Um Ano, Um Mês e Três Dias de Amiga da Leitora na Minha Vida!

postado dia 06 maio 2014


Pois é, pois é, a idade chega para todos né caros amigos, hahhaha, brincadeira gente! Mas falando serio agora. Exatos um ano, um mês e três dias atrás, eu estava me apresentando a vocês como a mais nova colunista do blog Amiga da Leitora. Super tímida e envergonhada fiz um post simplesinho e não esperando nada em troca. Eis que surgem então 13 lindos, fofos e super receptíveis comentários, que me alegraram  e encantaram, e ao mesmo tempo me impulsionaram a continuar aqui.

Em um ano de mudanças, o Amiga da Leitora, surgiu como mais uma novidade na minha vida. Mas como toda as novidades que surgiram na minha vida no ano de 2013, o blog foi mais do que bem recebido na minha vida.

Com poucos conhecimentos em relação ao mundo dos blog's eu tive que suar bastante, e ficar sempre atenta as novidades e todas as regrinhas existentes por aqui. Me dediquei sempre que possível a conhecer mais, não só o Amiga da Leitora, mas como também outros blogs que integram a blogosfera num geral.

No inicio foi muito difícil me adaptar, pois tinha mil e uma ideias explodindo em minha mente, mas tinha muito medo de fazer alguma coisa errada e a Thais virar pra mim tipo o Roberto Justus e falar "Você está ... (pausa dramática, corta pros comerciais) DEMITIDO!" hahahhaah.

Mas como dizem por ai, o tempo é a solução de quase todos os problemas, e com ele aprendi a me posicionar nesse mundo, a expressar minhas opiniões sem faltar com respeito as pessoas, conheci gente maravilhosas e que quero levar pro resto da minha vida. Mas o mais importante pra mim foi: Eu descobri que é isso o que quero pra minha vida e que não podia ter escolhido um curso melhor.


O blog, foi muito importante pra mim nesse ultimo ano. Com ele tive a oportunidade de me conhecer mais, de me abrir mais com as pessoas (e consequentemente, permitir que elas me conhecessem, pois era uma pessoa muito fechada). Em momentos de solidão e saudade de casa, ele me servia de companheiro e quase psicologo hahha. Ele me permitiu gostar de coisas que nunca antes podia imaginar gostar, e me permitiu também aceitar gostar de certas coisas que outros não gostavam e não ter vergonha de admitir isso.

Enfim, o blog foi um excelente companheiro em um momento muito importante da minha vida de crescimento e amadurecimento. 

Agradeço agora de todo o coração a Thais, que confiou em mim e me permitiu entrar no seu cantinho tão especial e passar por essa experiencia maravilhosa. Peço desculpas por qualquer coisa que tenha feito e que você não tenha gostado, e quero que saiba que não foi intencional. E por ultimo, mas não menos importante, desejo que nossa parceria dure por mais muitos anos, e que com ela nós possamos alcançar o sucesso ô/ hahha.

Agora, não me esquecendo de uma parte muuuuuuuuuuuito especial do blog, agradeço verdadeiramente aos leitores, que nos ajudam a construir esse cantinho especial e que nós impulsionam sempre a buscar por mais. Um muitíssimo obrigada a todos vocês que me receberam tãaaaaao bem, e que viajam comigo nas minhas loucuras, e que me permitem viver essa experiencia tão unica e especial.

Então, antes que lagrimas comecem a cair aqui, eu vou encerrar o post com uma pequena observação: Vocês sacaram o nível da minha loucura? hahahha eu esperei um ano, um mês e exatos três dias pra poder fazer post!!! Ai gente, nem eu me aguento de vez em quando hahahhaha.


Parabéeeeeeeeeeeens para você para mim, e que muuuuuuuitos anos mais venham no Amiga da Leitora pra esse serzinho que vos fala!!!

Beijos , Anna (:



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Parabéns, felicidades e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana , muito obrigada florzinha!!!

      Beijos , Anna

      Excluir
  2. Oi, Anna
    Parabéns pelo primeiro ano de blog, que venham muitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica , muito obrigada pelo apoio , e que venham sim , muito e muitos anos !

      Beijos , Anna

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuu! Muito sucesso e anos duradores como blogueira!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas , e que venham muito sucesso mesmo hahah

      Beijos, Anna

      Excluir
  4. Oie! Parabens! Que venham muitos outros anos pela frente!
    bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/o-vale-dos-anjos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naylane , muito obrigada pela força florzinha !

      Beijos , Anna

      Excluir
  5. Ah, flor que lindo esse post! Parabéns por você ter se sentido em casa com a Thaís, acho que quando a parceria dá certo só coisas boas acontecem,como é o caso de vocês que já estão completando um ano e mais uns meses caminhando nesse mundo tão competitivo que é o da blogosfera!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!