Imagens Oficiais do Filme 'A Menina que Roubava Livros'

postado dia 18 agosto 2013

Nessas ultimas semanas tivemos a ótima noticia de que o primeiro livro nacional iria ganhar vida nas telonas, estou falando de 'Perdida' da autora Carina Rissi. Eu adorei a noticia, mesmo que ainda não tenha lido o livro a novidade foi recebida com muito entusiasmo a qualquer leitor. E hoje eu venho mostrar para vocês as imagens das cenas de um filme que desde que foi anunciado vem nos deixando cada vez mais anciosos por sua estreia, trata-se de 'A Menina que Roubava livros', do autor Markus Zusak. Quem ainda não conhece pode ler a resenha aqui no blog. Desde que me deparei com as imagens estou tentando identificar cada uma delas com o que li no livro. Então venha comigo nessa e se discordar ou tiver alguma ideia de qual cena se refere, deixe sua opinião nos comentários.


Aparentemente essa seria a chegada de Liesel na vida dos Hubermann, mas como a menina está crescida, limpa e bem penteada nessa imagem, acho que posso ter me enganado. Estou tentando me lembrar se eles faziam alguma viagem de trem no meio da história mas não consigo me lembrar deste detalhe agora. Ha, acho que pode ser quando Hans parte por causa da guerra né?!


Sem duvidas aqui temos Liesel sendo feliz ao lado de Rudy, seja em um jogo de futebol ou enquanto voltavam das entregas de roupas lavadas que faziam juntos para Rosa.


Se tinha algo, ou alguém que fazia nossa Saumensch feliz era Hans Hubermann, e esse amor pelo jeito estará super visível no filme assim como no livro. Durante a leitura era muito difícil me conter as lágrimas quando esses dois entravam juntos em cena. Acho que aqui foi quando Hans voltou para casa (sem spoiler, ok?!)


Com certeza essa cena faz parte das vezes em que quanto a cidade estava sobre o sinal de ataque as pessoas iam para os abrigos e através das histórias de Liesel eles conseguiam se acalmar e até mesmo pegar no sono.


Aqui temos outra cena de Liesel sendo solidária e lendo ao judeu Max, que estava escondido no porão de sua casa, e muito doente.


E para finalizar, Liesel entrando pela janela na biblioteca da casa do prefeito para roubar mais um livro para a sua coleção.

O filme irá estrear nos EUA em novembro e no Brasil em Janeiro, o que é uma pena, pois estou mega ansiosa para assistir essa adaptação, e vocês?? Concordaram com as descrições que eu fiz acima ou alguém tem outro palpite? Lembrando que são só hipóteses, pois não tive acesso a nenhum trailer ou coisa do tipo, apenas li o livro.

Comentários via Facebook

45 comentários:

  1. Já li o livro e não entendi muito bem - eu li quando tinha 12 anos, rs - então talvez eu goste do filme, pode me parecer mais esclarecedor.
    As fotos me emocionam e não sei porque :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo que leia novamente Ca, pois o livro é emocionante mesmo, e tem a segunda guerra de plano de fundo, acho que com 12 anos não da para absorver muita coisa né, eu nessa idade nem sabia direito quem era Hitler.

      Excluir
  2. Oi
    Com certeza vou ver esse filme, ainda mais com um elenco maravilhoso desse (Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais. Não sei se vou assistir ao filme, já que abandonei o livro. Achei tão chato que não consegui dar continuidade a leitura. Uma pena!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma lida na minha resenha amore, o livro no começo desanima um pouco, mas depois tudo passa a fazer sentido, principalmente quando Liesel vai morar com os pais adotivos.

      Excluir
  4. Eu ainda não li esse livro, mas vejo falando super bem dele, talvez com o filme eu dê uma oportunidade. As imagens estão lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o filme vai ser bom sim, pois o livro é ótimo!

      Excluir
  5. Tenho esse livro aqui já faz um tempinho mas ainda não tinha lido por incrivel que pareça eu não sabia de nada da estória a não ser aquilo que o titulo contava =P já gostei por se passar na época da guerra amoo livros com essa temática, já irei pegar pra ler =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro livros com histórias da época de guerras!

      Excluir
  6. Sério que Perdida vai ficar filmeee? Carina Rissa é boa demaaaais, eu li Procura-se um marido e amei, virou um dos meus livros preferidos!
    "A menina que roubava livros" é super famoso e eu ainda não li :/ fiquei com vontade, adoro esses livros que viram filmes <3
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou querer ver!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ainda não li o livro, mas quero ler pra depois ver o filme :D

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou preferencia ao livro p depois ver o filme tbm!

      Excluir
  9. OLha, esse livro me foi recomendado e agora realmente estou disposta a ler... só estou esperando chegar minha vez na lista, rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre recomendo ele tbm, é uma linda lição de vida, todos deviam ler!!

      Excluir
  10. As imagens estão incríveis. Estou mega ansiosa para ver esse filme.

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Acredite se quiser mas terminei o livro pela segunda vez ainda hoje! Eu estou suuper ansiosa para assistir, e pelas imagens parece que vai ser bastante parecido com o livro.

