Dica Para Mães de Primeira Viagem + Um Feliz Dia das Mães!!

postado dia 11 maio 2014

Primeiramente gostaria de desejar a todas as mamães da blogosfera um feliz dia das mães! Espero que vocês curtam muito esse domingão que é todinho dedicado a vocês.


E para as mamães de primeira viagem, ou para as amigas das mamães de primeira viagem, eu trago uma dica incrível da Editora Novo Conceito, o livro 'Vai Ficar Mais Fácil... E outras mentiras que contamos às mães de primeira viagem'. A obra é uma espécie de guia onde a autora Claudine Wolk fala sobre a experiência inesquecível da maternidade, já que ela não possui apenas um, mas três filhos. 

Em 'Vai Ficar Mais Fácil... E outras mentiras que contamos às mães de primeira viagem', a leitora irá descobrir coisas como: As verdades sobre o trabalho de parto e o nascimento, a importância da rotina do bebê, os cinco mantras da mãe de primeira viagem – para manter-se sã, e as mudanças do corpo após o nascimento.

Saiba onde comprar: Kobo, Iba, Google Play, Apple, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva.

Sinopse: Você acabou de se tornar mãe e está animada, feliz, ansiosa, e completamente exausta o tempo todo. Então, você se pergunta: será que vou dormir novamente? Será que o meu bebê está mamando demais (ou de menos)? Será que vou voltar a ter tempo para ficar com meu marido? Enquanto isso, a única coisa que todos resolveram dizer a você é: “calma, vai ficar mais fácil!”. Mas será que vai mesmo? Este guia divertido, franco e útil mostra que você não está sozinha e que há coisas simples, porém cruciais que podem ser feitas para tornar a maternidade um pouco mais sob controle e muito mais apreciável. Você vai aprender a lidar com questões como: - "a conversa" que você precisa ter com o marido antes de o bebê nascer; - o que você realmente precisa saber sobre trabalho de parto e nascimento; - a importância da rotina do bebê (não importa o que os outros falem); - os Seis mandamentos do Bebê que podem estimular bons hábitos de sono e alimentação; - os cinco mantras da mãe de primeira viagem que irão manter a sua sanidade; - seu corpo depois do nascimento; - como fazer o menos possível de serviço doméstico; E muito mais! Um guia completo, com um glossário e uma lista de livros e websites úteis. Este livro engraçado e irreverente irá fazer com que você tenha sua vida de volta ao mesmo tempo em que curte o bebê. "Finalmente... as mulheres estão se soltando e falando em voz alta sobre a realidade da nova maternidade. É tão revigorante ouvir histórias com as quais você se identifica, e Claudine Wolk dá um passo adiante oferecendo conselhos para que se sobreviva aos primeiros meses. Ah se ela fosse minha vizinha quando eu estava passando por tudo isso..." - Vicki Glembocki, autora de The second nine months, editora-chefe da Philadelphia magazine. "Este livro é útil e é um alerta!" - Dra. Laura Sclessinger, autora do livro In Praise of Stay-at-Home Moms e apresentadora de programas de rádio

PS: A primeira foto do post foi retirada do blog Trocando Fraldas e Ideias.


XOXO


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. ah, bacana mas como não sou mãe, creio que essa leitura não serve pra mim tão cedo rsrs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for ter neném já sabe a qual livro recorrer Val! rsrs

      Excluir
  2. Deve ser um livro muito legal, mas espero não ter que lê-lo tão cedo. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Livro super sugestivo para esse dia especial. Mãe de primeira viagem deve ser uma barra, pois ainda não sou mãe. Esse livro parece ser interessante para mulheres que acabaram de ser mães e ao mesmo tempo tem uma premissa super divertida.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga a gente que é mãe conta cada mentira para as futuras mamães que concordo demais com esse guia, eu sempre dizia que ia melhorar mas no fundo as coisas que irritam as mães são as que sempre pioram. kkkkkkkkkk Acho que é um jeito de não amedrontar as mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...eu ainda não sou mãe, mas faço ideia que realmente não melhora ... kkkk

      Excluir
  5. Não sou mãe e não sei se serie, mas achei o livro bem interessante. Acho que gostaria de ler. Parabéns a todas as mamães atrasado heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser uma boa leitura, mas principalmente pra quem está vivendo essa experiencia né xD

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!