Starbucks em Sorocaba

postado dia 25 março 2014


Quem conhece conhece o blog, ou quem pelo menos já leu a descrição abaixo da minha fotinho aqui ao lado, sabe que moro no interior de São Paulo. Acontece - e quem mora no interior há de concordar comigo - que em cidades pequenas não existem muitas oportunidades. As roupas da moda sempre chega um pouco atrasada, lugares para sair como clubes, shoppings e baladas são pouquíssimos, isso quando não são únicos, e certas franquias como McDonalds, Habbibs, Carrefour e etc, só existem em cidades com um certo número de habitantes. Então a caipira aqui faltou dar cambalhotas de alegria quando se deparou com a Starbucks em Sorocaba.


Gente, eu nunca entrei em uma Starbucks! Eu ficava me mordendo de vontade de conhecer a tão popular cafeteria que é a queridinha da blogosfera, e das celebridades também diga-se de passagem. Porém o dia em que eu descobri isso, tinha acabado de sair do McDonalds, e não tinha espaço mais pra nada, nem para sobremesa. Mesmo assim eu fiz questão de arrastar o namorado para dentro loja e comprar um dos copos maravilhosos da Starbucks, que eu já vinha desejando a um tempão. E vou confessar, foi difícil escolher heim.








Eu não cheguei a experimentar nada ainda, mas os Frapuchino são os mais recomendados. Agora eu só estou esperando uma oportunidade de ir para Sorocaba novamente e passar com mais tempo na Starbucks. Quem aí também é viciado na cafeteria? Me diga qual é a sua bebida favorita e a que vocês me recomendam.



A Starbucks de Sorocaba fica localizada na Ala Sul do Shopping Iguatemi Esplanada (Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim).


XOXO



Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not
    seeing very good success. If you know of any please share.
    Cheers!

    Here is my web site ... Warframe Hack

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais
    Que legal que abriu uma starbucks em Sorocaba, pois trabalho lá. Sempre imaginei como seria tomar um café nessa cafeteria, pois em muitos livros que lemos lá está ela, nos dando água na boca. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para abrir uma em Itapetininga agora rsrsrs

      Excluir
  3. Eu ri quando você se referiu a si mesma como "caipira". É um termo engraçado, quero dizer, a sonoridade é cômica =P.
    Imagino a felicidade que você sentiu mesmo ao se deparar com algo assim na sua cidade. Acho que cidades de interior têm todo um charme, apesar de você dizer que tem lá seus atrasos. Eu gosto do clima do interior :D .

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusahsuah...eu falo assim mas não me vejo morando em SP novamente!

      Excluir
  4. Como eu queria ir a um Starbucks pelo menos uma vez na vida, deve ser perfeito! Além de ter muitas delicias, tem também esse copo do café que eu acho super legal pra bater foto kk Porém eu moro no fim do mundo e não tem todas essas coisas legais, espero algum dia poder ir nesse lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OiiI!!!
    Sonho com um desses na minha cidade <3
    Muito bom o post!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais...Que demais me deu até água na boca...Bom,sei como é isto moro numa cidade pequena no RS, e sei como as coisas demoraram para chegar por aqui...Mas fico feliz por você!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Que liindas as fotos Tha. Mesmo aqui em Bh, eu nunca vi uma Starbucks, então sei da dificuldade de achar a tal cafeteria rsrsrs.
    Além do logotipo ser um amor, so ouço falar bem das bebidas de la, e ainda quero um copo pra chamar de meu rsrs *---*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  8. Eu ODEIO café. Então não posso dizer que é um dos meus lugares favoritos haha
    Mas acho tão lindos as bebidas que normalmente fazem com café. Se eles fizessem elas com chocolate eu ficaria muito mais feliz hahah

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi uma dessas nem em POA.
    Aqui em Gravataí é que não vai ter, haha.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!