[Playlist] Top 5 - Antes e Depois

postado dia 08 agosto 2013

Heeeey! Olha eu aqui com mais um Playlist, e dessa vez eu vim trazer os clipes ante e depois das divas que fizeram parte da minha infância hahahah. 

Sim, eu fiquei mega empolgada para fazer em Play, porque eu revivi minha infância um pouquinho. Mentira! Revivi muito hahaha, e eu confesso que foi meio difícil não cantar junto ou dançar loucamente enquanto ouvia as musicas pra fazer o post. 


Outra confissão é: algumas cantoras, tipo a Miley, eu não ouvia quando era mais nova por não gostar muito do estilo dela de musica, e mais algumas outras coisas, maaaaas agora que elas estão nessa fase meio 'dane-se Disney' eu estou amando hahah, sim, sou uma pessoa do contra. Em fim, espero que gostem da play e que ela faça vocês 'mexerem os quadris' hahaha.

Maite Perroni

Yeaah, quem nunca ouviu ou cantou 'Sim sou Rebelde' não sabe o que é ser criança se sentindo adolescente haha, pois é eu era uma dessas e até hoje sigo carreira de alguns dos ex-integrantes da banda RBD, e a Maite é uma delas. Então aqui esta o antes dela (como RBD) e o depois (Simplesmente Maite) .

Cuando el amor se Acaba

Tu y Yo


Avril Lavigne

Sim, eu tive minha fase roqueira e revoltada hahahha, e se tinha uma pessoa que eu me inspirava tanto no vestuário, quanto na atitude era a Avril. Hoje ela ainda tem essa pegada mais 'roqueirinha', mas um 'que' de elegância e maturidade. 
Ps¹: Me deem um desconto pois eu tinha sei lá, oito anos quando entrei nessa fase hahaha
Ps²: Foi só eu que reparei ou mais alguém notou que a Avril deu uma de Personagem Seriado* no clipe de Here's to never growing up ??

Sk8er Boy

Here's to never growing up 


Demi Lovato

Eu como toda criança tive meu momento Disney né, e de todas as Meninas a unica que foi capaz de me conquista completamente foi a Demi, acompanho os trabalhos dela até hoje e a cada dia me apaixono mais e mais por ela. 
Ps¹: Essa musica que escolhi como antes dela não é a minha preferida, mas acho que é a mais conhecida.

This Is Me

Made in The USA

Miley Cyrus 

Como eu já disse, eu realmente não acompanhei a carreira dela quando mais nova, sei mais ou menos algumas musicas da época Hannah Montana. No entanto, essa fase nova dela  em que todos estão a rotulando como 'revoltada', esta sendo minha preferida, e eu comecei a ouvi-lá mais.

The Climb

We Can't Stop

Sandy

Como lembrar da minha infância e não citar Sandy? Isso é quase uma missão impossível hahah, o meu primeiro show foi o dela, então imaginem o quanto ela era importante pra mim hahhaha. Acreditem ou não, mas eu ainda consigo lembrar de flash's do show e eu tinha T.O.D.O.S os CD's  hahha. Atualmente eu acompanho muito superficialmente o trabalho dela, e confesso que gosto bastante!

Dig-Dig-Joy

Ela / Ele

Então vocês estavam sentindo saudades de alguma dessa cantoras? Qual acharam a mais 'radical' na mudança? Alguma não mudou na opinião de vocês? Me contem hahaha

Explicando: Personagem Seriado é quando um personagem de uma história é tirado dessa história e colocado em outra. Eu achei que no clipe a Avril fez isso, pois no Sk8er Boy ela se veste de um jeito, como se montasse uma personagem e esse mesmo personagem aparece no clipe Here's to never growing up.

Beijos , Anna (:

Comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Eu fui uma daquelas fãs enlouquecidas por RBD. Ainda tenho meu amor pela banda/integrantes. Amo amo amo essa música da Maite, ela tem uma voz tão linda! Quero que ela tenha sucesso como cantora, como já tem como atriz, no México ela é uma das queridinhas das tv.

    Esse caso de 'não gostava antes e gosto agora'a Avril entra. As músicas antigas não faziam meu estilo, mas de uns anos para cá eu comecei a gostar das músicas, pois o estilo foi mudando.

    A eu sempre gostei, mas nunca fui super fã. Sou bem dessas que pega só para ouvir a música, não acompanho a carreira dela passo a passo. A Miley é a mesma coisa, não acompanho a carreira dela, mas sempre gostei das músicas.

