O que eu li em 2014

postado dia 13 janeiro 2015


Em 2014 aconteceram muitas coisas boas para o blog, mudamos o layout (apesar dos pesares), registramos o domínio, fizemos e renovamos ótimas parcerias, e também lemos e resenhamos livros incríveis. A equipe cresceu, fui para Bienal, conheci pessoas novas e atualizei mais o canal do blog (segue aí). Só não consegui aumentar minha quantidade de livros lidos em relação ao ano de 2013, então a meta de ler mais livros ainda continua!!

Nesse vídeo eu mostro para vocês todos os livros que eu li, e faço pequenos comentários dizendo se foi ou não uma boa leitura. Pretendo gravar um vídeo com as melhores e as piores leituras do ano, mas ainda não consegui ficar um fim de semana sozinha aqui em casa para isso. Assistam e me digam se querem que eu faça o vídeo indicando os meus favoritos, ok?


Alguém ai leu algum desses livros que eu citei? Tem uma opinião contraria? Deixe seu comentário, estou ansiosa para saber!

Espero que tenham gostado, e se gostaram não esqueçam de dar LIKE NO VÍDEO e de SEGUIR O CANAL  

XOXO

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi Thais!
    Quantos livros lidos! Li tão pouco ano passado :/ espero que 2015 seja diferente!

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero triplicar o meu número Bianca, mas está sendo tão corrido essa começo de ano pra mim =S

      Excluir
  2. Muitos livros! Precisa ler mais que isso? Meu Deus! Haha Como consegue conciliar?
    Bom, dos livros citados, alguns eu tenho e já li, como por exemplo Colin Fisher, O resgate, Se eu ficar e O amor mora ao lado. Só li esses dois últimos. Ainda não tive oportunidade de ler nada da Jane Austen, mas fiquei apaixonada por esse livro com hard cover. Que capricho essa editora, hein! Espero que consiga atingir suas metas esse ano! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsauhsa...sério Ingrid, preciso ler mais ainda!! Consigo? Quem disse que eu consigo? shaushauhsauh .... é tudo muito corrido pra mim, mas acredito que se eu me esforçar posso ler ainda mais sim!! haha

      Excluir
  3. Muitos livros bons! Adorei. Quero ler Fangirl e Preciso rodar o mundo !

    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros hein?
    Espero que em 2015 leia ainda mais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Invejinha do ventilador no rosto hahaha

    Nossa Thais, eu aumentei minhas leituras em 2014, eu li mais de 150 :o (choque) hahah

    Sobre os que leu e eu li também:

    - Paixão sem limites: eu amei o woods nesse livro, embora nesse livro ele não seja protagonista, as suas cenas e a do Grant são minhas favoritas.

    - O amor mora ao lado: eu li esse livro enquanto esperava um chaveiro pra fazer copia da minha chave que eu tinha perdido na praia hahaha, ou seja, me entreteu bastante.

    - HQ do Guerra dos tronos - foi o primeiro conteudo que li, embora eu tenha a coleção de livros toda. Eu só não tive tempo de lê-los. Mas assisti a primeira e a segunda temporada :D

    - Enfeitiçadas - sério que não gostou? Leia a continuação, confesso que gostei muito mais dela. Eu até entendo não ter gostado pois uma das personagens sempre faz o oposto do que imaginamos :P

    - Os contos da seleção - foi um dos ultimos livros que li e que inclusive postei a resenha hoje. Gostei muito do conto do prícipe e os extras são bem legais.

    - O lado mais sombrio - foi uma leitura mediana, mas só por ter releitura tão bacana... eu adorei o jeito que a autora propõem. Porém, eu fui com muita sede ao pote e acabei me decepcionando em alguns momentos. :( Preciso ler a continuação.

    - O sal da vida: é um livro mega fofo e inspirador, adorei o fato que podemos continuar o livro com nossa perspectiva. É um livro fantástico, simples e fantástico. Terminei ele com um sorriso no rosto.

