[Lançamento] Par Perfeito - @EdValentina

postado dia 17 junho 2014

Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o PAR PERFEITO. Afinal o amor, ás vezes, precisa de uma mãozinha, e a Editora Valentina, nos trás isso através de seu novo lançamento.

À procura de um grande amor, de um par perfeito? Consulte uma especialista. Para Alice, nunca foi tão fácil encontrar um dois muitos!

Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado.

O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões.

Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice.

Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

A VIDA FICA MUITO MAIS DIVERTIDA QUANDO ABRIMOS AS PORTAS DO CORAÇÃO PARA SURPRESAS.


SOBRE A AUTORA

Eleanor Prescott é apaixonada por chick lit. Trabalhou na MTV (música é mais uma de suas grandes paixões) e depois por dez anos como assessora de comunicação. Vive em Kent, na Inglaterra, com o marido, um filho e duas filhas. Par Perfeito é seu romance de estreia. Visite eleanorprescott.com e descubra mais sobre essa divertida e espirituosa autora. 

Temos alguns fãs de chick-lit por ai?? Eu adoro, sempre dou boas risadas e me vejo nas situações mencionadas. O que vocês acharam dessa novidade? 

XOXO


Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Fiquei tão curiosaaaaaaaaaa! A capa é linda e a estória parece ser encantadora! Adoro livros nesse gênero!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo esse livro, deve ser engraçado e deu aquela vontade de ler com certeza, uma mãozinha sempre é bem vinda nesse assunto kkkkkkkkkkkkk

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse do livro, parece ser super divertido. A capa é muito fofa.

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Gosto de alguns CHick-Lits e esse parece ser muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro Chick-lits, porque eles carregam em si a leveza de uma leitura fluida e rápida além de envolver com muita facilidade. Eu já fiquei com muita vontade de ler, além da capa super divertida, ela deve aprontar muitos encontros dos sonhos. hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais lindaaa!

    Curiosíssima pra esse livro <3 Parece super divertido e envolvente haha Nunca ouvi falar da autora, uma boa hora para ler um de seus livros então... Por falar em valentina, torça pra mim passar na seleção de parceiros \o/ haha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Huum... Sinto cheirinho de romance fofo e clichê por ai ♥ Não tinha visto esse livro ser mencionado ainda (não que eu me lembre *-*), mas já adorei :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas já amei *----* amo livros assim, românticos e divertidos, em que os personagens encantam e citamos melhores amigos deles, são os melhores livros, na minha opinião.
    Com toda certeza vou procurar por ele quando for na livraria *-*
    Não conhecia a escritora e esse é um dos motivos que mais me faz querer ler essa obra, como disse que e uma boa escritora, para mim, seria uma honra ler esse livro e conhecer a escrita dela!
    Beijos *3*
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Que livro com uma premissa fofa!!! Eu adoro narrativas dessa forma e pode ter certeza que quero na minha estante. A Valentina tem lançado ótimos livros.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do livro, lembrei de um filme da Jennifer Lopez, não lembro o nome.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa, fiquei curiosa para ler o livro.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  12. bem, eu não leria porque não curto chick lit. Tentei, juro, mas não consegui achar graça nenhuma no estilo :(
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A editora Valentina realmente tem me surpreendido com alguns de seus lançamentos. Eu gostei bastante da sinopse deste livro, espero conseguir adquiri-lo em breve.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!