o pote de sorvete – a pessoas já ativas – que buscam melhorias tanto na saúde quanto na forma física, como emagrecimento ou fortalecimento muscular.
O livro conta com depoimentos de seguidores da Paola nas redes sociais e curiosidades, como atividade física na gravidez, tecnologia a favor do desempenho, uso de suplementação e práticas que viraram tendência (pilates, TRX, treinamento funcional). Para finalizar, traz uma seção de receitas supersaudáveis e saborosas.

Finanças Femininas
Todo livro de finanças parte do mesmo conceito: somos todos seres racionais, que pesam todas as consequências de seus atos antes de tomar qualquer decisão. Mas, se fosse assim, porque tanta gente não consegue evitar repetira sobremesa, deixa a dieta sempre para segunda-feira e tira logo o cartão de crédito quando vê um vestidinho preto em promoção? Neste livro, os autores se propuseram a escrever um livro para mulheres reais, que têm seus sonhos, planos e dificuldades. Falam de impulsividade e consumismo, e dão dicas sobre como construir uma vida financeira equilibrada e saudável.

Em busca do Unicórnio
Ambientado no século XV, Em busca do unicórnio conta a aventura de Juan de Olid, fiel escudeiro do condestável de Castela, nomeado chefe de uma expedição enviada às terras africanas em busca do chifre de um unicórnio. O artefato, como se acreditava na época, era o único possível remédio contra a falta de virilidade do Rei Henrique IV de Castela.
Narrada em primeira pessoa, a trama é rica em curiosas e inesperadas situações; tantas quantas uma travessia de meses por mares – de água e de areia –, selvas e territórios nunca antes explorados pela civilização ocidental cristã pode proporcionar. Juan Eslava Galán surpreende pela criteriosa fidelidade à ambientação histórica e o constante ritmo poético, que dão força e encanto mítico à narrativa e criam uma deliciosa novela de aventuras, na qual coexistem a realidade, a fantasia, o humor e o drama.


Wereworld
No quarto livro da série de ação Wereworld que conta a história de Drew, a cidade dos Staglords está
sitiada e o Drew é chamado para ajudar. Enquanto o jovem príncipe precisa encarar o exército do Werelion Lucas para defender a montanha dos cervos, as Wereladies Gretchen e Whitley encontram refúgio em um grupo de romaris e partem em direção a Brackenholme. O Bearlord Bergan, dado como morto após uma batalha contra Lucas em Highcliff, segue para as terras do Urso Branco com um time de supostos aliados, entre eles o Boarlord Hector, que tem planos de evitar que o Bearlord alcance seu objetivo.
Chegou a hora de todos descobrirem quem são seus verdadeiros aliados. Em quem eles podem confiar? E se o inimigo estiver entre eles? Quarto livro da série “Wereworld”, Ninho de serpentes acompanha a saga de Drew Ferran rumo ao trono da Lyssia.

Quando acordei no céu
Em 10 de dezembro de 2009, Crystal McVea, aos 32 anos, mãe de quatro crianças, parou de respirar. Sua mãe gritou por ajuda, uma enfermeira tentou reavivá-la... mas nada. Hoje, Crystal não lembra o que aconteceu naquele quarto de hospital durante os nove minutos em que ela ficou inconsciente e sem respirar sozinha. Ela não tem lembrança alguma do pânico, da correria dos enfermeiros; ela simplesmente lembra de acordar no céu. E de ficar frente a frente com Deus.
Crystal Mcvea é professora e mãe de quatro crianças adoráveis. Ela e seu marido Virgil, veterano da Armada dos Estados Unidos, são cristãos devotados e ativos na igreja que frequentam, em Oklahoma. Alex Tresniowski é um antigo colaborador da revista People e já escreveu diversos livros. O mais recente, An Invisible Thread, constou por mais de vinte semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Petrus Logus
Com o colapso dos recursos naturais, a humanidade foi obrigada a lutar por sua sobrevivência, e após a Terceira Guerra Mundial e uma reestruturação social, o Reino de Cosmus surgiu em todo o seu esplendor. Com a certeza de que o progresso e o mau uso da tecnologia causaram a destruição do mundo, os governantes de Cosmus proibiram a propagação do conhecimento, abolindo os livros e as escolas. É nesse cenário que se passa a história de Petrus Logus, o Guardião do Tempo, lançamento da Editora Saraiva e estreia de Augusto Cury na literatura juvenil.
No centro da trama está Petrus, filho do rei Apolo, soberano de Cosmus, um jovem apaixonado pelo conhecimento e sem talento para lutas e embates físicos. Educado pelo sábio Malthus para ser um líder justo e generoso, o príncipe começa a questionar o governo do pai, expondo as injustiças sociais e contestando as posições ditatoriais. Seu senso de justiça o leva a conviver com camponeses, algo proibido para um nobre, e no meio daqueles conhece o verdadeiro amor: a jovem Nátila.
Sua atitude contestadora o coloca em situações de risco, já que os conselheiros do rei o vêem como uma ameaça à hegemonia do reino e um rebelde que pode fazer o povo se levantar contra os nobres. E, por questionar uma das decisões tomadas por Apolo, Petrus sofre a maior condenação de Cosmus: é obrigado a vestir a temida Máscara da Humilhação.
A máscara deixa fortes cicatrizes físicas e emocionais no jovem príncipe, mas não o enfraquece. Ao contrário. Para continuar sua luta contra as injustiças, Petrus vai precisar domar uma fera, que mal sabe ele, poderá tanto destruí-lo quanto salvá-lo.



















