Título Original: Tiger's Curse
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Série: Livro 1
Ano: 2011
Páginas: 342
Gênero: Literatura Juvenil, Fantasia
Comprar: Shoptime, Submarino

Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. (SKOOB)

Minha gente, me diz o que é esse livro? haha Muito bom, não sei nem porque eu demorei tanto para lê-lo.

Kelsey, nossa protagonista (nem tão querida por mim no final do livro xD) começa a trabalhar em um circo e uma de suas funções era alimentar os animais, em especial um tigre branco chamado Dhiren que era considerado a atração principal do circo.


Logo Kelsey se vê apaixonada pelo lindo tigre branco (e eu também) desejando que ele fosse livre. A partir desse desejo sua vida muda completamente e o livro fica realmente interessante. Kelsey é chamada para ir a Índia para acompanhar Dhiren que havia sido vendido para uma reserva indiana onde ele poderia viver livremente e então coisas incríveis acontecem. Descobrimos segredos sobre nosso lindo Ren (como é chamado por Kelsey) e ganhando uma missão de quebrar a maldição que reina sobre Ren e seu irmão Kishan sob a proteção da deusa Durga.


Em a Maldição do Tigre, Colleen Houck nos leva por lindos lugares da Índia e nos encanta com um romance complicado, mas muito fofo, uma narração ótima em primeira pessoa, o que óbvio já me ganhou logo de cara e aventuras emocionantes ao lado de dois tigres mais do que lindos.


Ou seja, se você é amante de animais e romance, eu super recomendo esse livro, uma história que te prende do começo ao fim. Ou seja, leiam pessoas! hauhauahuhuah

NOTA: 
Beijos, Pri 

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Já li esse livro e gostei ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro! Realmente não sei por que não li ainda, mas depois da sua resenha só fiquei mais ansiosa!

    Beijão!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acredita que nunca me interesse em ler essa série por causa das capas xD
    seilah, apesar de amar tigres, acho essas edições muito 'espalhafatosas', informação demais rsrsrs
    quem sabe um dia se lançarem com outra capa eu me anime a comprar... mas a história parece ser emocionante... bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olááá´
    Eu adoro esse livro, mas a continuação dele não me prendeu muito e então não dei continuidade a série, mas ainda pretendo tentar de novo e espero gostar.
    Adorei sua resenha e que bom que gostou do livro.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/10/resenha-extraordinario-r-j-palacio.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro (serio) E adorei sua resenha, mais um pra lista rs
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não posso dizer muita coisa, pois amo essa série, então fico muito feliz quando mais alguém gosta :)
    A forma como a autora misturou lendas indianas com o romance é perfeita, sem contar que é a única série que conheço sobre a mitologia indiana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é incrível! Sou fã! :D

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri sou mega suspeita para falar dessa série sempre acompanhei ela de pertinho contava os dias para o lançamento dos livros, sou apaixonada por Ren e Kishan ♥, só falta eu ler A promessa do tigre, espero que continue encantada pelos príncipes assim como eu!
    Beijos ;)

    http://www.paraisoempapel.com/2014/09/sorteio-transmutados-o-desconhecido.html Participe do nosso sorteio!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei este livro, mas não gostei tanto desse 'mocinho', mas acho que sou a única, pois percebo que todas amaram ele rs, eu sou mais o malvado..que aparece so no final rs,
    ainda não cheguei a ler os outros livros dessa serie,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeitíssima para falar ...
    Já li toda a série, sou apaixonada e agora vou ler A Promessa do Tigre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum livro da série nem imaginava que a história tivesse a ver com isso, sabe quando vocẽ vê um livro e pensa mil coisas sobre ele e nenhum é a certa? Pois foi exatamente assim comigo: imaginei que se tratava de uma coisa e é outra. Agora eu quero ler!

    ResponderExcluir
  12. Sabe quando voce fica agoniada para ler/ter algo? Sou eu com essa serie!! Menina toda vez que leio uma resenha desse livro me da um aperto no coração por nao te-lo ainda, mas enfim gostei da resenha! E ja esta na minha lista desde sempre.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!