    Beijos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sa, que legal! Eu queria muito reler tbm, mas estou lendo outros livros no momento! Mas é uma história muito boa mesmo, vale a pena reler.

      Excluir
  12. Ainda não li o livro... Já tentei, mas nunca consegui terminar de ler. Acho que vou gostar mais do filme.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. já tinha visto sobre a adaptação em algum outro site que nao me lembro agora, talvez ate no facebook. faz MUITOO tempo que li o livro e nao lembro de muitos detalhes pra poder falar sobre a cena, claro que a historia fica na sua mente, mas nao é como ter lido 1 semana atrás. gostei muito da menina, ela é super fofa e acho que vai se sair bem no papel. confesso que chorei por 3 dias e na epoca ainda era uma criança, mas a historia me emocionou muito e ficou como um dos favoritos. espero que o filme seja tão bom quanto o livro, nunca espero muito de adaptações, e que a data de estreia chegue logo. pior do que a expectativa de um livro virando filme e ter que esperar para ver. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo li este livro no ano passado, mas é uma história marcante, impossível de esquecer!

      Excluir
  14. Oi Thais,
    Eu não terminei de ler o livro ainda, mas estou curiosa para ver o filme.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o filme vai ser bem parecido com o livro mesmo, já estou ansiosa *-*

      Excluir
  15. Bom, eu não cheguei a ler o livro, mas pelas fotos, o filme deve contar uma história muito interessante sim! Parabéns pela postagem!! Realmente nos dá muito trabalho reunir uma montanha de informações como você fez aqui!!

    Ah, gostei muito do seu blog e estou seguindo, fico super feliz se seguir o meu blog também!! Obrigada, bjs!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, adorei seu blog tbm e estou seguindo ;)

      Excluir
  16. Os pais dela são tão....a cara dos pais dela.
    Quando vi os atores ali naquela primeira foto pensei na hora: fizeram o filme como imaginei!
    Adorei, eles parecem com a ideia que tive dos pais dela e isso já é meio caminho andado. Espero que o resto seja bom assim. E que falam um bom filme!

    ResponderExcluir
  17. Estou bem curiosa para assistir ao filme, infelizmente o livro não me cativa ;F
    Vamos ver se o filme me dá inspiração para ler o livro, né?
    Adorei a postagem!
    Até +.

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Li esse livro já tem um tempinho, mas sabe que estou com aquela sensação que olhando as imagens não fico lembrando da leitura, não sei eu imaginava muita coisa diferente, mas só assistindo ao filem pra vê como será.. mas assim logo de cara não consigo mesclar o que eu imaginava com as imagens.
    Mas estou muito ansiosa pelo filme.
    Comprei o livro Perdida essa semana e estou bem curiosa pra ver como será o filme.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari que coisa né, eu já comecei imaginar tudo só de ver essas imagens ai, só não sei se acertei rsrsr ... quero muito ler Perdida, vou aguardar por sua resenha ;)

      Excluir
  19. Olá!
    Já li o livro tem um tempo, e estou curiosa para ver filme! Adorei a Liesel! Ah estou lendo Perdida, e o livro é ótimo, espero que seja um filme a altura do livro!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é né, pq se tratando de filmes Brasileiros ainda deixam a desejar!

      Excluir
  20. Sou muito curioso pra ler o livro Thais, agora essa adaptação cinematográfica parece que vai ser perfeita, estou muito ansioso pelo lançamento, e essas fotos oficiais só me deixaram ainda com mais vontade de assistir, adorei suas hipóteses das cenas, como eu ainda não li o livro não tenho como julgar, mas pela história o filme parece tirar bastante suspiros e será épico *---------*
    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que o filme não me desaponte mesmo, mas estou crente que vai ser uma ótima adaptação sim ;)

      Excluir
  21. Acho que seus palpites estão certos! E, ah, esse livro é lindo... Preciso relê-lo! Provavelmente o farei quando tiver mais perto da estreia.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  22. Tenho A menina que roubava livros aqui, mas sempre coloco outro na frente dele, tadinho haha Mas quem sabe agora que vai ter filme, eu finalmente tome coragem e o leia! De preferência antes de estrear o filme!

    ResponderExcluir
  23. Dá para acreditar que não li esse livro ainda? Já ouvi alguns pessoas falando sobre ele nunca li, agora vou esperar para assisti o filme, que sabe ele faça jus ao livro e eu finalmente leia. Também fiquei feliz que o Perdida vai virar filme, mas tenho que confessa que não gosto muito de filmes brasileiros, mais esse faço questão de assisti.

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não li esse livro, mas logo logo lerei e estou super ancioso para assistir o filme. Chega logo janeiro. kkkk

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda nao tive a a oportunidade de ler esse livro, porem antes mesmo de se pensar em filme eu tinha vontade de lelo, mas na biblioteca da minha cidade nao tem ;x Mas irei tentar ler antes do filme ser lançado. Adorei as imagens ansiosa aqui!!

    xx

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!