    A Sandy eu quase não escuto nada dela hoje em dia, mas era louquinha em Sandy & Júnior quando era criança haha

    Senti muita falta da Maite cantando, levou bastante tempo para ela começar a sua carreira solo.

    Na mudança, acho que a mais 'radical' foi a Miley, porque ela saiu completamente daquela imagem de 'garota Disney'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi*

      Agora vi que eu não escrevi o nome dela no terceiro parágrafo haha

      Excluir
    2. Leili , realmente a Mai demorou pra se lançar na carreira musical solo , mas agora arrasou também e eu tenho acompanhado a carreira dela como atriz e não poderia estar amando mais !! O estilo da Avril mudou um pouquinho , só ela que não muda hahaha! Saaaandy foi minha infância e confesso que as musiquinhas dela agora são bem agradáveis, gosto bastante!

      Beijos , Anna!

      Excluir
  2. Super revivi minha infância agora Anna rsrsrs. Nossos gostos são praticamente iguais, adorei essa comparação antes e depois e podemos perceber ( principalmente no casa da Miley) que as divas mudaram bastante, tanto no look e no estilo de suas músicas. Avril e Sandy são minhas princesinhas favoritas até hj, sou fã e estudo desde as músicas antigas até as mais atuais, quanto a Maite, ela canta super bem, mas ainda prefiro seu trabalho como atriz, não perco um capítulo de Cuidado com o Anjo ( principalmente por causa do moreno alto bonito e sensual do Willian Levy) kkk, sua play list ficou show ;D
    Beijooos,
    Lauro.
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaanw , você também vê Cuidado com o Anjo ?? Pensei que fosse a unica hahahha , agora sim , tá mais do que provado que nossos gostos são bem semelhantes hahahah A Miley mudou da água pro vinho , literalmente e bom eu ainda gosto da Sandy , apesar dos pesares!

      Beijos , Anna!

      Excluir
  3. Maite <3 <3 Ou como eu prefiro, minha Lupita rsrsrs
    A Avril eu amo desde quando estourou, acho que ela nunca me decepcionou nem nada. Também já tive a fase de me vestir como ela e tudo mais :P
    Adoro a Demi, seu talento se vê de longe *u* Camp Rock, que saudades <3 <3
    Não gostei do estilo da nova Miley :((
    Eu não gosto da voz da Sandy hahahaha

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camp Rock marcou minha vida hahahah, a Avril sempre este presente na minha vida musical, em alguns periodos mais presentes em outros menos, mas sempre ali! Poxa , a Sandy é legal hahaha dê um credito a ela , acho que vai gosta!

      Beijos , Anna

      Excluir
  4. Ai gente já cantei "This is me" demais!

    Flor senti uma nostalgia danada com seu post. Eu já escutei muito Avril e tive minha fase "roqueira" também mas hoje só escuto clássicos do rock e MPB. Bom eu tenho um tiquinho de birra com a Sandy sabe? Não gosto da voz dela.

    Ah, posso te confessar uma coisa que não tem muito a ver com a postagem?
    Toda vez que venho aqui fico morrendo de inveja da sua foto com o livro "Memórias de uma gueixa"kk quero muito ler ele!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso , já cantei muito This is me hahahah, eu confesso que enquanto fazia o post me senti super nostálgica também!! Eu hoje prefiro na minha playlist MPB também , mas a Sandy tem seu lugar ,eu acho a voz dela super agradável!!

      Beijos , Anna!

      Excluir
  5. RBD era vida cara! haha Adoraaaava e fiquei suuuuper feliz que vai voltar, mas pena que nem vou poder ver, porque provavelmente vai passar à noite :/ Mas eu nunca fui muito fã da Maitê, no entanto gostava dessa música, tenho esse dvd por sinal, rs e não conhecia a outra, mas gostei ;) Gosto mais da Anahi tanto das músicas que ela cantava antes em RBD como a carreira solo dela agora... Avril é diva! Sempre gostei dela, das músicas, o estilo dela, tudo mesmo! E não envelhece né? haha This is me vei, quando eu soube de fato que Demi Lovato existia haha cantava mto essa música, nossa, altas performances, rs Já a mais atual só escutei uma ou duas vezes, mas Demi é um exemplo pra muitos aí, passou por momentos ruins, superou, deu a volta por cima e voltou muito melhor, não sou fã (na verdade não me considero fã de ninguém, mas enfim) mas gosto bastante das músicas dela. Miley eu curtia muito mais antigamente, a fase Hannah Montana do que agora, sou ao contrário de você, sei lá, as músicas em si ainda me agradam, mas pra mim ela adotou uma postura muito vulgar de uns tempos pra cá, mas ok né, tenho nada a ver com isso, rs Sandy&Junior = infância, definitivamente! haha Sem mais, Falou em infância, falou em Sandy&Junior. Dig-dig-joy já dancei taaaanto haha gostava bastante! Também acompanho muito pouco a carreira dela atualmente, mas até que conheço algumas músicas e são legais. Super curti a play, recordar é viver haha boas escolhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca nem me fale, eu praticamente respirava RBD hahahaha , e eu também pulei que nem quando descobri que ia voltar a passar a novela hahaha eu tive minha fase Anymaniacos e Dulcete , mas por causa da novela eu tenho acompanhado mais a carreira da Mai <3 acho que SAndy e Juniro é sinônimo de infância para muitas pessoas né ? hahaha