    - Como viver eternamente - esse livro me marcou bastante. Eu li ele em outra edição, mas gostei muito do protagonista e do modo como a narrativa flui. É de acabar com os lençinhos, né?

    - Querida Sue: eu sou uma amante das cartas, me correspondo há mais de 4 anos com várias pessoas pelo mundo, ler esse livro que tem alguns momentos em que cartas são trocadas... foi mágico.

    - A Escolha - eu também li a série da Kiera esse ano, eu esperei um pouco o boom de resenhas e decidi dar uma chance, e não é que gostei?

    - Colin Fischer - foi uma leitura leve e ao mesmo tempo bem curiosa, o protagonista é bem diferente dos que já tinha lido.

    - Eleanor & Park - não chorei nenhum pouco com o livro, pra falar a verdade, eu suspirava a cada diálogo entre eles. Park é um dos meus personagens favoritos. Rainbow ganhou meu coração. Já li todos os livros que ela publicou no Brasil e estou mega ansiosa pra ler Landlines que sai esse ano pela Novo Século.

    - A guerra dos fae - é um livro de início muito bacana, o segundo livro me deixou meio desconfiada, não sei o que houve, mas notei uma mudança muito grande na narrativa :( e me incomodou um pouco.


    - boneca de ossos - é o único livro da Holly Black que eu li e gostei pra caramba. Ela sabe deixar uma narrativa sombria, mas sem perder o glamour. :D haha

    - brilho - foi uma das distopias que mais gostei de ler ano passado. Amy tem um jeito bem bacana de propor uma história espacial sem que eu adormeça hahaha eu sou muito chata pra ficção científica. Leia Centelha, eu me apaixonei e ficou muito melhorrrrrrrrrr.

    - se eu ficar - bom, eu fui a única que não gostou desse livro, né? poxa, confesso que no cinema, uma lágrima rolou. puxar o romance foi bem certeiro.

    - uma vida revelada - é um dos livros mais lindos e mais interessantes que li.

    Espero que consiga atingir suas metas esse ano ♥

    Acho que foi o maior comentário que já escrevi num blog hahaha socorro. hahaha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim leu tudo isso?? hahaha...tbm quero!!
      Então, não curti Enfeitiçadas, achei muito nada haver, mas vou pegar essa dica e ler o próximo! Sério que sentiu isso em A GUERRA DO FAE? Pust!
      Estou lendo Centelha, o começo não me empolgou muito não, mas estou no 3° capitulo eu acho, é que a vida está meio corrida ultimamente!! Adorei saber o que vc achou das leituras que eu citei miga ;)

      Excluir
  6. Li pouco em 2014, mas de modo geral foram boas leituras. Que em 2015 você cumpra sua meta de ler mais livros ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh é isso que importa né Lary, fazer boas leituras ;)
      Obrigado!!

      Excluir
  7. Livros que li também: Paixão sem Limites, Enfeitiçadas (até que gostei, o final dele e de sua continuação me dão raiva!), Contos da Seleção, Como viver eternamente, A Escolha, Se eu Ficar, Fangirl (por culpa sua!)

    Livros que quero ler: O lado mais sombrio, Eleanor e Park, A guerra dos Fae, Boneca de Ossos.

    Em 2014 li mais que 90 livros (contando com extras e contos) e foi um super recorde que devo não superar esse ano :(

    ResponderExcluir
  8. Eu li mais de 40 livros ano passado, acho que mais de 50, mas como atualizou a lista de meta de leitura do skoob, não me lembro da quantidade exata.
    Enfim, você leu bons livros... eu quero ler Eleanor & Park, eu tenho mas ainda não o li =/ Se eu ficar também, ah... quero comprar A guerra dos fae =)

    ResponderExcluir
  9. Li poucos livros em 2014, e espero que em 2015 consiga aumentar meu número. Deixei passar livros como ''Eleanor e Park'' e ''Se Eu Ficar'', mas deste ano não passa! ;)

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!