Porta Controles com Estampa de Filmes

postado dia 24 março 2014


Não sou daquelas que tem dinheiro o suficiente para mudar a decoração do quarto em um piscar de olhos, ou contratar um profissional que faça isso para mim, então sempre que dá ($$$$) eu compro algo, e assim vou aos poucos deixando o quarto do jeito que quero. Também sou o tipo de pessoa que gosta de tudo no seu lugar, não gosto de ficar procurando isso ou aquilo, por isso separo gavetas e caixas para me organizar. E foi assim que eu senti a necessidade de adquirir um porta controle remotos. Não que eu tenha vários controles espalhados pelo quarto, para falar a verdade eu precisava de um desses era para a sala, mas achei esse tão fofinho que preferi junta-lo a decoração aqui do quarto.




Para variar fui pesquisar alguns modelos em lojas virtuais, já que além de eu não ter tempo para procurar nas lojas da minha cidade, as chances de encontrar objetos diferentes por aqui são bem pequenas. Achei alguns modelos em lojas que até então eu nunca tinha comprado, e quando já estava prestes a pesquisar informações das lojas, pensei em dar uma olhada no Submarino. Foi aí que o que era para ser pratico ficou um pouco mais complicado, pois me deparei com muitos outros modelos de porta controles remotos, que eu não tinha achado nas outras lojinhas. Mas depois de tanto pensar eu acabei optando por esse com estampa de filmes em preto e branco, que é bem mais a minha cara, afinal de contas eu tenho uma velha dentro de mim que é viciada em filmes antigos e suas estrelas.





Este meu porta controles é bem resistente, tem cinco divisórias, é feito com madeira e com estampa impressa. Como já faz mais ou menos um mês que eu comprei, não me lembro exatamente quanto paguei. Mas atualmente este mesmo modelo está sendo vendido por R$ 67,41 e vocês podem estar comprando o seu clicando aqui.


Ah, e se esse não é o seu tipo, não se preocupe, no Submarino vocês encontra porta controles com estampa imitando claquete de filme, com pontos turísticos de varias cidades - desde Nova York até Rio de Janeiro -, Cabine Telefônica de Londres, Historias em Quadrinhos e vários outros. E aí, o que acharam?

XOXO



Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Achei super lindo esse porta controles, ficou bem legal e diferente. Se aqui em casa tivesse tantos controles eu até compraria um desse hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que no meu quarto só tem um controle ... kkkkk .... #Aloka

      Excluir
  2. Achei super lindo esse porta controles, ficou bem legal e diferente. Se aqui em casa tivesse tantos controles eu até compraria um desse hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu porta controle remoto, ele dá um charme para a decoração, pois tem um ar retrô. Parabéns pela compra.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo .. Aaa sua casa deve ser cheia de coisinhas lindas e criativas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusahusah... ainda não, pois moro com a minha vó, então não deixo a casa toda da maneira que eu gostaria, mas o meu quarto é cheio de bugigangas assim xD

      Excluir
  5. tenho uma amiga que faz e quando preciso de algo pra decorar, compro a ela. Ela é de SP :D
    https://www.facebook.com/miranda.eni/media_set?set=a.642290029116920.1073741830.100000077872308&type=3

    bjs, mlr ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Estou apaixonada por esse porta controle! No momento não tenho tv no quarto, então só ficaria o controle do ar condicionado ai dentro, mas nem ligo hahahaha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol é a Thais xD
      No meu quarto só tenho um controle, mas a vontade de ter esse item na minha decoração falou mais alto kkkkkkkkkk .... como eu disse, um desse é necessário na minha sala que tem uns 50 controles....exageradaaaa!! rsrs

      Excluir
  7. Que lindos, amei haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heey amg :)
    Você sabe que eu amooo suas indicações de compras, e com esse porta controles divo não poderia ser diferente :3
    Te acompanho pelo Instagram e a decoração do seu quarto esta ficando cada dia mais perfeita.
    O Submarino é vida né, eu não consegui escolher entre todos os porta controles então escolhi dois kk. Espero mais posts como esse *---*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é tanto beregudego pra pouco espaço que eu já nem sei se posso chamar de decoração kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Realmente algo super fofo, que além de ser prático( pois sempre perdemos o controle) serve como enfeite para a casa ou quarto...Ótima dica!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim para organiza-los de forma bonitinha né *-*

      Excluir
  10. Cara eu precisava muito de um desse pra minha casa! Meu quarto não tem nenhum controle, mas a sala... Ontem eu estava assistindo filme e me enrolei toda para conseguir diminuir o volume, acredita?!
    É muito controle para uma coisa só haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu achei eles bem legais, mas para mim seria desnecessário, pois não gosto de tv.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!