Eu + Você = Nós
Eu + você = nós é um livro criativo e interativo para o leitor compartilhar com uma pessoa especial, ou muitas (ou com um amigo diferente a cada página). Da mesma forma que o fenômeno "Destrua este diário", o leitor é levado a preencher as páginas com suas melhores lembranças de coisas triviais ou marcantes, como a última vez em que deram risada juntos, o que um não poderia ter feito sem o outro, como um descreveria o outro para um estranho, a trilha sonora ideal da relação e assim por diante.

Eu só queria ser uma mulher normal
Ao completar trinta anos, Cecília percebe que sua vida está bem longe de ser tudo o que imaginava que seria. Separada, desempregada, morando com a mãe e sofrendo por uma paixão não correspondida, ela começa a acreditar que, definitivamente, não é uma mulher normal.

Paris
A França – terra dos reis, dos pintores, dos filósofos, dos vinhos, dos queijos e das tendências – transpira (e inspira) arte.
Foi em Paris, centro da França e, segundo muitos, da cultura ocidental, que Airton Ortiz decidiu viver durante uma temporada e desbravar as sutilizas dos movimentos que ditam a moda. Não apenas na maneira de se vestir e comer, mas também de pensar e agir. Em crônicas bem-humoradas, Airton Ortiz mostra os pequenos detalhes da Paris dos parisienses. Ler “Paris” é viajar sem precisar sair do sofá.

Resident Evil - Submundo 
Resident Evil Submundo traz mais uma história inédita de S. D Perry. Agora, os personagens centrais são os S.T.A.R.S. da cidade de Exeter, que se juntam da cidade a Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Rebecca Chambers na luta contra a Umbrella.
Sob orientação do misterioso Trent, o grupo recebe a missão de invadir uma base da companhia de Utah, onde está escondido um poderoso livro de códigos que garante acesso aos documentos mais secretos da empresa. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem, e os nossos heróis acabam presos em um laboratório repleto de armas biológicoas experimentais.
Novamente, Leon Claire e Rebecca são obrigados a enfrentar as criaturas letais criadas pelas Umbrella, e é necessário sobreviver ao terror para acabar de uma vez por todas com a corporação e suas atrocidades.

Templo da Aurora 
Confidente do romântico Kiyoaki em Neve de Primavera e quase salvador do fanático Isao em Cavalo Selvagem, Honda surge neste Templo da Aurora no centro da história. Brilhante advogado e homem racional, Honda vai, antes da Segunda Guerra Mundial, a Bangkok a trabalho, onde é convidado para uma audiência com aprincesa Ying Chan, chamada de Luar; eesse encontro altera radicalmente o rumo de sua vida. Convencido de que a menina é a reencarnação do espírito de Kiyoaki, Honda empreende uma peregrinação por lugares sagrados da Índia. Anos depois, a princesa, já transformada em uma bela jovem, volta a entrar em sua vida ao ir para o Japão. Mais uma encarnação do que a escritora Marguerite Yourcenar, num belo ensaio sobre Mishima, descreveu como a juventude encarnada nas mais ardentes e sedutoras formas. Ao mostrar a busca de Honda pela juventude que nunca vivera, Mishima continua, neste terceiro volume da tetralogia Mar da Fertilidade, seu magistral relato das transformações sofridas pela sociedade japonesa do século XX.

