Oi gente! O mês está quase acabando, mas vale lembrar os ótimos livros que estão sendo lançados em Fevereiro, não é mesmo? Hoje eu venho falar um pouquinho das novidades da "Galera Record". Vamos lá!


Diários do Vampiro - Destino
Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais. 

Sem Esperança
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

As Confissões das Irmãs Sullivan 
A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.



















Não-Sei-Quê - O segundo volume da série O peculiar
Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. 
O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

Dia 21 
Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.

Reviravento
Às vezes, ele chega de mansinho, diz bom dia pela fresta da janela e assobia no mesmo tom dos passarinhos. Mas quando acorda nervoso, espalha a notícia por toda parte, deixando a árvore crespa, o cabelo despenteado e o pensamento inquieto. Vento é assim: muda a cada momento, mexe e remexe com tudo, até com a imaginação da gente. Viaje a bordo deste belíssimo livro, levando folha, papel e pensamento.

E ai, gostaram?
Beijos, Fernanda Gonçalves

Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Olá!
    Esses lançamentos da Galera, geralmente são de arrasar.
    Eu já li Sem Esperança, fã de carteirinha da Colleen não poderia esperar nenhum minuto a mais pra devorar, e já amei, claro!
    Mas tem outros aí que eu gostaria muito de ler também, e já estão na minha listinha. rs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto demais esta editora, mas estes lançamentos não entraram na minha lista.
    Os que curti são continuação e não tenho os primeiros... ainda não tenho!
    Mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já me perdi nos livros de Diário do Vampiro. Adorei a capa de Não Sei o Quê (a capa combina com o nome, kkkkkkkkkk Estou louca para ler Dia 21!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do "Não-sei-quê", "Dia 21" e o "Reviravento". Mas primeiro vou ter que ler os primeiros.
    São capas lindas. Tomara que as histórias sejam boas.
    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até que achei alguns lançamentos interessantes. Principalmente os: "Sem Esperança", "Não-Sei-Quê" (capa muito bonita) e "Dia 21". Ou seja, todas eles são continuações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. A Galera é mega diva com esses lançamentos! Quero muito ler True, Amy e Mathew e Sem Esperança! <3
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  7. eu quero mesmo é ler as confissões das irmãs Sullivans, acho que vai ser legal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    As Confissões das Irmãs Sullivans é da mesma autora de Como Dizer Adeus em Robô, e eu amei Como Dizer Adeus em Robô. Dia 21 o Léo leu e curtiu muito. Colleen Hoover está arrasando com essas séries dele, esse também deve ser fantástico.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! :D
    Desses lançamentos meu maior interesse ficou com As Confissões das Irmãs Sullivan. Os outros não me chamaram taaanto a atenção, apesar de eu ter curiosidade com os livros da Colleen.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito As Confissões das Irmãs Sullivans, parece bemmm legal! http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Galera sempre arrasa com os lançamento, amo os livros deles. O que fiquei mais curiosa pra ler é As Confissões das Irmãs Sullivans, gostei muito da sinopse.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos tão bem legais, nada me chamou a atenção exclusivamente mas parecem ser bons sim.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente PRECISO da continuação de "Um caso perdido". Me surpreendi muito com o livro e assim que soube da continuação, fiquei ansiosa.

    ResponderExcluir
  14. O lançamento que mais me chamou a atenção foi Dia 21 já que eu assisto a série e pretendo ler os livros em breve. Mas os outros também parecem ser bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê,
    Gostei da sinopse de Não-Sei-Quê, mas tenho que ler O Peculiar primeiro rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos estão legais, capas bonitas, mas não me interessei por nenhum este mês.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fê! Esse mês, honestamente eu não me interessei por nenhum lançamento da galera haha Talvez o Sem Esperança, porque o comportamento do Dean me deu nos nervos no começo do livro Um Caso Perdido, não posso comentar mais pra não dar spoiler hehe enfim! Talvez um dia eu leia o livro do ponto de vista dele. Na verdade eu quero ler é Meia-Noite na Austenlândia que tem na primeira foto haha Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muitos livros em fevereiro!
    Adorei os lançamentos !
    Mas o que mais me chamou atenção foi "Day 21" já faz muito tempo que estou esperando o lançamento desse livro !!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!