De Volta aos Quinze - Lançamento e Noite de Autografo em BH

postado dia 09 outubro 2013

Heey! Então, não sei se é de conhecimento de todos, mas desde a Bienal do Livro desse ano (que aconteceu no Rio de Janeiro), a Bruna Vieira autora do blog e do livro intitulado Depois dos Quinze, iniciou o processo de divulgação do segundo livro, denominado 'De Volta aos Quinze'. Oposto ao seu primeiro livro, que é formado por crônicas, o segundo livro da Bruna é um romance onde somos apresentados a Anita.

A história do livro 'De Volta aos Quinze', me pare a história do filme 'De Repente 30' de uma forma inversa. Apaixonada por filmes e em especial por esse que citei, não é surpresa que eu tenha ficado inquieta com uma vontade imensa de ler esse livro. 


Como sigo a Bruna no Instagram venho acompanhando todas as suas viagem para divulgação do livro, e sempre ficava querendo saber quando ela viria para Belo Horizonte e se eu teria a chance de ir ao evento. Foi  então em que um dia ensolarado repleto de passarinhos voando, hahahhaa brincadeira gente. Mas, então, a Thais me mandou um e-mail perguntando se eu iria no evento que ia rolar aqui em BH e através dela é que eu descobri o evento que aconteceu dia 4 de Outrubro, na Fnac do BHShopping.



Depois de torturar por horas uma amiga, mentira porque ela aceitou de primeira, eu finalmente tinha com quem ir ao evento. Pois para quem não sabe o BHShopping é dou outro lado da cidade, o shopping mais distante!! Tudo pronto para o evento, e eu estava toda empolgada para conhecer a Bruna, para ir ao evento e principalmente adquirir meu exemplar com autografo *-*

A Thais - linda - além de me avisar sobre o evento me deu o livro *-*, então já deixo aqui o meu Muitíssimo Obrigada amiga!!

Como o evento estava previsto pra começar as sete, eu e minha amiga combinamos de sair daqui até unas seis e vinte, maaas como nada é perfeito a maior chuva de todos os tempos resolve cair justamente naquele dia, um trajeto que normalmente se faz de carro com dez minutos, estava demorando de vinte a trinta minutos. Resultado? Chegamos na Fnac as oito horas da noite. 

Assim que chegamos, fomos comprar nossos livros, eu comprei dois 'De Volta aos Quinze' (um pra mim e um pra Thais) e minha amiga comprou o 'Depois dos Quinze'. Depois dos livros comprados fomos pegar as pulseirinhas com o numero para podermos autografar os livros. O meu numero era o 88, então fui sondar com as meninas em qual numero estava, e pasmem! Estava no quinze ainda hahah, então eu e minha amiga fomos dar voltinhas pelo shopping.

Eu não sei se foi por causa da chuva, ou se foi porque o espaço era pequeninho, mas em relação aos outro eventos que eu vi, o daqui tinha pouquinhas pessoas, umas cem, no máximo cento e dez. No entanto, no sábado aconteceu outro evento com a Bruna aqui em BH, mas ai eu não consegui ir :(


Após um tempinho, nós voltamos a Fnac, mas ainda estava no numero sessenta. Para não perdemos a nossa vez, nós ficamos passeando pela Fnac e aproveitamos para listar os livros que queríamos e quais compraríamos assim que tivéssemos dinheiro hahaha. A grande maioria das meninas que estavam no evento, estavam na faixa étaria de 15 á 17 anos, logo eu com os meus 19, estava me sentindo a velha! hahaha

Felicidade foi ouvir a mulher no microfone dizendo para os números de 85 á 90 entrarem na fila, YEAAH! Finalmente tinha chegado minha vez. Algumas meninas que estava na minha frente estavam em prantos e cheias de presentes pra Bruna, e eu acabei ficando meio sem jeito, porque eu não me encaixavam em nenhuma daquelas categorias hahaha.

Minha amiga é completamente apaixonada pela Martha Medeiros e a Bruna também, como ela foi na minha frente as duas começaram num papo e quase pensei que ia ficar chupando dedo hahaha. Como minha amiga é alta, a Bruna ficou de pé pra poder tirar foto com ela, e eu aproveitei a deixa pra tirar foto com ela também, ou seja, tive dois momentos de fotos com a Bruna, morram de inveja hahaha.


