[Seriado] Revenge - Primeira Temporada

postado dia 20 julho 2013


Em Revenge conhecemos a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, a procura de vingança. Na verdade Emily se chama Amanda Clarke, ela morou ali no passado, onde aos dez anos de idade viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu.


David Clarke foi acusado de terrorismo, pela explosão de um avião que matou centenas de pessoas inocentes. Condenado a passar a vida inteira na cadeia, ele acaba morto a facada no meio de uma confusão no presidio. Mas durante o tempo em que esteve preso, David escreveu alguns diários e juntou evidencias sobre os verdadeiros culpados desse crime, onde os mandantes são Victoria e Conrad Grayson, um casal da alta sociedade, que são capazes de qualquer coisa para manter o legado da família Grayson.


Com as provas da inocência de seu pai em mãos, dona de metade da empresa de Nolan Ross e de volta ao local onde tudo começou, Emily/Amanda coloca seu plano de vingança em pratica para derrubar um inimigo por vez. E ao se aproximar intencionalmente de Daniel, filho de Victoria e Conrad, ela consegue estar entre os Grayson com mais facilidade para obter cada passo dessa sua missão.


No entanto, Emily/Amanda não esperava pela interferência de tantos sentimentos e outras pessoas em seu caminho, como por exemplo seu amor de infância Jack. Além do mais, Nolan Ross - aquele que entregou os diários de seu pai - sabe muito sobre o seu passado, e isso gera muitas duvidas, fazendo de Nolan amigo e ao mesmo tempo inimigo, algo que depende dos próprios interesses dele.


Quando a vida, seja ela a sua ou da unica pessoa que você tem no mundo, é cruelmente roubada, algumas coisas passam a não fazer mais sentido, e a verdadeira paz só pode ser novamente encontrada na companhia de algumas respostas. No final do seu diário David Clarke fazia um ultimo pedido a sua filha, perdoar, mas Amanda preferiu se vingar. Só que a vingança é algo que vem sempre acompanhada de um preço a se pagar, e por mais que a principio a determinação esteja sempre a frente, uma hora ou outra as coisas acabam saindo do lugar. Sem falar que grandes segredos envolve boa parte desses personagens, mas a inteligencia e habilidade de Emily/Amanda, faz com que sua identidade secreta se mantenha praticamente intacta até o final da primeira temporada.

O mistério e a ação que envolve a trama foram os principais ingredientes para me conquistar, mas estaria mentindo se dissesse que o triangulo amoroso entre Emily, Daniel e Jack, não chamou minha atenção. Por mais que seja clichê, vocês sabem como me agranda um triangulo amoroso.

Até os últimos três, ou quatro capítulos, torcia para que Emily realmente ficasse com Daniel, mas algumas atitudes do personagem me fez acha-lo desmerecido para nossa heroína. Outro que conquistou minhas afeições foi Nolan, o cara é meio sinistro, mas é leal, e nessa história lealdade é algo a se levar em conta. E acreditem, Emily não é uma pessoa má, ela só está cega pelo ódio envolvido na vingança. Porém quando tudo parece estar se resolvendo e a conspiração sendo desvendada, arrastando com sigo a moral e o sobrenome Grayson, dando uma trégua ao machucado coraçãozinho da 'pequena Amanda', é que mais segredos são revelados, fazendo a chama da vingança reacender dentro da personagem.


'Revenge' foi baseado no livro “O Conde de Monte Cristo”, eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas confesso que fiquei bem curiosa depois de saber dessa informação. Fazia bem tempo que eu não me apegava a uma série como me apeguei a essa, tanto é que procurei o box para comprar em lojas virtuais e não consigo achar. Acabei alugando a série completa para poder assistir nessas férias, e confesso que já estou empolgada para assistir a segunda temporada. 'Revenge' também pode ser assistido aos domingos depois do Fantástico pela emissora Rede Globo. Ou se preferir é só assistir online por algum site de sua confiança.

Você assisti ou já assistiu Revenge? Acha que Emily/Amanda está certa de vingar a morte do pai? O que você faria no lugar dela?


Xoxo

 Este post é valido para o TOP COMENTARISTA DE JULHO. (Clique aqui e preencha o formulário)

Comentários via Facebook

45 comentários:

  1. O Conde de Monte Cristo é um dos livro que eu mais tenho vontade ler, não sabia que revange tinha sido baseado nele. Eu tive curiosidade de assisti a série depois de Avenida Brasil que também disseram que foi inspirada nela, mas já assisto séries demais e acabei deixando pra lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é o tipo de série em que um capitulo liga o outro, é extremamente importante assisti-los em prestar bem atenção. Eu me amarrei em Revenge, estou começando a assistir a segunda temporada, e estou torcendo para que exista uma terceira ... kkkkk ... quanto ao livro eu fiquei mais curiosa para lê-lo tbm!

