[Seriado] Revenge - Segunda Temporada

postado dia 18 agosto 2013


Assim como foi com na primeira temporada a cena que da inicio a segunda nada mais é do que um desastre acompanhado de um cadáver misterioso (Alô festa de noivado), que só iremos descobrir no dia em que esse episódio é exibido, o que de praxe acontece sempre no meio dos episódios. 


Dai por diante voltamos a três meses antes na história, temos então uma Emily/Amanda (Emily VanCamp) obcecada por seu passado, pois desde que descobriu que na verdade a sua mãe não morreu como pensava, sua vontade por vingança ressurgiu com toda a força. Novos personagens entram na histórias, como Aiden (Barry Sloane) o mais novo par romântico de Emily Thorne, já que seu noivado com Daniel não foi a frente e Jack está formando uma nova família. O que posso dizer é que não gostei nadinha de Aiden, ele parece realmente amar Amanda/Emily, mas eu não fui com a cara dele. Como vocês sabem sou Team Daniel, mesmo ele tendo se comportado como um babaca de um tempo para cá, e estando cada vez mais evidente que o que Amanda/Emily chegou a sentir por ele não existe mais, eu ainda tenho esperanças pelo casal, que na vida real são namorados de verdade.


Eu juro que não quero ficar dando spoilers, mas o que posso assegurar a quem assistiu a primeira temporada de Revenge, é que nesta as coisas vão ser um bocado diferentes. Até então a obsessão de Emily por vingança só tinha atingido ela mesmo, atrapalhando suas oportunidades de ser feliz de verdade na vida. Mas as coisas estão ficando cada vez piores, já que não é somente a vida de Emily que passa a ser afetada da qui para frente e sim a de todos que estão a seu redor. Vamos ter várias mortes nesta temporada, só que desta vez com personagens que gostamos e que estavam com a gente desde o começo. Segredos que ficaram sem respostas na temporada anterior recebem uma solução ou uma nova direção nesta temporada, e aqueles que pensam que foi o fim da rainha Victoria (Madeleine Stowe), estão bem enganados.


Se antes eu tinha algum duvida quanto a Nolan (Gabriel Mann), agora posso afirmar com todas as letras que ele é um fofo e um dos meus personagens favoritos. Outro que teve um significado e tanto para mim desta vez foi Declan (Nick Wechsler), ele sempre foi um personagem maravilhoso, pena que eu só dei mais atenção a ele agora. E Ashley (Ashley Madekwe) definitivamente é um coringa, uma hora está de um lado, outra hora está em outro, não sei o que ela encontrará daqui para frente, mas posso afirmar que não gosto nadinha dela. Enfim, nessa temporada as cenas foram cheias de planos, armações, mortes e revelações, como já estamos acostumados, porém varias pontas ficaram soltas para a terceira temporada, que tem inicio dia 29 de setembro. Além do mais o segredo de Emily já está caindo na boca do povo, não sei como os Graysons são os únicos que ainda não sabem, e nem imagino o que vai acontecer quando eles descobrirem. 


Eu continuo empolgada com Revenge, é realmente uma série incrível e cheia de ação, que me fez ficar viciada na história. O elenco é ótimo e a direção que o enredo toma a cada novo capitulo me faz ficar cada vez mais interessada em assisti-la. Confesso para vocês que eu estava ficando acordada até de madrugada para por os capítulos em dia, não porque eu queria me organizar e passar a assistir na ordem em que era exibido, e sim porque eu não conseguia parar de assistir mesmo, um capitulo puxa o outro e eu já estou na maior agonia pela terceira temporada. Para finalizar quero deixar claro que as coisas ganham uma apimentada mais nos últimos capítulos, é na reta final que o grande mistério sobre a Iniciativa é revelado, então fiquem atentos a tudo. Se não me engano a rede Globo começa a exibir a segunda temporada de Revenge hoje, e eu recomendo para aqueles que assistiram a primeira!


Para aqueles que me perguntaram eu costumo assistir a série online pelo site http://www.filmesonlinegratis.net pois na tv aberta a série é exibida muito tarde - depois do Fantástico - mas na tv a cabo ela é exibida pela emissora ABC. E para quem estava se perguntando sobre os box, realmente não existe os dvds dublados da primeira temporada aqui no Brasil, pelo menos até agora, e o da segunda temporada será lançado dia 18 de setembro no Brasil.

Quem ai vai acompanhar a segunda temporada pela Globo? Quem ai já assistiu, o que acharam? Vão assistir a terceira também? E aqueles que vão assistir o que esperam para os próximos capítulos?  Quais são seus personagens favoritos e com quem vocês torcem para que Emily fique? Eu sou a única louca que torce pelo Grayson?

