Louca Por VocêTitulo: Louca por você
Autor: A.C. Meyer 
Editora: Universo dos Livros
Série: Livro 1
Ano: 2014
Páginas: 208
Gênero: Romance Erótico, Ficção
Comprar: Submarino, Livraria Cultura, Travessa, Folha, Fnac

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual? (SKOOB)
Juliettte Walsh é uma mulher de vinte oito anos, com sonhos e aspirações adolescentes e um jeitinho meigo e delicado também característico da fase mas difícil do ser humano - vulgo adolescência. Órfã, ela foi criada pela família de sua melhor amiga  e do seu grande amor Daniel, e por seu grande amor a Daniel e por causa das circunstancias acabou deixando de lado o sonho de ser uma cantora de sucesso. 

Daniel é o tipico playboy que pega todas as mulheres bonitas da cidade por ser lindo e dono do After Dark um bar super badalado e frequentado por jovens. No seu bar uma banda se apresenta semanalmente, e mesmo ele sabendo do talento de Julie ele nunca aceitou que ela cantasse lá, pois tinha receio quanto ao assedio que ela poderia sofrer, e como ele a enxergava como uma irmã mais nova, ele acreditava que deveria protege-la.


Num final de semana especial, Daniel precisa viajar para conhecer possíveis lugares para uma filial do AD, e deixa Rafe (um dos sócios) tomando conta do bar, e justo nesse fim de semana que o vocalista da banda que sempre toca no bar resolve cair fora e não se apresentar. Desesperado e pressionado, Rafe acaba deixando Julie subir ao palco e se apresentar com a banda.


Sucesso é palavra que define a noite. Com um look novo providenciado pelo seu melhor amigo George e Jo, Juliette é super bem aceita pelo publico e vira uma celebridade instantânea. Mas não é só como publico que a Ju faz sucesso não, Alan o guitarrista sexy, logo se encanta com amoça e deseja mais do que apenas uma parceria profissional com ela. Daniel que está longe também, ao saber do ocorrido visita a pagina do bar e acaba descobrindo um vídeo, no entanto, ele não reconhece Julie, mas sente-se surpreendentemente atraído pela loira sexy cantando em seu bar.



Ao retornar, Daniel fica super ansioso para conhecer a loira sexy que tem povoado seus sonhos quentes. Quando ele percebe que a loira é na verdade sua Ju, ele se enfurece e ao mesmo tempo fica excitado com a situação, impedido por Rafe de subir ao palco e arrancar Ju de lá, ele espera pacientemente (ou não) ela descer do palco no intervalo da banda, e a leva até sua sala, onde os dois tem um encontro para maiores de dezoito hahaha. 

Ju fica toda animada achando que finalmente Daniel não a enxerga mais como uma irmãzinha mais nova, e sim como uma mulher atraente. Porém, logo depois do encontro, Danny começa a sentir-se culpado, e todo aquele bla bla bla de que aquilo não devia ter acontecido.

Determinada a não perder essa chance, com a ajuda George e de Jo, Julie inicia um plano para fazer Daniel ficar com ciumes. E é assim que um namoro de mentirinha entre Alan e Ju inicia, fazendo Daniel passar por poucas e boas. Depois de um pouco de sofrimento, ele sai da letargia e vai a luta por sua garota, e num encontro super romântico e fofo, ele se declara e pede a Ju para terminar com Alan e ficar com ele.

Mas nem tudo são flores, Daniel apesar de sentir-se atraído por Ju não está pronto para um relacionamento de verdade, e Julie espera do amor de sua vida  muito mais do que um sexo casual, e é nessa balança emocional que os dois se veem envolvidos. E eles percebem que  precisam aprender aceder e a fazer concessões se desejam ser felizes juntos.


Geeeeeente ,esse livro é bem amorzinho 

Uma leitura leve e envolvente, com menos de uma dia eu o li. Na verdade peguei só pra da uma folheada e quando percebi já tinha passado da metade. A personagem principal não me convenceu muito, achei que idade e atitude não bateram sabe, ela meio menininha e não uma mulher, mas isso não interfere de maneira alguma na leitura e nem deixa a personagem intragável estragando a história.


O livro é bem pequeninho, e a escrita da autora bem simples, o que permite que o livro flua bem. A diagramação do livro apesar de simples é bem fofinha, eu fiquei abraçando o livro um tempão - me ignores ou estranha - hahahhaa.


Particularmente eu achei o livro meio corrido, o relacionamento da Ju e do Danny não foi tãaaaaaaaao bem explorado sabe, eu senti um pouco de falta da relação dos dois. Podia-se ter trabalhado mais nisso, ainda mais que os dois se amavam desde novinhos.


Sim, o livro tem algumas partes para maiores de dezoito, porém, nada no nível de Cinquenta Tons (resenha aqui). Eu achei que essas passagens foram bem encaixadas na narrativa geral. Por ter uma temática musical, o livro tem uma playlist com as musicas que são citadas ao londo do livro e gente que play maravilhosa 


Enfim, 'Louca por Você' é um daqueles livros que cai super bem naqueles dias que você está super cansado mas precisa de ler algo para se distrair. Então, fica adica! hahahaha



NOTA: 

Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi Anna,
    Achei a história do livro fofinha e clichê, mas quem não gosta né hahahha
    Eu senti que você contou a história toda do livro aí, por ele se bem pequeno rs.
    A capa está linda.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce ,juro que não contei a história toda hahaha ,mas realmente tive que me controlar ,pq ele é bem pequeninho e rápido ! Siiiiiiiiiim,pfvr clichês são vida ,é muito bom lê-los de vez em quando hahaha

      Beijos ,Anna

      Excluir
  2. Respostas
    1. Camy é uma doce esse livro <3

      beijos, Anna

      Excluir
  3. O liro parece ser legal porem não faz o tipo da minha leitura, mais vou indicar á algumas amigas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa , indica sim , pq se esse for o tipo de leitura que elas gostam ,elas vão amar o livro !

      Beijos, Anna

      Excluir
  4. Oii Anna!
    Apesar de não ser fã de capas com fotos, adorei essa! A história não me convenceu muito, justamente por a personagem ser tão fofinha e tal, mas, como o livro é curtinho, pode ser que eu leria!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gab ,eu tive a mesma reação que você ,amei a capa ,mesmo não curtindo capas com fotos hahahha. Pois é acho que atitude e idade não convergiram muito bem hahaha

      Beijos , Anna

      Excluir
  5. Nunca li, parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom livro sim ,uma ótima diversão !

      Beijos ,Anna

      Excluir
  6. Que linda parece ser a história.
    E o livro tem uma capa linda :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique a capa é um amorzinho e a história não fica atrás...

      Beijos, Anna

      Excluir
  7. Olá, Anna
    Tudo bem?
    O livro parece ser muito fofo mesmo, sério.. Fiquei muito curiosa quanto a ele, preciso ler!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo, espero que sua experiencia com ele ,seja tão agradável quanto a minha !

      beijos ,Anna

      Excluir
  8. Querendo esse livro agora mesmo! <3
    Motivos: essa capa, romance fofo e, especialmente, a playlist! AMO música dentro de um livro! <3
    Tá rolando um sorteio no meu blog, corre lá! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a combinação musica e livro , acho super show hahahaha .

      Beijos , Anna

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!