Oi pessoal, primeiramente quero desejar - um pouco atrasada para variar - feliz dia das crianças a todos, seja você uma criança mesmo, ou tenha você a alma de uma eterna criança dentro de si. Tenho o prazer de anunciar também a mais nova autora parceira do Amiga da Leitora, a linda, simpática e inteligente, Maria Izabel. A obra de Maria Izabel me chamou a atenção por misturar suspense policial a uma pitada de humor. No seu livro temos um palhaço assassino que usa um pirulito gigante para fazer suas vitimas. Sentiram a pegada? rsrsr ... então conheça mais de Maria Izabel e sua obra abaixo:
SOBRE MARIA IZABEL
Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde gradou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE, onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências Farmacêuticas e Doutorado e Pós-Doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades.
SOBRE O LIVRO RICO E JOANA
Um terrível assassino vestido de palhaço faz suas vítimas deferindo golpes com um enorme e duro pirulito de rapadura. O encantador detetive Rico Dantas e a destemida Joana Coquinho irão desvendar esse mistério. Com um enredo dinâmico, cheiro de ação, aventura, suspense, romance e diálogos recheados de humor, o romance policial (primeiro volume da série) prende a atenção do leitor do início ao fim, de forma a agradar a todas as idades. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho emocionante, que surpreenderá até o mais atento dos leitores.
E vamos combinar que essa capa só deu mais vontade de ler o livro, não é mesmo!? Me digam o que acharam nos comentários, estou curiosa para saber! Em breve traremos a resenha e uma promoção do livro, aguardem!!
Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirO livro me parece ótimo,estarei aguardando a resenha!
Beijos
http://utopiaincessante.blogspot.com.br/
Genteeeeeee!!! Que enredo mais diferente!!! Sério, a inovação ganhou totalmente o meu interesse pela obra.
ResponderExcluirAdoreiii essa capa, a sinopse me pareceu beem legal ;D. Mal posso esperar pra ver sua resenha Thais, parabéns pela parceria *----*
ResponderExcluirBeijoos.
Lauro,
http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/
Quem tem medo de palhaço, agora que não chega perto de um mesmo né? hahaha Joana Coquinho, eu ri haha xD Não é um livro do qual eu acho que leria não, não faz mto o meu estilo, mas quem sabe né? A história parece ser engraçadinha (:
ResponderExcluirparabéns pela parceria ^^
ResponderExcluirSeguindo o Coelho Branco
Parabéns pela parceria, Lôra.
ResponderExcluirQuero ver a resenha, curti a capa e a sinopse do livro.
Beijocas,
www.segredosentreamigas.com.br
Parabéns pela nova parceria!! Desejo sempre mais sucesso e realizações para o blog!!
ResponderExcluirBjuss
achei interessante ela ter colocado alguns elementos da cultura nordestina na história [pirulito de rapadura foi cool]. Deve ser uma leitura surpreendente... e a área dela, ngm diria que ela poderia escrever, neh... mas essa peculiaridade deixa a gt ainda mais aguçado em conhecer o livro dela :D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Thais e Ana Luisa! Parabéns pelo lindo blog!
ResponderExcluirAos meus leitores queridos, fico feliz por me sentir, de certa forma, mais perto de vocês!
Um grade abraço a todos e obrigada pelo carinho!
Maria Izabel G. Silva