Top 5 - Cenas Que Mais me Marcaram nos Seriados

postado dia 24 março 2014


Alguém aqui percebeu que eu empolguei com esse lance de Top-algum numero? Fiz Top 6 de casais favoritos, Top 10 de filmes que eu considero clássico, faço Top 10 de musicas diretos, e agora esse Top 5. Enfim, espero que apesar de tudo vocês me entendam e se divirtam hahhaha.

Nesse Top 5, como o próprio nome já diz, eu vim trazer pra vocês as cenas que mais me marcaram nos seriados que assisto, e embaixo de cada videozinho eu tentarei explicar o porque delas terem me marcado. So Enjoy.


Em primeiro lugar eu escolhi a cena em que a Karen canta para o Derek Happy Birthday no seriado Smash. O fato de tê-la escolhido como primeira, não quer dizer que ela foi a que mais me marcou ok? Mas então, essa cena me marcou porque eu fiquei completamente apaixonada pela execução da cena pela  atriz que interpreta a Karen, além disso ela é inconcebivelmente sexy e sensual, mas não é vulgar, é leve e singela e quase simples, por isso logo que a vi pela primeira vez, cai de amores por ela hahaha.



A segunda cena que eu escolhi, não foi necessariamente a que mais me marcou, mas como o seriado em si é muito importante pra mim, e eu não consegui achar a que eu queria, então escolhi a cena a cima. GEEENTE! Michelle é amor da minha vida, sou apaixonada com esse seriado desde de novinha, e ano passado quando o SBT reprisou eu assisti de novo *-*. Quem aqui curte Três é Demais ?



Desde o inicio do seriado eu o acompanho, e sempre fui  #TeamDalena, porque vamos combinar, Stelena num ta com nada hahaha. Então, as coisas entre Damon e a Elena, começaram a ficar interessantes na segunda temporada, e.. eis que na terceira me acontece esse beijo, que diga-se de passagem foi a coias mais quente e fofa de todas. Antes desse momento Dalena tem uma conversa e o Damon deixa transparecer muito do que realmente sente e isso é totalmente novo pra ele, então ... Outra coisa que fez essa cena ser muito marcante pra mim foi a musica. GEEEEENTE! É Florence *-* e a minha musica preferida da Florence, impossível não amar.



Se eu bem me recordo, o primeiro a seriado que eu comecei a assistir foi Grey's Anatomy. Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu primeiro Shipper foi Derek e Meredith. Durante as várias temporadas o casal passou por altos e baixos, separações e reconciliações, mas eu sempre tava ali na torcida, e no fundo acreditava que tudo ia acabar bem, e realmente na maioria das vezes acabou. Mas eis que no ultimo, ou penúltimo episodio de uma das temporadas o fim é a cena acima. Eu quase tive um infarto juro, juradinho. Eu chorei igual a uma criança e fiquei completamente angustiada, foi a pior sensação de todas.



Acredito eu, que qualquer pessoa que saiba sobre a história por trás dessa cena, não precisa que eu esclareça por que ela me marcou. Mas explicando-me, essa cena é num todo muitíssimo emocionante, pois é claramente perceptível que a atriz que interpreta a Rachel, não está chorando pela morte do Fin, e sim do Cory. Apesar das circunstancias, acho que a cena foi trabalhada com muita leveza e sensibilidade, o que proporciona esse maravilhoso resultado. Assistam e se emocionem! 

Então o que acharam desse Top 5? Já tinham assistido alguma dessas cenas? Quais cenas mais marcaram vocês? Me contem tudo!!! 

Beijos , Anna (:



Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Amei o top 5, eu adora Três é demais e me lembro bem dessa cena! Já Grey's eu ficaria com a cena da morte do Denny e da Izzie entrando no quarto. Choro só de lembrar!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna
    Gostei do seu Top 5, Também gosto muito de três é demais, era muito engraçado e sou a favor do Damom.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia algumas rsrs .. Delena </3 .. Rachel , linda , delicada , amei *---*

    ResponderExcluir
  4. Danny: Michelle com o que você está chateada?
    Michelle: Nada. Eu só gosto0 de brincar disso. Ótimo! - porta batendo hahahahahahahaha!!!!!

    Ok, vc gosta de fazer as pessoas chorarem nos posts né? A cena da Michelle foi pra descontrair porque Glee nessa cena é de encher os olhos d'água, assim como a cena com o Derek em Grey's.

    http://spencer-pretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo seus tops Anna :D. Adoreei o tema escolhido, o beiijo Dalena foi lindoo, mas, mais lindo ainda foi a cena da Lea em Glee. Chorei horrores com esse episódio que pra mim ficara marcado pra sempre por toda história da morte do Cory. Resumindo: Ameei o post e quero ver muitos outros tops ok Anna ? aushuashuasuh

    Beijoocas,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem e com certeza lembro da cena de Vampire Diares RSRrs #TeamDamon

    ResponderExcluir
  7. A de Vampire Diares e de Glee são perfeitas!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho demais esse tops alguma coisa kkk amei as cenas que você escolheu e estou amando porque você é #TeamDelena <3 Eu amo TVD e a cena de Glee que você escolheu é perfeita, eu chorei demais nessa despedida para o Finn/Cory. Saudades eternas do Cory :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Anna...Que demais esta tua seleção...Sempre olhei três é demais e acompanhei alguns episodio de Diários de Vampiro!!Mas adorei poder ver todas mas entre elas a que mais eu gostei foi a do Glee.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. três é demais <3
    sou apaixonada por ele desde pequena também! haha a Michelle é a coisa mais gostosa do mundo! dá uma vontade de aperta-la *-------------*
    Eu ainda estou na segunda temporada de Glee, mas estava curiosa sobre o fim que iam dar ao personagem depois da morte do ator. a cena ficou lindíssima mesmo.. como muitas outras, é emocionante!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o de Vampire Diares e admito que chorei com o de Greys, haha.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!