[Resenha] Fantasias Gêmeas - @geracaobooks

postado dia 17 outubro 2014

Fantasias GêmeasTitulo: Twin Fantasies
Autor: Opal Carew
Páginas: 262
Editora: Geração
Ano: 2013
Gênero: Ficção Erótica 
Comprar: Fnac, Livraria da Folha, Livraria Cultura 

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? (SKOOB)
Fantasias Gêmeas é mais um livro da serie de livros eróticos da Editora Geração. Nele, conhecemos Jenna uma mulher independente, bonita, atraente e cheia de fantasias sexuais. Ela está comprometida com Ryan, um cara sexy e charmoso, que só tem um problema: colocar o trabalho a frente de todas as coisas, inclusive Jenna.

Após revelar algumas de suas fantasias sexuais ao namorado com a intenção de apimentar o relacionamento, Jenna vê Ryan se afastar dela cada vez mais. Sozinha em um casamento de uma amiga, Jenna se sente frustrada com a falta de atenção do namorado, e acaba decidindo ir embora mais cedo e confessa a amiga Cindy que pretende terminar o namoro com Ryan.


Uma das fantasias sexuais de Jenna era transar com um completo estranho, e é quando estar perto de ir embora que ela cruza no Hall do hotel, aonde a festa está acontecendo, com Ryan, ou melhor Jake. Acreditando que é o namorado fingindo ser um estranho e assim realizando uma de suas fantasias, Jenna se entrega a Jake e vive uma noite de muito sexo e libertação.


O encontro serve para dar um up, no relacionamento de Jenna e Ryan. Algum tempo depois ela acaba descobrindo que esta grávida, e então Ryan faz a proposta, ele a pede em casamento. Maravilhada, Jenna programa um casamento as pressas, para que aconteça antes de sua barriga ficar grande demais.


É no jantar antes do ensaio de casamento que o mundo de Jenna vira de cabeça para baixo, por que é no jantar que ela descobre que Ryan tem um irmão, e que eles são gêmeos. Não bastando isso, ela descobre que a noite de sexo quente que teve meses atrás, foi com Jake o irmão de seu namorado e sim, ela esta grávida do cunhado.


A partir dessas novas descobertas Jenna precisa parar e avaliar sua vida. Ela deve continuar com Ryan, casar-se e deixar que ele assuma o filho do irmão? Ela deve dar a Jake uma chance de conquista-la e assim forma uma família com ela? Ou existe uma terceira opção para essa situação?



O livro tem uma narrativa bem leve, e quando você percebe já leu quase o livro todo. 

Apesar de parecer meio maluquinha a história que a autora tinha em mãos era muito boa, e naquela expectativa de Jenna escolher o irmão para que você acaba torcendo, a história era até certo ponto envolvente. Mas a autora parece ter se perdido no meio do caminho, ela começou a enxertar fatos na narrativas meio ilógicos e a preencher paginas e paginas com narrações minuciosas de sexo, deixando assim a histórias mesmo em suspensão.


As personagens não me convenceram, elas são muito superficiais não permitindo assim o leitor se conectar de alguma forma com elas. Elas podiam ter sido trabalhadas um pouco mais.


Enfim, apesar de ter comprado a ideia do livro logo no inicio, do meio pro fim, eu acabei não gostando da história. Foi uma leitura prazerosa até certo ponto, e talvez se a história tivesse outro final, ou até mesmo o mesmo final, só que com uma circunstancia diferente eu teria gostado mais da história.


NOTA:

Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Anna,
    Eu esperava mais da leitura, depois que ela se descobre grávida.
    O final apesar de ousado, achei fácil. Foi só uma leitura boa... e só haha

    bjs e um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Nos primeiros parágrafos da sua resenha eu fiquei curiosa com a história dos gêmeos e a gravidez. Uma pena que a autora tenha se perdido na segunda parte do livro, pois a proposta da história é bem interessante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana.
    Eu li esse livro acho que ano passado. Achei que a história foi mal explorada, poderia sair muita coisa dali.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho este livro, e também não gostei muito não rsrs,
    acho que a autora começou bem..mas foi deixando a desejar, e cenas demais de sexo e pouca historia, e o final..sem comentarios, uma pena, não leria novamente.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não leio hot, mas até gostei da confusão da personagem com os irmãos kkk
    Que pena que a autora se perdeu no meio da história, detesto quando isso acontece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem eu não li o livro, mas que pude notar e que a autora perdeu o foco do enredo inicial, quando foi lançado eu pensava que seria um livro muito bom, mas vejo que me enganei.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!