Comentários via Facebook

39 comentários:

  1. A segunda temporada foi muito boa! Antes dela começar eu ja imaginava que a Victoria não teria morrido, seria fácil demais, e nada nessa série é fácil. Nolan também é um dos meus favoritos. A Ashley joga do lado que lhe convém naquele momento, o que pode dar a ela uma vantagem. Para quem parecia apenas uma peça da Victoria na primeira temporada, na segunda ela é bem diferente, ela não é mais a boba que só recebe ordens, acho que ela ainda vai surpreender, e muito.

    Fiquei triste com as mortes dessa temporada, eram personagens que eu aprendi a gostar. Não vou revelar quais porque tem pessoas que ainda vão assistir né.

    Eu acompanhei pela Sony, dificilmente assisto séries no notebook, então deixei para acompanhar a temporada por lá.

    Estou ansiosa pela terceira, só tenho medo de que a série acabe ficando sem história, como disse, o segredo da Emily/Amanda está rodando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH e não sei se você errou no nome do ator ou do personagem, quando falou do Declan... colocou o ator que interpreta o Jack :)

      Excluir
    2. Eu tbm não curti muito as mortes dessa temporada, são personagens que vão fazer muita falta!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que de início também não fui com a cara do Aiden, mas ao longo da temporada ele foi me conquistando. Ashley é do tipo que você jamais pode confiar, pensa apenas nela, também não gosto dela! Nolan é demais, sinto pena dele em diversos momentos, as vezes a Emily não dá o devido valor que ele merece, mas tudo bem. Mortes de personagens queridos, realmente! Nossa, me pegou totalmente desprevenida! E que final foi aquele? Totalmente ansiosa pela 3ª temporada! Vi a promo que você postou no facebook, só me deixou ainda mais ansiosa, de boca aberta com aquela promo, por sinal! Que dia 29 de setembro chegue logo!!!
    P.S. A globo começou a exibir a 2ª temporada, domingo passado, hoje já é o segundo capítulo ;)
    P.S. 2 No início até era Team Daniel, agora não mais, quer dizer, na verdade, sempre fiquei muito dividida entre ele e o Jack, atualmente me decidi pelo Jack, acho que ele merece mais do que o Daniel. Como você mesmo disse ele tem sido um idiota, portanto, não o vejo mais ficando com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dando algumas bola fora aqui no post pra variar, ainda bem que tenho vcs para me corrigirem kkkkkkkkk ..... mas ainda sou Team Daniel!

      Excluir
  4. Oi
    Eu estou adorando essa série, os atores estão bem legais, a fotografia é muito boa e o enredo prendeu a minha atenção!!
    Estou bem curiosa para saber como vai terminar :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mas eu não quero que termine, só quero que não demore tanto de uma temporada p outra ... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Até achei o seriado interessante, mais comecei a perder os capítulos acabei parando de assisti(a net me prende, acabo perdendo a hora), não gosto muito de assisti pela net. Porem mesmo não assistindo sei dos acontecimentos principais da 1º temporada, meu amigo é viciado na série e me contou quase tudo. Eu era do Team Jack mais como aconteceu muita coisa realmente não assisti muito talvez teria mudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não era muito fã de ver seriados pela net, mas depois que conheci Revenge não conseguia ficar sem ver um episódio se quer e como na Globo passa muito tarde e não consegui comprar o box, essa foi a ´´unica solução, e acabei me viciando ... rsrsr

      Excluir
  6. Eu amoooooo Revenge! Acho sensacional!
    Acompanhei fiel a primeira e segunda temporadas e não vejo a hora de sair a terceira... na minha opinião a segunda temporada coloca a primeira no chinelo hahaha
    E assim como você disse o Nolan também é meu favorito <3

    Beijos Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até vi algumas criticas da segunda temporada em outros blogs, mas na minha opinião ela tbm deixou a primeira no chinelo ;)

      Excluir
  7. Oi, flor.
    Nossa, eu amo Revenge, a cada temporada fica melhor.
    Não consegui terminar de assistir a 2ª ainda, mas vou aproveitar essa semana que estou em casa e me colocar em dia rs
    Um beijo,
    www.fulanaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita sim amore, a segunda temporada é incrível!

      Excluir
  8. Ainda não consigo assistir esse seriado, é tipo muito violento. Não gosto..Beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem cenas de violência sim, mas não acho exageradas não!