      beijos , Anna

      Excluir
  6. Adorei a ideia do post. A Maite eu acho nunca ouvi nenhum musica dela sem ser as do RBD, não sabia o que estava perdendoe para mim ela não mudou muito. Avril Lavigne nossa ela nunca envelhece, gosto mais das musicas mas recentes dela, mais gosto mais das musicas do marido dela. Só conheci a Demi Lovato depois de Camp Rock não ouço mais as pouco que escutei gostei. Miley Cyrus meu Deus acho que essas meninas da Disney quando sai de lá querem fazer tudo o que não fizerem, nunca fui muito fã dela, e com certeza a mudança dela foi a mais gritante. Sandy alguem vai querer me bater mais, mesmo não tendo nada contra ela eu não consegui gostar, não sei pq não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Sandy, ninguém gosta dela hahahha brincadeira!!! Giselle se não me engano , acho que essa musica da Mai é a primeira de carreira solo!! Demii e Camp Rock , história de amor antiga hahha


      Beijos , Anna!

      Excluir
  7. Oi Anna!

    Seção nostalgia. Quem não ouviu Sandy e Júnior não teve infância eu amava e a Avril também. Peguei o fim da adolescência com RBD. Ainda ouço quando quero matar as saudades. Estamos antenadas. Vamo Pula e Dig-dig-joy são clássicos.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sandy e Junior marcou a infância de muita pessoas no Brasil hahahha , eu acompanho menos , mas firmemente a carreira de alguns ex-RBD's , Vamo pular é clássico dos clássicos hahahaha


      Beijos , Anna!

      Excluir
  8. Confesso que da sua playlist só gosto da Maite e do RBD não perdia um dia se quer ^^ e ouvia tds as musicas...mês que vem RBD vai voltar \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne , todas as RBDmaniacas estão aguardando ansiosamente pelo mês que vem hahhaha!!

      Beijos , Anna!

      Excluir
  9. Rebelde, ê tempo negro de minha vida! Vergonha de já ter gostado disso, mas era modinha e era pirralha, então já viu....
    Avril é eterna! Conheço desde pequena e adoro essa fofa, a voz dela é linda, as musicas são demais e tenho um monte que me trazem boas lembranças.
    Muito bom esse post! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane , eu já tive vergonha quando era mais novinha , hoje eu adoro falar que amei-amo Rebelde hahahha, Avril é literalmente eterna, nunca envelhece hahaha !!

      Beijos , Anna

      Excluir
  10. eu adorava a Avril na fase roqueira, depois ela ficou pop demais. Mas sempre gostei da Sandy. Nós temos quase a mesma idade, então cresci acompanhando o trabalho dela, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal , pois é eu sou mais novinha que a Sandy , mas desde que me entendo por gente eu a ouço hahaha

      beijos , Anna!

      Excluir
  11. pra falar a verdade nao gosto de nenhuma delas kkkkkk certo que Avril Lavigne foi provavelmente a fase roqueirinha de toda menina e que quase todo mundo deve ter pelo menos 1 cd de Sandy em casa. de todas a que mais gostei foi sandy, tenho uns 4 cds e mesmo nao escutando mais guardo com carinho. lembro quando recebi o meu 1 cd de sandy e junior, foi presente do meu avó e fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maryana hahahahahahha você cresceu e largou as divasmirins de lado ?? hahaha brincadeira!! E eu também acho que toda menina passou pela fase Avril!!

      Excluir
  12. Put's RBD, (vai voltar a passar no SBT s.s) eu lembro que era mega viciada neles, e a Avril tambem pelo estilo rock/skate.

    xx

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!