Meu primeiro contato com 'If i Stay' (Se Eu Ficar) foi quando liberaram o primeiro trailer, que eu assisti até mesmo sem legenda. Eu até já vinha ouvindo um burburinho deste livro pela blogosfera, mas foi só quando vi Chloe Moretz interpretando Mia - uma garota normal que vê seu mundo desmoronar quando sofre um acidente de carro com toda a sua família e a partir daí passa a ver a vida de fora do seu corpo que permanece em coma no leito de um hospital - que me arrepiei todinha e fiquei mega ansiosa para ler o livro.



O livro de Gayle Forman, já foi publicado no Brasil a um tempo atrás, pela Editora Rocco. Mas agora, com o lançamento do filme em Setembro, ganha uma nova edição através da Editora Novo Conceito, e chega as livrarias no inicio de Agosto. O que significa que dá muito bem para todo mundo ler antes de ir para cinema heim!

A boa noticia é que os direitos autorais do segundo livro, 'Where she went', também já foram adquiridos pelos Grupo Editorial Novo Conceito. Então não ficaremos muito tempo esperando pela continuação. (Yeah!) Os dois livros estão entre os mais vendidos do The New York Times, e promete nos transportar para um emocionante universo de amores, perdas e escolhas.   

E então, estão mais ansiosos pelo livro ou pelo filme? Alguém ai já leu ' Se Eu Ficar'? O livro estará disponível nas livrarias a partir do dia 3 de agosto.

XOXO


Comentários via Facebook

36 comentários:

  1. Ainda não tinha visto o segundo trailer e adorei! Também estou ansiosa por esse lançamento, deve ser um livro ótimo!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou mega ansiosa, vou comprar o meu assim que sair *---*

      Excluir
  2. Nunca li, mas assim que vi o trailer, ouvi a música, me interessei bastante. Mal vejo a hora!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo desse filme/livro quando fui assistir ao ACEDE no cinema e vi o trailer, fiquei tipo: oi??? como faz pra ler e assistir logo?? Acho a atriz uma fofura desde que assisti Carrie a estranha que ela me ganhou e agora quero muito ver esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro a atriz, e o livro sai em Agosto flor, em seguida (Setembro) estréia o filme ;)

      Excluir
  4. Oi
    Já vi muitos comentários sobre esse livro. Parece ser muito bom. Vou querer ler, antes de assistir o filme. Gostei muito do trailer.

    ResponderExcluir
  5. Um dos filmes mais esperados do ano para mim. Mal vejo a hora de adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  6. Li aquela versão de capa horrorosa da Rocco e olha, MEU DEUS, QUE LIVRO LINDO. Lindo, lindo, lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu fiquei doida para assistir esse filme quando vi o trailer no cinema e ainda nem sabia que se tratava de um adaptação. Mal posso esperar para conferir e me emocionar com a história. Não sabia que a NC estava com os direitos, mas fico feliz porque quero ler o livro também.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que NC iria relançar ele com capa na versão do filme, e já estou doida pra comprar o meu.

      Excluir
  8. Eu nuca tinha ouvido falar do livro nem filme, mas um dia estava no facebook e apareceu no feed! Fiquei impressionada, quero muito ler e assistir, muito mesmo ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o filme será tão bom quanto o livro!

      Excluir
  9. Oii!
    Já tinha ouvido falar do livro, mas não sabia do filme. Também não sabia ao certo sobre o que falava e estou apaixonada. Obrigada por compartilhar!!! Adoro essa temática. Me lembrou Morte e Vida de Charlie St. Cloud e Awake- A vida por um fio. Com certeza vou ler e assistir. Já estou ansiosa.
    Que música linda essa no trailer *-*
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é linda mesmo. Nossa, seu comentário me despertou curiosidade nesses outros livros que vc citou.

      Excluir
  10. Oii
    Fiquei bem curiosa para ler esse livro. A história parece ser emocionante. *--*

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu até arrepio, parece mesmo ser mais emocionante ainda xD

      Excluir
  11. Vi o trailer no dia em que fui assistir "A Culpa é das Estrelas"
    e adorei! Tô doida pra assistir! Mas acho que vou me render ao livro primeiro, rs

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim só eu não vi esse trailer no cinema?? hsuahsuah

      Excluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, THA! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sabia que eu comprei esse livro? Pois é, pré-venda, só vai chegar em Agosto, uhsuhusha! Eu vi um anúncio no facebook e como sou loooouca por livros e filmes, fui conferir e li a resenha. Caraca, me apaixonei e virei fã de caraaaaaaaaaaa! Comprei, uashuahuhas! Deve ser tão perfeito, estou ansiosa pelo filmeeeeeeeeee! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Já tem pré-venda?? Tbm quero!! haha

      Excluir
  13. Aaiiin, não conhecia livro/filme, mas fiquei mega curiosa. Vou procurar o livro, darei uma conferida. Adorei o trailer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se eu soubesse que muita gente ainda não conhecia já teria falado dele no blog antes...hehe

      Excluir
  14. Eu também fiquei conhecendo a história depois que vi o trailer , mesmo que uma amiga já tivesse me indicado o livro antes ( eu acabei não dando muita ideia ) . A história parece emocionante , to doida pra ler o livro e vero filme ! E eu não sabia que tinha continuação , agora quero mais ainda hahah

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a continuação eu só fiquei sabendo por causa de um e-mail da NC

      Excluir
  15. Oi =)

    Primeiro que eu sempre choro vendo o trailer. Segundo que eu amo a música do trailer. Terceiro que eu preciso ler o livro urgente. Eu estou doida para conferir o filme, ler o livro.... Como não sei o que esperar, estou muito ansiosa... estou ficando doida de tanto esperar haha.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  16. Não sou uma pessoa que gosta de capa de livro e poster de filme igual.. Pois acho que estão vendendo coisas diferentes, mas... Esta é uma das poucas e raras que me conquistou ♥ Este livro (e o filme) devem ser lindos de morrer.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que capa de livro com poster de filme é algo para colecionador, e fico chateada quando param de fabricar uma para por a outra. Fora isso não vejo problema. E realmente essa é linda!!

      Excluir
  17. Oi, nossa muito interessante a premissa dos livros,
    deu vontade de ler depois do trailer.

    http://quererdelivros.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. deve ser uma trama bem interessante, tô vendo o burburinho nas redes sociais com esse filme e o lançamento da NC :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha é, o filme já estava sendo bem divulgado, e agora com o lançamento da NC só aumentou o burburinho

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!