Oi gente! O mês está quase acabando, mas vale lembrar os ótimos livros que estão sendo lançados em Fevereiro, não é mesmo? Hoje eu venho falar um pouquinho das novidades da "Galera Record". Vamos lá!


Diários do Vampiro - Destino
Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais. 

Sem Esperança
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

As Confissões das Irmãs Sullivan 
A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.



















Não-Sei-Quê - O segundo volume da série O peculiar
Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. 
O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

Dia 21 
Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.

Reviravento
Às vezes, ele chega de mansinho, diz bom dia pela fresta da janela e assobia no mesmo tom dos passarinhos. Mas quando acorda nervoso, espalha a notícia por toda parte, deixando a árvore crespa, o cabelo despenteado e o pensamento inquieto. Vento é assim: muda a cada momento, mexe e remexe com tudo, até com a imaginação da gente. Viaje a bordo deste belíssimo livro, levando folha, papel e pensamento.

E ai, gostaram?
Beijos, Fernanda Gonçalves

Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Olá!
    Esses lançamentos da Galera, geralmente são de arrasar.
    Eu já li Sem Esperança, fã de carteirinha da Colleen não poderia esperar nenhum minuto a mais pra devorar, e já amei, claro!
    Mas tem outros aí que eu gostaria muito de ler também, e já estão na minha listinha. rs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto demais esta editora, mas estes lançamentos não entraram na minha lista.
    Os que curti são continuação e não tenho os primeiros... ainda não tenho!
    Mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já me perdi nos livros de Diário do Vampiro. Adorei a capa de Não Sei o Quê (a capa combina com o nome, kkkkkkkkkk Estou louca para ler Dia 21!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do "Não-sei-quê", "Dia 21" e o "Reviravento". Mas primeiro vou ter que ler os primeiros.
    São capas lindas. Tomara que as histórias sejam boas.
    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até que achei alguns lançamentos interessantes. Principalmente os: "Sem Esperança", "Não-Sei-Quê" (capa muito bonita) e "Dia 21". Ou seja, todas eles são continuações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. A Galera é mega diva com esses lançamentos! Quero muito ler True, Amy e Mathew e Sem Esperança! <3
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  7. eu quero mesmo é ler as confissões das irmãs Sullivans, acho que vai ser legal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    As Confissões das Irmãs Sullivans é da mesma autora de Como Dizer Adeus em Robô, e eu amei Como Dizer Adeus em Robô. Dia 21 o Léo leu e curtiu muito. Colleen Hoover está arrasando com essas séries dele, esse também deve ser fantástico.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! :D
    Desses lançamentos meu maior interesse ficou com As Confissões das Irmãs Sullivan. Os outros não me chamaram taaanto a atenção, apesar de eu ter curiosidade com os livros da Colleen.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito As Confissões das Irmãs Sullivans, parece bemmm legal! http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Galera sempre arrasa com os lançamento, amo os livros deles. O que fiquei mais curiosa pra ler é As Confissões das Irmãs Sullivans, gostei muito da sinopse.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos tão bem legais, nada me chamou a atenção exclusivamente mas parecem ser bons sim.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente PRECISO da continuação de "Um caso perdido". Me surpreendi muito com o livro e assim que soube da continuação, fiquei ansiosa.

    ResponderExcluir
  14. O lançamento que mais me chamou a atenção foi Dia 21 já que eu assisto a série e pretendo ler os livros em breve. Mas os outros também parecem ser bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê,
    Gostei da sinopse de Não-Sei-Quê, mas tenho que ler O Peculiar primeiro rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos estão legais, capas bonitas, mas não me interessei por nenhum este mês.

    ResponderExcluir
  17. Dia 21 é um dos mais esperados ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê! Esse mês, honestamente eu não me interessei por nenhum lançamento da galera haha Talvez o Sem Esperança, porque o comportamento do Dean me deu nos nervos no começo do livro Um Caso Perdido, não posso comentar mais pra não dar spoiler hehe enfim! Talvez um dia eu leia o livro do ponto de vista dele. Na verdade eu quero ler é Meia-Noite na Austenlândia que tem na primeira foto haha Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros em fevereiro!
    Adorei os lançamentos !
    Mas o que mais me chamou atenção foi "Day 21" já faz muito tempo que estou esperando o lançamento desse livro !!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!