Barefoot (Barefoot) - Poster / Capa / CartazTitulo Original: Barefoot
Direção:  Andrew Fleming
Elenco:
Evan Rachel Wood, Scott Speedman, J.K. Simmons

Ano: 2014
País: EUA
Gêneros: Comédia, Drama, Romance





O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Jay Wheeler é o típico "rebelde sem causa", vive uma vida a paisana, dividindo seu tempo entre um clube de strip-tease, bebidas, dividas e confusões. Não contando mais com o apoio financeiro do pai, - pois esse já se cansou da vida descomprometida que o filho leva -, Jay acaba tendo que se virar, e é numa dessas suas tentativas de sobreviver que ele acaba entrando numa grande confusão e para não ir para cadeia ele é obrigado a prestar serviços em uma clínica psiquiátrica. 

É no hospital psiquiátrico que Jay vê Daisy pela primeira vez, e apesar do jeito deslocado e assustado da garota, Jay percebe a beleza dela, mas ele não da muita importância para isso e continua seu trabalho.


A noite quanto está pronto para ir embora da clínica, Jay percebe uma movimentação estranha e segue para ver do que se trata e encontra um dos internos tentando abusar de Daisy, e ele acaba por salva-la. Quando fora da clínica ele percebe que Daisy está seguindo-o, e ele pede que ela volte ou ele entrará em mais problemas. Diante da recusa da garota, Jay acaba levando Daisy com ele, enquanto uma ideia maluca vai se formando em sua mente.



Em alguns dias o irmão exemplo de Jay irá se casar, então ele resolve levar Daisy para o casamento como sua acompanhante e assim tentar convencer o pai a ajuda-lo financeiramente. O problema é que Daisy foi criada de maneira isolada, nunca tendo muito contato com a sociedade, o que faz com que ela não tenha "classe", e acabe deixando Jay em algumas situações embaraçosas. 

No casamento do irmão nada sai como o planejado por Jay, o pai descobre a farsa, Daisy tem uma crise nervosa ... enfim, o casamento vira uma bagunça. Jay e Daisy roubam o trailer do pai de Jay e embarcam numa viagem doce para casa.

Enquanto cruzam as varias ruas, rodovias e estradas que os levarão para casa, eles acabam cruzando suas vidas também. Jay começa a conhecer mais Daisy e se apaixonar por ela, enquanto ela permite-se cada vez mais sair de sua concha, e a se apaixonar por Jay também.



Apesar do meu resumo do filme ter ficado bem simples, por que eu não quis entregar muito do filme hahaha, ele é bem mais detalhado e complexo.

Com uma pega quase indie, o filme trás uma fotografia lindíssima e uma narrativa extremamente doce e encantadora. Interpretações muito bem feitas, e deixo aqui um destaque para Evan Rachel Wood, que da um show de interpretação como Daisy. 


Vi algumas criticas a respeito desse filme falando que ele é um remake de um filme alemão, como não vi o nome nem deu pra pesquisar, e como não sei nada e nem vi nada não posso afirmar para vocês se é ou não.



A trilha sonora desse filme é um arraso, e tem uma cena muito especial nesse filme que tocou uma das minhas musicas preferidas. Cara ficou tão perfeito que eu quase chorei 

Enfim, quem procura um filme lindinho, com doses certas de romance, umas pitadinhas de drama, precisa assistir Barefoot. Super recomendo para todo mundo.


PS.: Eu estou tão apaixonada com esse filme, e sentindo tanto que ele é meu, que tem mais de meses que  estou tentando fazer essa resenha (eu assisti a esse filme em Agosto hahaha)


Filme Barefoot

E ai já assistiram ou já ouviram falar desse filme? Me contem quais são as suas impressões haha.



Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oi Anna!
    Eu também me apaixonei por esse filme, não tem como não se encantar com a história dos dois, torci muito pela Daisy e fiquei feliz quando conheci melhor a personagem e vi que na verdade somos "enganadas". Enfim, é um melhores filmes que assisti esse ano! Adorei seus comentários!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelise , realmente , quando temos a oportunidade de conhecer a verdadeira Daisy é impossível não se apaixonar por ela ! Sim , eu também o considero um dos melhorse filmes que assisti esse ano.

      Beijos , Anna

      Excluir
  2. Oi Anna! Já assisti siiim, acho que em agosto também! é muito amor gente *-* esse filme tem uma fotografia linda e eu adorei a trilha sonora também :) não tem como não amar esse casal :) beijos!http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio , esse filme é todo amorzinho né Nanda ? hahahah tudo encaixa muito bem !!

      Beijos , Anna

      Excluir
  3. Oii Anna!
    Não conhecia o filme, mas a fotografia realmente parece ser lindíssima! Fiquei super curiosa para assistir. Adoreei a dica!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gab , super indico , pois além a fotografia que é maravilhosa , o filme tem um maravilhoso roteiro também !

      Beijos , Anna

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Nossa, adorei a proposta desse filme. No começo eu achei o cara meio maluco, mas gosto desse tipo de história. Não conhecia, mas pretendo assistir em breve e espero curtir e me identificar com os protagonistas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinee , então no incio ele pode parecer meio doidinho , mas é um filme apaixonante , eu super recomendo , e espero que sua experiencia com ele seja tão prazerosa quanto foi a minha !

      Beijos , Anna

      Excluir
  5. Muito fofo!!! Vale a pena assistir!!!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!