[Lançamento] Graffiti Moon - @EdValentina

postado dia 01 maio 2014

Este mês de Abril a Editora Valentina lançou o livro Graffiti Moon, que para quem não sabe, trata-se de uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro, como podem ver na sinopse.


Sinopse: O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade. A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida. Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos. (SKOOB)
A capa é um muro grafitado e retrata uma cena da história. É uma obra que tem melancolia e desesperança, mas também muita arte e poesia, muita sensibilidade e um belo final. Fala sobre o amor e suas mais variadas formas, sobre o amadurecimento e suas consequências, sobre o fim da adolescência e o início da vida adulta, mesmo sem de fato estar preparado para isso. É daqueles livros que a Editora tem orgulho de publicar.



SOBRE A AUTORA 


Cath Crowley cresceu na área rural de Vitória, Austrália. Estudou produção e edição de texto no Royal Melbourne Instute of Technology e já recebeu diversos prêmios por seus livros (confira alguns ao lado). Para saber mais sobre Cath e seus livros, visite cathcrowley.com.au.



Vocês podem estar comprando 'Graffiti Moon' através deste link na Livraria Saraiva por um preço especial! Quem ai ficou ansioso(a) pra ler?


XOXO


Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oii, a capa é muita linda! A sinopse é muito boa, fiquei curiosa!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, a capa é uma parte da história, legal né?!

      Excluir
  2. Embora muitos tenham achado essa capa feia, eu não achei. Gostei da sinopse, essa melancolia presente no livro me chamou atenção. Quero muito ler!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei deste lance da capa ser um Graffiti que existe dentro da história!

      Excluir
  3. Já é a segunda vez que ouço falar desse livro, quero tanto ler! Amei a capa e a sinopse do livro *-*
    xxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que demais, que tudo!
    Adorei, a capa a sinopse, tudo bem bacana. deve ser um orgulho mesmo a editora publicar (=

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Valentina vem mandando muito bem esse ano heim!!

      Excluir
  5. Oi Thais!

    Eu amei a sinopse do livro e essa capa também ficou linda. Estou bem curiosa e a Valentina tem caprichado nos seus títulos.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acabei de falar isso no comentário acima! A Editora vem se superando este ano, estou gostando de ver *--*

      Excluir
  6. Eu amei a capa, mas particularmente não me interessei pela sinopse. Vou esperar as resenhas para saber se vou querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oie! Deve ser show esse livro! Amei a capa!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/mascara.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!
    Gostei muito do post e achei a sinopse muito interessante.
    Entretanto, achei um pouco reveladora demais. Se o final for clichê como a sinopse deixa a entender, foi um grande erro terem escrito dessa forma. =(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gosto quando a sinopse é reveladora de mais, porém não posso afirmar nada sobre este livro pois ainda não li tbm. ;D

      Excluir
  9. A capa é um amor, adorei.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou daquelas que fica tentando decifrar esse tipo de imagens, mas só o fato da capa ser um graffiti narrado no livro eu já achei de mais!!

      Excluir
  10. Li esse livro há pouco tempo e realmente é tudo o que tem na sinopse (poético, sesível, melancólico e tal). AMEI o Ed e a Lucy, eles são muito fofos *---*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sinopse do livro e a capa é muito linda. Quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Gente a capa é linda, mas bora combinar que a sinopse já entregou tudo né? Até aposto um dedo quem é o sombra!!! Ai assim fica difícil, você vê um livro lindo e com um potencial maravilhoso e o Skoob (quer dizer eu acho que nem é culpa do skoob) coloca uma sinopse assim, desestimula demais a gente! Mas mesmo com essa sinopse vou ler !!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!