Novidade da @GeracaoBooks

postado dia 22 outubro 2014

Olá pessoal!! Venho hoje divulgar para vocês um novo livro da Editora Geração e dos autores William Novaes, Bruno Paes Manso e Esther Solano.


Uma invasão inusitada surpreendeu São Paulo em junho de 2013: misturados aos ingênuos manifestantes que reclamavam de tarifas de transportes, mascarados quebravam portas de bancos e enfrentavam com violência a própria polícia. Quem eram eles? "Mascarados — a verdadeira história dos adeptos da tática Black Bloc", escrito por Bruno Paes Manso, Esther Solano e Willian Novaes, leva o leitor para dentro das manifestações que tiraram o sono das autoridades do Brasil.

Neste livro os autores nos trazem uma polêmica sobre o caos das manifestações que tivemos em São Paulo em julho de 2013 onde uma "guerra" foi armada entre a Polícia Militar e os jovens adeptos ao Black Bloc.

Veja também o book trailer:


COMPRAR O LIVRO
Mais detalhes sobre o lançamento clique aqui.

Confesso que não é um livro que me atraia, mas pelo assunto abordado achei bem interessante, é sempre bom ver a visão que outras pessoas tiveram sobre esses acontecimentos que marcaram a cidade. E vocês, o que acharam? 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros de não-ficção e achei a proposta desse livro bastante interessante. É algo que te faz refletir sobre nossa sociedade e as atitudes das pessoas também.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou bem curiosa, pois este livro contará um outro lado da história que não foi muito divulgado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sinto curiosidade sobre este livro,
    mas quem sabe depois de uma resenha eu me empolgue, concordo com você ver o outro lado é legal muitas vezes, vou aguardar uma resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Até fiquei curiosa sobre o livro, mas acho que não compraria... Imagino que vai agradar bastante professores e estudantes de história, pois marcou bastante o ano passado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já me simpatiso com essse livro, e algo realmente que gostaria vir a ler!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!