As melhores decisões não seguem a maioria: Coleção O que a vida me ensinou Reinaldo Polito
Mais do que uma série de livros de memórias ou de orientações, a Coleção “O que a vida me ensinou” tem como objetivo revelar os episódios mais marcantes, os desafios e os princípios que nortearam a vida de renomados profissionais em suas áreas. Neste volume, Reinaldo Polito fala sobre o que de mais marcante aconteceu em sua trajetória, como um menino do interior, que se tornou executivo no mercado financeiro na capital e abandonou o emprego de ótimo salário, conseguiu realizar seu sonho de se tornar professor de Oratória.
Menino do interior que se tornou executivo no mercado financeiro na capital e abandonou o emprego de ótimo salário para perseguir o sonho de se tornar professor de Oratória, o professor Reinaldo Polito é colunista de diversos jornais e do portal UOL. Polito é autor de 24 livros que, somados, venderam mais de 1 milhão de exemplares. Entre eles está Como falar corretamente sem inibições, publicado pela
Editora Saraiva, que permaneceu meses na lista dos mais vendidos. Hoje, sua escola de Oratória, pela qual passaram os mais importantes empresários, executivos, artistas e políticos brasileiros, é a maior estrutura do mundo voltada exclusivamente para o ensino de Expressão Verbal.

Só temos a agradecer a editora pela confiança e esperamos que seja uma parceria maravilhosa. Logo teremos resenha dos livros da editora. Aguardem! 
Beijos, Fernanda Gonçalves :)

Comentários via Facebook

35 comentários:

  1. Oii meninas!
    Parabéns pela parceria!! :D Que ela traga ainda mais sucesso ao blog!!!
    Fiquei curiosa para ler Paris!

    Beijoo!
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela!
      Esperamos que ela seja ótima :D

      Bjs!

      Excluir
  2. ÊÊÊÊ! Que felicidade! Parabéns, meninas. Essa parceria é uma enorme conquista e vocês merecem! Muito sucesso e que nesse começo de ano, muitas parcerias ainda apareçam aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Obrigada!!
      É uma enorme conquista mesmo, estamos todas muito felizes *-*

      Bjs!

      Excluir
  3. parabéns por mais esta pareria :D
    Sucesso sempre ao amiga da leitora, não canso de vir aqui. ^^
    ah, te indiquei numa tag.
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2015/02/tag-estante-perfeita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Que fofa!
      Obrigada *-*
      Vamos responder a tag também :D

      Bjs!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria
    O caixa de correio agora vai vir cheia ein hahahah

    ResponderExcluir
  5. Eeee, parabéns!
    Vc merece e desejo muito sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas deixo os méritos todos para a Thais, rs :)

      Bjs!

      Excluir
  6. Oi Thay,
    Parabéns pela parceria!! <3
    O grupo Saraiva tem investido muito na Benvirá e espero grandes lançamentos para o ano de 2015. Eu sou fã de Resident Evil *----* Estava doida pelos próximos volumes, pena que eles ainda demorem para chegar no Brasil. Quero saber das novidades que você receber ein? *----*

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo! Meu sonho é fechar parcerias com editoras também <3
    http://www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!
      É muito bom mesmo :) Ah, tenho certeza de que um dia firmá muitas parcerias com editoras *-*

      Bjs!

      Excluir
  8. Bah, não sabia que a Benvirá era da Saraiva :P
    Parabéns pela parceria.
    Precisamos de resenhas para escolher detre tantos livros bacanas!!
    Que esta parceria seja longa e de sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria! é sempre bom receber este reconhecimento e mais ainda ver seu nome na lista dos classificados! desejo muito sucesso e que curta demais esta nova fase!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!
      É uma sensação maravilhosa *-*
      Obrigada!

      Bjs

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria! A editora publica livros ótimos, que venha muito sucesso pela frente. Espero ver as resenhas dos livros :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin!
      Obrigada! Sim, a Benvirá está sempre trazendo títulos maravilhosos *-*

      Bjs!

      Excluir
  11. Oi meninas!! Parabéns pela parceria! Super merecida! Que ela traga mais e mais sucesso ao blog de vocês! :) Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa parceria tão importante!
    Me interessei bastante por Petrus Logus e Eu+Você=Nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Obrigada *-*
      Também me interessei bastante por esses :D

      Bjs!

      Excluir
  13. Olha que ótima notícia!!!! Parabéns pela mais nova parceria!!! Que ela renda ótimos frutos para ambas as partes!!!
    Aguardando as resenhas dos livros da Editora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio!
      Muito obrigada!
      Em breve postaremos resenhas :D

      Bjs!

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria ^^ que ela traga sempre bons frutos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS, O CORREIO AGORA VAI VIR CHEIO DE LIVROS KKK

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela nova parceria !
    Adorei os lançamentos principalmente o livro "Resident Evil - Submundo" já assisti o filme e sempre tive muita curiosidade sobre o livro !!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!