Editora Parceira - Edelbra

postado dia 31 dezembro 2013


A Edelbra, mais do que Editora e Gráfica, é um grupo de empresas que multiplica conhecimento e, com isso, auxilia pais, professores e educadores a inserir valores sobre o mundo e cultura na vida de crianças e jovens. É movida por desafios, e ultrapassa limites evoluindo sempre.

A Edelbra Editora é uma empresa diferente. Uma empresa que vai além dos seus próprios limites e dos limites do mercado em que atua. Que vem assumindo desafios, se reinventando e hoje apresenta uma produção consistente voltada para a educação básica. Vai além dos limites porque, mais do que entregar um produto, multiplica conhecimento. Seja através dos livros que publica, dos projetos educacionais ou da relação de parceria que tem com seus clientes.

Seu catálogo é bastante diversificado nas áreas de literatura infantil, infantojuvenil e educação, composto por obras de importantes autores brasileiros e internacionais, com apuro editorial e acabamento cuidadoso. Entre os lançamentos de 2013 estão os dois primeiros volumes dos oito livros que irão compor a autobiografia do escritor Fabrício Carpinejar. 



Tudo isso faz a Edelbra seguir sempre além dos limites há 40 anos. E é com muito prazer que o Amiga da Leitora da inicio a essa incrível parceia. Se preparem para conhecer mais do trabalho da Edelbra, tanto como editora como gráfica. 


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oie,
    parabens pela parceria. Eu não conhecia a editora.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. poxa, que legal. sucesso nessa parceria.

    Carpinejar *.*

    bjs
    e feliz ano novo
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Thais!
    Essa editora é mesmo ótima! :)
    Feliz Ano novo para você e sua família! Desejo-te um 2014 cheio de alegrias, paz e sucesso!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!