Show da Lana Del Rey em BH - Eu Fui!!

postado dia 12 novembro 2013


Acho que todo mundo que acompanha o blog em algum momento percebeu o amor, minha veneração, minha admiração, e meus outros milhões de sentimentos pela cantora Lana Del Rey. Logo, quando a cantora anunciou que sua Turner se estenderia ao Brasil, imaginem o quão louca eu fiquei, imagine a magnitude da loucura quando eu soube que ela faria um show aqui na minha terra Minas *-*. E esse post mais do que especial é para contar a vocês sobre como foi minha aventura para ficar mais pertinho da minha Queen <3 

Algum tempo atrás, zapeando pelos canais da TV, eu me deparei com um clipe com tendencias vintages que muito me agradou, (para quem não sabe, vivo no século 21, mas tenho os dois pesinhos nós séculos 17, 18 e 19) no entanto, eu não consegui ver quem cantava e nem se quer o nome da musica, como a memória do ser humano é falha, eu acabei por esquecer do clip e não procurei nenhuma informação a respeito dele. Mas como era destino eu conhecer a Lana - hahaha - a dois anos atrás, indo para a escola, um amigo resolveu compartilhar comigo o fone de ouvido dele, uma das musicas que tocava no tablet dele me chamou muitíssimo atenção, e logo eu peguntei a ele quem cantava. 
"Lana Del Rey" ele respondeu.
"Sério? Lana Del Rey, tipo Del Rey o refri?" ele riu e afirmou que sim.

Logico, que curiosa como sou não ia deixar quieto, e assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi correr para o youtube e descobrir quem era essa tal de Lana Del Rey. Born to Die, foi a primeira musica que achei - e a mesma que eu tinha ouvido com meu amigo -, e foi também amor a primeira vista. O clipe era perfeito, a musica também, o instrumental nem se fala e a cantora era MA.RA.VI.LHO.SA! Para minha total alegria, dias mais tarde eu descobri que o clipe que eu tanto tinha amado, mas nada sabia era Vídeo Games da Lana. E o feitiço estava lançado, a partir desse dia comecei a pesquisar varias coisas sobre a Lana e a ouvir todas as suas musicas. 

Sempre ouvindo suas musicas, acompanhando noticias dela na internet, procurando saber mais e mais dela, brigando com sabe se lá quem  pelo fato da Globo colocar Lana na trilha sonora de suas novelas,  e amando incondicionalmente Elizabeth Grant (vulgo Lana), eu passei os últimos dois anos. Eis que, em Agosto desse ano, 2013, alguém de repente solta no meu facebook "Lana esta vindo fazer show no Braisl", bastou ler isso, para que eu sofresse mini heart attack's hahaha. Na mesma hora que comecei a procurar informações sobre os locais do show, porque São Paulo e Rio era confirmado, mas havia um terceiro lugar aonde ela faria show e eu torci com todas minhas forças para que fosse aqui em BH.

YEAAAAAAAH! Estava confirmado, Elizabeth ou Lana se preferirem, viria fazer show aqui em BH. A corrida para juntar dinheiro começou haha, porque como todos que acompanham o blog sabem, eu sou estudante, e estudante nunca tem dinheiro, ainda mais de Federal. Mas para minha total felicidade, os ingressos começaram a ser vendido em Agosto/Setembro, e adivinhem quem faz aniversario em Agosto? Pois é, eu mesma hahah, e foi ai que uma tia minha, super linda, me deu de aniversario o ingresso.



Ingresso na mão, agora era só esperar o dia do Show. Como estou no fim de semestre na Faculdade, minha vida ta toda enrolada, então, no dia do show eu fui pra aula, depois fui ao shopping para comprar um short para pode usar no dia e aproveitei pra almoçar. Eram quase três horas quando eu finalmente cheguei em casa, na correria porque marquei com minha prima as três e meia, eu me arrumei e fui encontrar com ela.

Sorte? Que isso, não conheço. Pois é, durante toda a semana, fez o maior sol em BH, mas justo no dia do show resolveu cair a maior chuva, parecia até que o mundo tava acabando - drama -. Eu sai toda arrumadinha de casa, mas não durou muito não viu.



No mesmo quarteirão do Chevrolet Hall - local aonde aconteceu o show - tem um Shopping, como ainda faltava muito tempo para abrirem os portões, e eu não tava afim de ficar na chuva, eu e minha prima resolvemos nos abrigar no shopping. Detalhe, não podíamos levar sombrinhas, porque não era permitida a entrada, logo, ou ficávamos na chuva, ou perdíamos a sobrinha.