Depois foi minha vez, uhuul \õ. E eu tinha ensaiado um tanto de coisa pra dizer a Bruna, mas acabei me enrolando e dizendo algumas coisa que queria e outras não. O mais legal foi que eu disse que me inspirava muito nela, afinal temos a mesma idade, somos mineirinhas, do interioooor e estamos inseridas no mundo dos Blogs, e como a fofa e simpaticíssima que é a Bruna me falou como fica feliz por isso e como ela torcia por mim. Tem como amar mais uma pessoa ? *-*

Uma outra coisa que ela falou e que eu achei super interessante foi  a questão dela ser acessível. Ela não é uma garota rica, de olhos claros e cabelo loiro, ela é comum, o que permite uma fácil identificação e eu acredito que é por causa dessa identificação que essas centenas de meninas ao redor do Brasil são apaixonadas pela Bruna.

Eu estou encantada com a Bruna e me sinto supeeer feliz de ter tido a oportunidade de conhece-la. Se pudesse eu com certeza queria a oportunidade de revê-lá e poder conversar um pouquinho mais, existem muitas perguntas que eu gostaria de fazer a ela.


E por fim , aqui estou eu com meu autografo , super feliz hahaha *-*



Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Oi Anna!

    As fotos ficaram muito legais e o evento parece ter sido ótimo. Entendo sua identificação, pois a gente que está aqui nessa batalha de blogueira sabe como é e ficamos felizes quando uma de nós faz sucesso. Gostei muito da história do livro e vou anotar aqui.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran , que bom que gostou das fotos , sou uma negação com elas , apesar de ama-las hahaha . Com certeza , nós que estamos aqui na labuta quando encontramos alguém que conseguiu chegar aonde a Bruna chegou nós sentimos muito mais inspiradas!

      beijos , Anna

      Excluir
  2. Que bacana conseguir um livro autografado né! Eu não li ainda Depois dos 15, até mesmo porque não sou muito fã de crônicas, mas eu adoro o blog, então fiquei mais interessada em de volta aos 15, quem sabe em breve consigo!!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle , até que eu nem era muito ligada nesses lances de autógrafos não , mas de um tempo pra cá hahaha. Eu ainda não li também o Depois dos 15 !

      Beijos , Anna

      Excluir
  3. Aii que inveja branca de você Anna kkk. Não fiquei sabendo do evento da Bruna aqui em Bh, mas também estava sem um tostão furado no bolso rsrs. As fotos ficaram incríveis e a Bruna parece muitíssimo simpática *--*
    Beijoooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simpática , eu fiquei completamente apaixonada por ela Lauro ! E eu também quase perdi o evento , se não fosse pela Thais ...
      hahha


      beijos , Anna

      Excluir
  4. Olá!!!
    Parabéns pelas fotinhas lindas :)
    Estou mega ansiosa para ler esse livro >.<
    Beijinhos

    http://euleiosophieoliver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna :)

    Nossa parabéns pela sua postagem ficou linda, as fotos ficarem divinas e toda a sua história para ganhar um autógrafo da Bruna foi incrível, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel , muito obrigada ! E quase que eu consegui escrever um livro sobre como foi encontrar com a Bruna hahha

      Beijos , Anna

      Excluir
  6. vi esse livro na bienal aqui de PE mas não comprei pq já tava zerada. se eu encontrar no último dia, domingo, eu compro :D
    sorte que o teu tá autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria , bienal é lugar de qualquer leitor ficar zerado haha , espero que você encontre , esse livro parece ser um amorzinho *-* louca para ler o meu!

      Beijos , Anna

      Excluir
  7. Ah que lindas *-*
    Adorei as fotos! Ah, acontece, a gente sempre planeja o que falar, mas na hora sempre acontece alguma coisa, impressionante! haha Mas o importante é que deu tudo certo ;)
    Tenho curiosidade em ler os livros dela, parecem ser legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca , pois é ! Eu elaborei um discurso digno de uma pessoa que cursa letras , mas não deu muito certo hahaha , espero que ela pelo menos não tenha me achado louca hahahah

      Beijos , Anna

      Excluir
  8. awn eu quero esse livro.
    já li o outro e adorei <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , eu quero o outro também pra vê qual é melhor haha

      Beijos , Anna

      Excluir
  9. Eu acompanho o Blog dela ela escreve super bem, quase comprei o livro dela na bienal mas tinha outros na lista mas quero ler , as fotos ficaram ótimas e uma boa oportunidade de autografar seu exemplar eu adoroooo!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani , eu tenho me tornado uma viciada em autografar livros hhaha . Eu acompanho o blog também e gosto bastantes dos textos da Bruna !

      Beijos , Anna

      Excluir
  10. Já tinha me interessado por ele quando ele foi lançado e agora estou ainda mais animada pela leitura =) Adoro livros com este tipo de historia e esta capa é linda demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli eu sou completamente louca por essa capa , muito linda mesmo !

      Beijos , Anna

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!