Unboxing - 'O Livro das Criaturas de Harry Potter'

postado dia 25 janeiro 2015


Finalmente essa semana recebi minhas compras que fiz no Submarino, o que quer dizer que não irei mais passar mal de tanto calor pois meu climatizador Philco chegou e é meu mais novo queridinho eletrodoméstico (hahahe). Como não sou boba nem nada, aproveitei o frete para incluir um livro no meu carrinho e escolhi um do qual eu já estava de olho faz tempo: O Livro das Criaturas de Harry Potter.

O livro é incrível, bem grande, de capa dura e cheio de ilustrações e informações maravilhosas! Foi um lançamento da Editora Galera Record, que diga-se de passagem vem lançando edições belíssimas de vários livros  

Quando a caixa chegou essa semana, perguntei para vocês no Facebook (curte aí) se deveria gravar uma Unboxing ou abrir sozinha, com calma, e depois gravar um vídeo detalhado. Como vocês pediram fiz as duas  coisas, um vídeo de Unboxing e um vídeo dos detalhes do livro, que irei liberar em breve no canal (aproveita e segue lá).


PARA COMPRAR O SEU CLIQUE AQUI

Não sei porque a imagem desse vídeo não ficou muito boa depois que carregou no Youtube, porém acho que o problema foi na hora da edição no Premiere. Em todo caso, espero que tenham gostado. Já falei lá no Face que vou gravar o Bookshelftour, e também perguntei se vocês queriam uma versão detalhada ou resumida, e muitos pediram a detalhada, então em breve voltarei com esse vídeo também!
XOXO

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Eu fui dar uma olhada no preço dele no submarino e tá com uma boa promoção? *o*
    Pena que não dá para eu comprar nada esse mês :/
    Como você conseguiu aguardar para gravar sem abrir? Eu não conseguiria! Sou curiosa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Giovana, normalmente é mais de 80,00
      shauhsauhsa .... nem sei como, deve ser pq está uma correria danada no meu trabalho, eu cheguei em casa 20:00hs aquele dia, morrendo de fome, fui direto comer e tomar banho ai já liguei a câmera e fiz o vídeo ;)

      Excluir
  2. Confesso que pirei junto contigo, Thais! P-r-e-c-i-s-o desse livro. *o* Acho que qualquer potterhead fica interessado nesse livro. Eu ainda não tive o prazer de folheá-lo em nenhuma livraria, então ficaria eternamente grata em ver o vídeo detalhando ele. Estarei ansiosa para o vídeo.
    E esse bichinhos que adoram uma caixa? Meus gatos ficam doidos quando chega alguma encomenda pra mim. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo de mais, gravei o vídeo hoje, e se der tempo vou editar e por para carregar ;)

      Ahhhh meu Johny ama uma caixa, na verdade ele se diverte com qualquer coisa, é até lindo ver!!

      Excluir
    2. Voltei pra agradecer o vídeo. Socorro! Preciso dele. A edição ficou super caprichada e detalhada. É um "Animais Fantásticos e Onde Habitam", só que melhorado por causa das ilustrações. Amei! <3

      Excluir
    3. Que bom que gostou flor, eu recomendo, vale a pena investir nele!

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Esse livro tem uma diagramação incrível e já namorei um exemplar na livraria física. Um livro essencial para potterheads. Depois quero conferir o vídeo com mais detalhes da obra.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Line que não demora a sair o vídeo não ;D

      Excluir
  4. Oi, Thais! Não sei se fico com mais inveja do seu climatizador ou do seu Livro das Criaturas haha Como boa fã de Harry Potter, já necessito. Parece ser lindo demais <3 Só vou esperar um precinho camarada para comprar. Beijos!!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, tudo bem?
    Adorei seu vídeo! Seu cachorrinho é uma fofura *-*
    Esse livro das criaturas de Harry Potter é realmente muito lindo! Vou adorar ver um vídeo com mais detalhes sobre ele!

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não sou muito fã de HP, mas sempre tenho vontade de comprar as coleções novas que lançam. Acho esse livro muito lindo, já tinha visto a diagramação interior e até agora estou babando no trabalho maravilhoso da editora ♥
    Seu cachorrinho parece o da minha prima, mas o dela é preto e branco :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Eu nunca li os livros de HP e não pretendo, mas os filmes sempre me encantaram! Por isso, entendo quão maravilhoso deve ser para os fãs da série sempre terem novidades. Sejam objetos ou sejam novas edições dos livros. E essa edição que adquiriu, oh, realmente merecia um vídeo! Hahaha. Parabéns.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade danada de comprar esse livro logo! Eu ja babei nele uma vez que fui na saraiva, mas tava tão carinho. :/ A qualidade dele é fantástica né? A galera caprichou muito. Ainda espero uma super ultra mega blaster promoção dele :P haha ou seja, ainda terei essa gracinha em casa :P haha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Ótima aquisão! Espero que curta a leitura! Queria comprar esse exemplar, mas deixarei para o futuro por enquanto.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a essa edição está espetacular! Além da capa maravilhosa, o trabalho interno também está lindo demais. Parabéns pela aquisição, boa leitura, e vamos esperar que a adaptação seja tão incrível quanto os filmes de HP.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie.

    Nunca li os livros de HP e não tenho interesse, mas é super legal ver tantos apaixonados.
    Parabéns pelo livro e ele é lindo.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero muito esse livro =)
    Tãoooo lindo!!! Mas ainda é muito caro, vou esperar alguma promoção boa dele.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaís!
    Acredita que nunca li Harry Potter? Sem dúvida esse livro está na minha lista de compras depois de ler a série, apesar do preço salgado!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!