Fomeeeeeeeeeee. Eu só conseguia pensar em comida, como já estávamos no Shopping, eu persuadi a minha prima a comer hahaha.


Não sei se da pra vê, mas apesar desse pseudo-sol, o mundo tava desabando.


Está vendo essa cara linda na primeira foto? Pois é, isso representa iconicamente uma pessoa acabada depois de mais de três horas debaixo de chuva. 

Uma dica, sabe aquela velha frase "Ouça sua mãe "? Pois é, é verdadeira, porque eu não queria levar blusa de frio - apesar da chuva tava quente - mas minha mãe falou, falou, falou e eu resolvi levar, o que foi ótimo! Não protegeu da Chuva, mas ajudou bastante.


Comer, comer, comer, comer ... é o melhor para poder crescer.




Olha a cara de felicidade da pessoa, ao saber que dali a alguns minutos ia ver a Lana *-*. Nessa hora meu coração tava batendo tãaaaaaaao forte que eu achei que ia ter um AVC.



Eis que depois de toda luta, chuva, cansaço, correria, coração disparado ... eu a vejo. SIIIIIIIIIIIIIIM, é Lana, e eu fiquei super perto *-*. Essa foto por exemplo é sem zoom, então percebam, como eu fiquei a dois passos do paraíso hahaha .

Meu objetivo era tentar chegar o mais próximo da grade possível, porque eu sabia que no final do show ela ia descer para tirar foto com os fãs e dar autografo, mas minha prima passou mal, e ai nos tivemos quer ir lá para trás. Antes do fim do show conseguimos voltar, mas não conseguimos chegar na grade.


O show foi sensacional, ver a Lana ali tão perto, cantando minhas musicas favoritas, foi como estar nas nuvens, acho que nenhuma palavra do léxico brasileiro, ou de qualquer outro, chega minimamente perto de como me senti.


A Lana, super fofa cantou HappyBday para um fã que no dia do show estava fazendo aniversário. Sortudo ele né? E eu quase tive um heart attack, porque na hora só lembrei da Marilyn Monroe, por quem sou loucamente apaixonada. Depois explico o porque dessa associação.


Ela cantou algumas das minhas musicas favoritas, uma que eu não conhecia, tomou açaí de um fã, fez uma dancinha sexy, e antes que eu estivesse emocionalmente pronta,ela se despediu. Super simpática, humilde, humana e maravilhosa, Lana ao contrario de muitos artistas gringos que veem para o Brasil, foi super carinhosa e receptiva com seus fãs. Ela distribuiu muito selinhos, autógrafos e uma galerinha boa conseguiu fotos com ela, infelizmente não tive a mesma sorte, fazer o que né.


Eu creio que posso escrever mais milhares de palavras aqui e não conseguirei descrever como me senti. Foi um momento magico, a realização de um sonho, um dia que levarei para o resto da minha vida. E bom, eu já estou esperando ela de novo hahaha.




Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Que linda, parabéns.
    Não sou fã da Lana, mas curto as músicas.
    Conheço pessoas que dariam um órgão para estar no seu lugar, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que inveja branca de você Anna kkkk. Eu queria muito ir no show da Lana, mas tb sou estudante, e no meu caso, os parentes somem só de pensarem que vou pedir alguma coisa u.u - tenso -. Sempre curti muito as músicas da cantora, mas foi o seu jeito de ser e sua humildade que me fizeram apaixonar por essa diva maravilhosaaaa. Vi várias fotos dela com os fãs no Facebook e fiquei sabendo dos selinhos rs - povo sortudo - . Ainda bem que além dos imprevistos tudo deu certo pra você ;). Maaas ano que vem tem show da Demi #surtando e espero te encontrar por lá.

    P.s: Será que eu fui um dos poucos a entender essa associação do Happy Birthday com a Marilyn ? , amo ser culto haha *---*

    Mil Beijoooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Que maravilha *.* Deve ser fantástico estar pertinho dos nossos ídolos.
    Meu primo é super fã e foi no show aqui em sampa.
    Fico feliz por você :)
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa adorei saber sobre o show. E menina que chuva hein!!!
    Praga de mãe pega huahuaah Tudo porque você teimou em não levar a blusa hauhauha e mesmo levando ela não retirou a praga hauahua

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. AHHHH que inveja *O* Que lindo! haha' Eu queria muito ir a um show da Lana ainda, ela é diva <3 Que bom que podes ter essa experiência linda mesmo depois de alguns empecilhos ;]

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tenho nada contra Lana mas tbm não tenho muito a favor... tipo. ainda não me bateu a vontade/vibe de escutá-la melhor. Mas tem uma música que ouvi e gostei :D
    Born to Die

    bjs

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!