[Lançamentos] Editora @geracaobooks - Mês de Fevereiro

postado dia 13 fevereiro 2014

Olá pessoal! Ontem fiquei tão entretida na internet até altas horas da noites, que acabei não liberando nenhuma postagem. Espero que me perdoem, pois estou cheia de novidade para contar. E a que eu vim anunciar hoje são os lançamentos da Editora Geração, que trás mais um incrível livro de Rachel Gibbson, entre outros. Abaixo vocês podem conferir as sinopses de cada um deles. 



Sem Clima para o Amor – Rachel Gibson
Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.



Cruls - Jaime Sautchuk
Quando comemoramos os 120 anos da publicação do Relatório Cruls, temos em mãos muito mais do que a história de um documento, ou de um homem. Temos um bom quinhão da história do Brasil. E contada por um jornalista que já revirou este país, especialmente em defesa da Amazônia, para evitar que aconteça lá o que se deu no centro-oeste. Um país chamado Projeto Jari, as experiências nucleares na Base do Cachimbo, hidrelétricas absurdas como a de Balbina e o avanço voraz das motosserras são alguns dos temas por ele já abordados. Destruição. É o custo da ocupação desnorteada. O trem com que se sonhava há 120 anos descarrilhou. A água, que era abundante, minguou. Ou seja, Cruls é um livro muito atual.



Os Judeus do Papa - Gordon Thomas
A II Guerra Mundial eclodiu na Europa. O exército nazista avança pelo continente anexando e massacrando, deixando o rastro de sangue que marcou o século XX. No Vaticano, o papa Pio XII observa os horrores dos combates e tem que definir a posição da Igreja perante o mundo. Mas ele não declara repúdio a Hitler nem se coloca ao lado dos Aliados — simplesmente silencia e a História lhe confere o título de papa omisso. Por trás do silêncio havia um segredo agora revelado por documentos oficiais secretos. Pio XII organizou uma ampla rede de ajuda humanitária para os judeus de toda a Europa. Sob orientação dele, padres e freiras arriscaram a vida fornecendo abrigo nos mosteiros e conventos a milhares de judeus. Pio XII doou ouro do próprio Vaticano para ajudar os judeus romanos e escondeu milhares deles em sua residência de verão, enquanto Roma era ocupada e bombardeada pelos alemães. Os judeus do papa é um dos melhores livros históricos já escritos. Baseado em uma rica pesquisa documental, é uma obra indispensável aos leitores que querem entender o que realmente aconteceu em Roma sob a liderança do injustiçado papa Pio XII.

Agora me contem qual desses entraram para sua lista de leituras!!  Nem preciso dizer que estou ansiosa por 'Sem Clima para o Amor', não é mesmo? 


XOXO



Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Oi Thaís,
    Eu com certeza estou super ansiosa pra ler Sem Clima para o Amor!
    Me apaixonei pela Rachel Gibson depois que li Loucamente Sua.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. ótimos lançamentos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li "Sem clima para o amor" e nem achei tão fantástico, sinceramente.
    É uma leitura rápida, verdade seja dita, mas é um clichê enorme, e um clichê do tipo CHATO. Há pontos bem irritantes do livro, aliás, em que a criatura da mulher se submete a umas tolices sem tamanho.
    Como sou uma aficionada por História, eu gostaria de ler "Os judeus do papa".

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Erica, eu gosto de clichês, mas desde que valham a pena!

      Excluir
  4. Havia visto a divulgação dos lançamentos , mas não me interessei por nenhum , mas do Rachel minha charah kkkkk pode ser que eu goste , ainda não li nenhum livro dela , mas pode ser que goste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza foi o que mais me chamou a atenção tbm Quel ;)

      Excluir
  5. Oi Thais!

    Adorei as novidades. Sou louca para conhecer a escrita do Rachel Gibson. Faz tempo que namoro os livros dela e precisa ler algum. Adoro as capas.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não vejo a hora de ler um livro da Rachel Bilson, mas nunca acho um livro dela e passo outros na frente. Estou louca pelo livro dela para ver como é, falam tão bem dela!

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um sério problema com a ordem das minhas leituras tbm Greice! Não gosto de fazer lista ordenando, pois as vezes me deparo com um livro que quero ler imediatamente. E isso faz com que eu tbm fique adiando certas leituras =S

      Excluir
  7. To muitooo feliz que mais um livro da Rachel vai ser lançado pela Geração :D
    Sem Clima para o Amor promete ser uma leitura deliciosa, ameei os demais livros e todos estão na minha wish list rsrs *----*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Sei que ando super sumida, mas é que estou numa fase meio louca e sem tempo de estudos para concurso. Acabei de fazer a primeira prova, mas tem outra. Então desculpa por demorar tanto para retribuir sua visita,rs

    Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas tenho muita vontade. Acho que os livros dela tem a minha cara, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Bruna, eu te entendo, não está fácil pra ninguém ...

      Excluir
  9. Depois que eu li Loucamente sua eu fiquei apaixonada pela escrita da Rachel Gibson e logo comprarei meu exemplar de Sem clima para o amor!!! Quero todos os livros dela!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. São ótimos os lançamentos. Estou querendo ler sobre a segunda guerra, parece ótimo o do judeus.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!