      Excluir
  9. Super estou assistindo pela Glogo e estou mega ansiosa pelos próximos episódios... Acho que vou assistir online :)

    Beijocas,
    www.segredosentreaigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho curiosidade em assistir essa série, mas a preguiça não permiti kkkkk'
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhsauh ... se eu tivesse tempo assistiria várias outras tbm ... jhehe

      Excluir
  11. Eu também sou super Team Daniel assumido *----*. Revange é uma caixinha de surpresas e também está se revelando uma de minhas séries favoritas. Eu torço que no final Victoria e Amanda/Emilly possam viver em harmonia com perdão, e caramba eu não fazia ideia que os atores eram namorados na vida real, pirando de tanta felicidade aqui ;D. Pelo seu resumo da 2ª temporada não sei se vou aguentar assistir só um episódio por semana na Globo e acho que vou correr pra assistir Online. Só assisti o episodio piloto da 2ª temporada, mas já estou contanto os minutos pra terceira. O que mais me chama atenção e o que me faz gostar muito de Revange é que por mais que seja ficção, a história pode realmente acontecer, com pessoas reais, que lutam e arquitetam planos mirabolantes de vingança, que por sinal é um tema que agrada muito os telespectadores.
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais!

    Confesso que já faz algum tempo que ando com preguiça para acompanhar séries. Já ouvi falar ótimas coisas sobre essa e apesar de ficar curiosa, sempre acabe esquecendo de ver.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Thais!
    Olha, ja tentei iniciar essa série, porém não me agradou :( Achei muuito novela mexicana, e como já tinha visto alguns capítulos avulsos pelo meu amigo, não me interessou. Minha cunhada é viciada e vive me fazendo ver com ela, quem sabe alguma hora não paro para ver certinho e não me agrada, nem que seja um pouco. O duro é ter tempo para séries E livros. Só pra um já é dificil hehehe.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  14. Acompanhei alguns episódios pela Globo e super curti a série!
    Agora preciso começar a ver de verdade, desde o começo! haha
    Assim que eu terminar Dexter (falta só uma temporada para eu alcançar o/) vou começar Revenge! ^^

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bom ver desde e o começo e todos os episódios para não se perder ;)

      Excluir
  15. Essa série fiquei querendo ver quando lançou, mas passei. Não fez muito minha cabeça...
    Mas é boa, vale a pena se for ver e tem toda essa trama cheia de reviravoltas e intrigas, dá vontade de conferir.

    ResponderExcluir
  16. Nolan é tipo : PERFEITO. é o meu preferido na serie e espero nunca mudar meu conceito sobre isso. no meio da 1º temp eu já tinha esquecido do 1º cap que mostra a parte do casamento, mas depois tudo foi se encaixando e ficou muito bom. achei que a 2º começou muito chata, paradona, e cabei parando de acompanhar. epoca de vestibular e tudo mais, achei melhor da um tempo de saries. mas minha amiga sempre me conta as coisas e a 2º foi muito boa! recomendo pra todo mundo, meu pai adora ver na globo kkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito boa a segunda, principalmente no final, recomendo ;)

      Excluir
  17. Eu curto assistir Revenge, mas isso só rola quando eu não tenho aula na segunda (apesar de que poderia assistir nos canais fechados, né rs). É bem legal, mas como eu não acompanho episódio por episódio ás vezes as coisas podem parecer ainda mais confusas, não? E eu tenho preguiça de ir na internet assistir episódio por episódio, uma tristeza só.
    Aposto que a segunda temporada vai ser demais, vamos ver se consigo acompanhá-la... E eu não conheço muito o personagem Daniel, só sei que ele é lindinho, e não sei o que ele fez para ser um babaca :c Mesmo assim acho que fico com sua mesma opinião, provavelmente não irei curtir Aiden, sei lá rs!

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ja assisti a primeira e a segunda temporada!
    Aguardo ansiosamente a terceira temporada, porem ainda nao tem data prevista, nem contrato assinado!
    Isso me deixa LOUCAAA!


    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Thais
    também estranhei métrica..achei que fosse um pc maior e mais grossinho e O Divorcio dos meus sonhos não é capa dura infelizmente =/ mas parece né ^^
    Perdida é meu xodozinho...perfeito deeeeeeemais!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aaaahhh esqueci de comentar..só consegui ver alguns episodios dessa serie..realmente não me pegou =S e gostaria de saber como vc faz pra colocar as fotos do Instagram no seu perfil aqui no blog =)

    Bjim

    ResponderExcluir
  21. Eu ia assistir o seriado nas férias, mas acabou não dando. Mas sou louca pra acompanhar, porque parece que a história é bem envolvente. Acho que vou acompanhar a segunda temporada, também!

    Beijoos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu não gosto nadica de Revenge :/
    Não tem motivo específico, mas só não gosto desse tipo de série sabe? :(
    Beijos!

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sou super por fora dessa serie, primeiro que passa mega tarde e segundo que a historia nao me prendeu tanto assim.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!