The Voice of Italy

postado dia 14 junho 2014


Oláaaaaaaa! Olha eu aqui com mais uma novidade pra vocês hahhaa. Então, acredito que quem acompanha o blog sabe que comei o curso de italiano na faculdade, e eu preciso confessar que estou amando.

Mas eu estava sentindo muita falta de programas em italiano, para que eu pudesse assistir e assim treinar ouvido e vocabulário, e foi procurando algo que me ajudasse nesse quesito e que ao mesmo tempo me agradasse, que eu encontrei o The Voice (um dos meu s programas favoritos) na versão Italiana, e eu preciso dizer que estou morrendo de amoreeeeeees.


O programa segue a mesma estrutura e padrão do programa Norte-Americano, visto isso não existe nada de novo então hahah, a unica parte legal é que ele é feito todo em Italiano, ou seja, os artista julgam e conversam com os cantores em Italiano, o que me ajuda bastante.


Os Jurados são: Exceto J-AX, todos os outros participaram da primeira temporada do programa.



Como eu ainda não encontrei um lugar onde eu posso assistir ao programa por inteiro, eu basicamente assisto a videos na internet das apresentações, mas normalmente eles veem com a fala dos jurados.

Pensando nisso, e tentando inserir mais vocês nesse mundinho, eu separei as audições que eu mais gostei e vou deixar aqui os vídeos da minha candidata favorita #IosonoTeamFederica. (alguém se ligou na mistura de línguas ai? hahahahha)


Vittoria De Santis - na minha opinião , foi a segunda melhor audição. 



Luna Palumbo amo amo amo e amo essa audição 



Agora apresento a vocês a minha cantora favorita do show, e que eu acho que deveria muito ganhar, e lançar um CD, porque eu definitivamente compraria: Federica Buda.

A Federica tem um jeitinho todo meigo de ser, mas é extremamente forte, o que permite a ela um equilíbrio lindíssimo de ser ver, mas o que eu maaaaais amo nela, e que me deixou de joelhos por ela logo no primeiro vídeo que vi, é como ela canta. É mais do que perceptível a paixão, e ela canta com o coração e se emociona pra caramba, impossível não se apaixonar.

Audição:


Batalha:


Nocaute: 


Aiiin, gente eu to sentindo um orgulho tão grande de apresenta-la a vocês hahahaha. Mas e ai me diga, vocês gostam desse tipo de programa? Acompanham algum? E o que acharam da versão Italiana???

Ps.: A Federica é uma fofa num é ?


Beijos , Anna (:




Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. EU NEM ACREDITO
    Eu achei alguém que gosta de italiano! Em um mundo onde só se fala de Inglaterra e, talvez, França, achar alguém que goste do idioma é amazing. Eu amo a Itália e o italiano desde que me conheço por gente. Já falo um pouco, tenho uma grande amiga lá, e por acaso, já fui lá uma vez! rs Amei a battle com a música da Laura Pausini, que é A CARA da minha infância, quando eu cantava com o CD da Laura enquanto girava pela sala. BATE AQUI, AMIGA! o/

    "Ogni volta che vai via, mi giuri che è l'ultima, preferisco dirti addio!" <3

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos mandaram muito bem, mas, realmente a Frederica sabe à que veio.


    Tem sorteio lá no blog, vem participar.
    http://maximusunhas.blogspot.com.br/2014/06/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Italiano é um idioma lindo <3

    Eu não costumo acompanhar esses programas, mas gosto bastante, só não assito. Adorei a dica !! Vou procurar mais sobre.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  4. faz tempo que não vejo tv, e esses programas de novos talentos eu desanimei bastante de ver... mas qualquer hora dessas, quem sabe eu não assista the voice, neh ^^
    legal vc fazer curso de italiano, sempre tive vontade
    bjs, Anna ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/06/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã desse tipo de programa, pois as vezes os jurados são tão grosseiros, tão rudes que se esquecem de que muitas das pessoas que participam estão em busca de um sonho, de uma esperança. E nunca tire os sonhos de alguém, pode ser que elas só tenham isso. Mas saindo dessa vertente, eu adoro ouvir as vozes lindas!

    ResponderExcluir
  6. A Federica canta mto mesmo!
    Italiano é uma língua linda, nem sei o que ela tava cantando, mas é lindo de ouvir! :)
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo The Voice, tem dias que passo a tarde toda só assistindo as audições. O italiano confesso que não assisto muito, tbm pq não entendo é nada do que eles falam kkkkk mas para vc deve ser ótimo mesmo, já que está fazendo aulas de italiano.
    Tenho que concordar com vc, aquela Federica é realmente ótima, achei incrível!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo The Voice. Não o do Brasil que deixa muito a desejar. Não conhecia o italiano, mas gostei bastante e concordo com você sobre a cantora. É uma boa forma de você exercitar a linguá e ainda assistir algo de qualidade.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anna
    Adorei o The Voice Italiano. As músicas são muito bonitas. Aliás esse idioma é belíssimo.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ver programas musicais estrangeiros. Não curto muito os do Brasil (na verdade nem os vejo), The Voice e The X Factor são meus favoritos.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!