Titulo Original: Lover Eternal
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Série: Irmandade da Adaga Negra - Livro 2
Ano: 2010
Páginas: 448
Gênero: Romance Sobrenatural erótico
Classificação: +18
Comprar: Submarino, Saraiva, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Folha
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...(SKOOB).
Nas sombras da noite em Caldwell... "Amante Eterno" é o segundo livro da longa série "Irmandade da Adaga Negra". Nesse segundo livro, somos apresentados a história de Rhage, mais conhecido como Hollywood.
Rhage é louro, forte e possui uma beleza escaldante, é o mais rápido dos irmãos e um dos melhores guerreiros da Irmandade, entretanto, por trás de toda essa beleza e força Rhage carrega dentro de si uma maldição, ao qual ele foi condenado a viver por 200 anos. Essa maldição lançada pela Virgem Escriba transforma-o, em um momento de fúria, em uma besta faminta capaz de devorar qualquer um que aparecer na sua frente.
Para aliviar a "tensão", Rhage sai todas as noites a procura de sexo, o que não é nenhuma dificuldade se tratando dele, e é a melhor forma de se sentir "cansado" e impedir que a besta tome conta de seu corpo.
“... a verdade era que ninguém estava a salvo quando estava por perto. E isso era o que realmente o matava, ainda mais que as coisas físicas pelas quais tinha que passar quando a maldição se manifestava. Vivia com medo de ferir algum de seus irmãos.”
Tudo ok até aqui, Rhage é um vampiro que possui uma maldição. Contudo, como se não bastasse ter que passar por tudo isso, Rhage conhece Mary. Uma mulher que, apesar da pouca idade, já passou por um turbilhão de coisas e acaba de descobrir que seu câncer retornou.
A atração entre Rhage e Mary é quase imediata, apesar de ela negar esse sentimento a si mesma o tempo todo. Eles se conheceram de uma forma bastante inesperada. O problema é, que os vampiros não podem se relacionar com humanos, e sendo feito isso, eles precisam apagar a memoria deles. E como apagar a memória da mulher por quem você se apaixonou e faze-la esquecer de todos os momentos que viveram e de você?
‘’- Você será o único que se lembrara dela. E caso se aproxime dela, ela morrerá. Imediatamente.
Rhage oscilou e caiu para frente, apoiando- se sobre as mãos. Passou-se muito tempo antes que pudesse arrancar quaisquer palavras de sua garganta.
-Realmente me odeia.
Sua voz tremeu.
-Está me tirando a vida. ’’
"Amante Eterno" é lindo e super romântico. Você sofre com os personagens o tempo todo e torce para que tudo acabe bem. Intenso. É uma palavra que define bem esse livro. Mas, apesar de ter gostado mais desse que do primeiro, ainda não fui completamente conquistada pela série. No entanto, quero muito ler os outros livros para ver o que me aguarda.
Agora, não entrarei em muitos detalhes, vocês terão que ler para descobrir o que acontece.Jessica Rowley Pell Bird ou J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.
Bjus,
Fernanda Gonçalves
Olá! Não costumo muito ler esse tipo de livro, mas tenho curiosidade, quem sabe um dia!
ResponderExcluirParabéns pela resenha, está ótima e bem explicativa mas sem revelar demais, deixando uma curiosidade no ar! hahahah
Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
Oi Patricia!
ExcluirObrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
Há pouco tempo atras também não curtia livros assim, então li o primeiro... Não parei mais.
Tenho certeza que vai gostar se pegar para ler :D
Beijos,
Fê.
Já namorei os livros desse autor em algumas livraria, mas nunca comprei nenhum por náo conhecer nada dele. Depois da sua resenha, fiquei com bastante vontade de ler, mas tenho que confessar que não é o meu tipo de leitura habitual, então não sei.
ResponderExcluirhttp://laoliphant.com.br/
Oi Débora!
ExcluirCompreeeeeeeee! Tenho certeza que vai gostar *-*
Leia e me diz depois o que achou :D
Beijos,
Fê.
Romance Sobrenatural *-*
ResponderExcluirPena que é pra maiores de 18.. Tenho so 15 :/
Oláaaaaaa!
ExcluirÉ uma pena mesmo, embora os livros não sejam tão "pesados" não aconselho a leitura deles para menores por ter algumas partes que realmente nos deixam de olhos arregalados. Mas, assim que puder, leia! xD
Beijos,
Fê.
Oiee ^^
ResponderExcluirVejo muita gente elogiando essa série, e fico cada vez mais curiosa para ler. Ainda não comecei a ler, mas parece ser muito muito bom.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Oi Dryh!
ExcluirSim, é realmente muito boa! Eu demorei bastante para começar a ler, e por mais que ela seja longa, não me arrependo de ter iniciado a leitura :)
Leia Dryh e me diz o que achou depois ;)
Beijos,
Fê.
Como assim quero ler já , e o que acontece com Mary já que seu câncer retornou e Rhage
ResponderExcluirvai conseguir ficar com Mary, que dramático esse amor onde ela não pode saber o que acontece quando ficam juntos. Adorei a resenha Feh, alias quantos livros tem a série? Ela já terminou?
Ahhh Rafaela, não posso contar! Hahaha
ExcluirSão muitas surpresas e fortes emoções xD
Obrigada! Que bom que gostou da resenha :)
Infelizmente a autora ainda não acabou de lançar a série, até agora tem 12 livros lançados.
Beijos,
Fê.
Não conhecia a serie, mas só de ter a palavra vampiro já chamou minha atenção. Desde que li academia para vampiros todo tipo de livro assim me atrai, ainda mais se tiver um romance mais quente, rsrsrs.
ResponderExcluirFlora eu amo Academia de Vampiros!!! <3 Simplesmente uma das melhores séries de vampiros que li.
ExcluirNão pra dizer qual a melhor se é IAN ou AV, hahaha.
Beijos,
Fê.
Normalmente eu me motivo quando a série é longa, contudo, nesse caso, não me senti muito motivada. Já achei meio clichê a história, meio Crepúsculo+ Diários de um Vampiro. Só que depois de ler sua resenha, até que me interessei um pouco por esse livro, pelo menos pelo volume II. Maldição, vampiro, humana, sangue, câncer, memória e amor me parecem uma boa mistura, mas como disse, o fato dessa série ser muito longa me tirou um pouco do brilho, porque eu fico imaginando que vão enrolar horrores e a história vai perder o foco, espero me enganar !!
ResponderExcluir