[Lançamento] Ah, o verão! - @EdValentina

postado dia 23 janeiro 2014

Eu não sei quanto a cidade de vocês, mas aqui em Itapetininga está muito calor!! E aproveitando a onda dos termômetros altos, a Editora Valentina vem trazendo um lançamento que combina muito com esta estação do ano. 'Ah, o Verão' é o primeiro livro que compõe a série 'As Quatro Estações do Amor', da autora brasileira Fernanda Belém.


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. 

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... 

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete! 

PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE 
Folhas de um Outono 

“Fernanda Belém consegue despertar no leitor uma enorme vontade de se apaixonar. Paixão daquelas que faz a gente fechar os olhos e viver tudo de novo. Não só no verão, mas em qualquer estação.” Patrícia Barboza, autora best-seller da série As Mais.

Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes.

A estreia na literatura aconteceu em 2011, quando teve seu sonho realizado e viu o seu primeiro romance, Louca por Você, nas livrarias ao lado dos autores que sempre amou. Ainda não consegue acreditar em todas as cartas e mensagens que até hoje recebe de seus leitores.

XOXO


Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer essa série . Adorei o nome da série " As quatro estações do amor " , gente já diz tudo , essa série promete ^^ . Gostei muito , sério . Moro em Teresina , e aqui esta o puro inferno' rsrs , sempre foi né , altas temperaturas rsrs . Enfim , gostei de conhecer mais um escritor brasileiro, devo confessar que estou tentando conhecer cada um deles , já eu era mais uma enfeitiçada pelos livros estrangeiros , mas vi que a muita coisa boa aqui mesmo , no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Raquel! Eu mesmo já fui logo com a cara da autora, parece ser um livro bem divertido e fofinho. Quero muito ler!

      Excluir
  2. Eu tô doida pelo livro! Por vários motivos, primeiro: fui criada no rio, conheço mais o estado que eu mesma. E ler um livro que se passa no nosso cenário é muito bom, né? Fico perdidinha quando as autoras citam as ruas de New York! hahahah

    Adorei o blog. Estou seguindo <3
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é legal mesmo .... agora fiquei pensando em um livro com cenário em Itapetininga xD

      Excluir
  3. Gostei da sinopse, adoro romances de verão e este parece ser bem legal, mesmo tendo um estilo bem teen! Achei a capa linda, ótimo lançamento :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bem alegrem, toda verão. Achei linda tbm!

      Excluir
  4. Eu gostei da novidade mais jovem em estilo chick-lit que a valentina vai apostar em 2014 tb, me pareceu um livro bem divertido e bom pra relaxar. Os títulos da série e dos livros também tem uma pegada bem legal, além dessa capa super-hiper-foinha *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora vem me surpreendendo bastante com a seleção de títulos Lauro.

      Excluir
  5. Adoreeeei a novidade flooor *---*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Muito legal o lançamento. Combina perfeitamente com a estação atual.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a série , muito legal ! Amei seu blog , seguindo aqui
    Beijos ♥

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a sinopse, já quero comprar! Vou adicionar no Skoob. :)
    Beijos!

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está em promoção no Submarino flor, vem com uma ecobag linda ;)

      Excluir
  9. Oi Thais!

    Saudades daqui. Feliz 2014!
    Gostei muito da ideia da série, pois curtir uma história junto com as estações que estamos passando deve ser ótimo, ainda mais sendo um romance bem gostoso. Achei uma fofura a capa.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thais!
    Curti a sinopse desse livro, fiquei curiosa. *_*

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  11. Aaaa quero tanto ler!
    Estou doida para o meu chegar!!
    A história parece ser bem fofinha... do jeito que eu gosto!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Como o próprio título remete essa história tem a cara do verão. Leve e despretensiosa!
    Quero muito adquirir esse livro em breve.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!