      Excluir
  2. Oi Thais :)

    Sério que é inspirado no Conde de Monte Cristo ? u.u não sabia hahahaha, eu vou começar a assistir agora que meu ps3 chegou e assinei NetFlix fica mais fácil, beijão e muito obrigado pelo post você me fez criar coragem para ver a série, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Eu estou mega viciada nesta série, vou sofrer quando acabar os episódios da segunda temporada!

      Excluir
  3. Eu assisto e to esperando loucamente pela terceira temporada ♥ Eu não sabia que foi inspirada no Conde de Monte Cristo. Ah, e eu também adoro um triângulo amoroso hahaha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triangulo amorosos são tudo de bom ... kkk ... nossa vc ja terminou a segunda temporada, eu estou no episódio 3. E pelo visto teremos uma terceira então??? É isso produção?? kkkk

      Excluir
  4. Oi Thais,
    Eu estou acompanhando a primeira temporada de Revenge e particularmente gostando muito. Eu não sabia que ele era baseado no livro O Conde Monte Cristo, e assim como você eu estou curioso pra lê-lo.
    Bem, eu ainda não conhecia o seu blog mais gostei muito do que vi.
    Estou te seguindo. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, se gostar me segue de volta.
    BJO Lucca.

    -Plavras tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não acompanho a série, só vi alguns episódio aleatórios na Globo e fiquei curiosa. O problema é tempo entre tantos livros e séries! haha! Mas vou tentar, porque parece bem legal :)

    tatimunhoz.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu aproveitei minhas férias para assistir a série!

      Excluir
  6. Olá, boa noite!
    Gosto muito do seriado, mas agora vou procurar este livro para ler :)
    No lugar dela eu acho que eu poderia até querer me vingar. Mas não iria matar ninguém.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela até agora não matou ninguém! =) o que existe bastante é armação na história. Emily pode ter sangue frio para articular seus planos sem pensar em qualquer um que esteja a seu caminho, mas ela nunca perdeu a essência de Amanda, e é isso que não faz dela uma assassina.

      Excluir
  7. Eu vi os primeiro episódios dessa série, mas não curti muito. É bom, mas eu não tenho paciência com séries :/ Não sabia que foi inspirado no livro, achei essa curiosidade bem bacana o/ Curti o post, fiquei relembrando dos personagens e dos fatos..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusahuahsu ... sem paciência com série, essa foi boa! rsrs

      Excluir
  8. a história do conde de monte cristo me anima e senão me engano ja vi até um filme, mas revenge eu já assisti sabe
    achei meio sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu adorei a história desde o primeiro capitulo, acho que o lance de mostrar coisas do final no começo da série, desperta ainda mais minha curiosidade!

      Excluir
  9. Já assisti e parei pouco antes de começar a passar na globo, mas parei de assistir por causa da faculdade e não lembro em que episódio parei, só sei que estou na 2ª temporada. kkk Pretendo voltar a assistir, só não sei quando! :/
    Beijos,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou na segunda temporada, mas bem no comecinho ^^

      Excluir
  10. Sério que a série foi baseada em O Conde de Monte Cristo? Nossa, que legal, não tinha ideia. Fiquei com ainda mais vontade de assistir. Pena que perdi a exibição na Globo. Todos falam tanto. Ainda verei. Beijos e valeu a dica. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura em um site de filmes online Mi, assim fica mais acessível, a globo exibe o seriado muito tarde, isso é sacanagem com a gente...rsrsrs

      Excluir
  11. Eu simplesmente me apaixonei por Revange Thais, via comercias da série no canal Sony de TV satélite, mas nunca me interessei pela série, quando a Globo anunciou que iria passar também não me surgiu interesse, mas bastou eu assistir um capítulo pra não parar mais ;D. Fiquei muito surpreso de saber que Revange foi baseado no livro O conde de monte cristo ( acho que existe até um filme do livro) . Isso me deixa ainda mais curioso pra ler a obra. Enquanto ao plano de vingança de Emily acho que ela está certa, Victoria tem que pagar por tudo que fez, só acho que ela deveria ficar com Daniel pois ele será capaz de mostrar pra ela algo além do ódio que ela tem dos Grayson - além de ser um pedaço de mal caminho rsrsrsrsn *-* - . Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca ai o/
      Também estou torcendo pra Emily ficar com ele, mas sem querer da spoiler, a coisa vai dar uma revira volta Lauro, mas quem sabe a segunda temporada não me surpreenda mais ainda nesse caso.

      Excluir
  12. Olá, adorei muito essa serie,
    ainda não terminei de assiste a primeira temporada,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na segunda temporada parei no episódio 13, e como minhas férias está acabando nem sei se vou dar conta de chegar até o 22 ainda este mês =(

      Excluir
  13. Sou fã do seriado!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  14. Oi Thais!
    Eu até tentei começar a assistir a série, mas não curti nada. :( Sério, me pareceu tão fútil.
    Meus pais estão vendo na Globo e estão gostando, mas...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu, sério? Eu gostei bastante, é sempre um mistério o que irá acontecer até o final de cada capitulo.

      Excluir
  15. Uau, minha mãe acompanha essa série todos os domingos, e eu acabo vendo algumas cenas ou outras. Eu até veria se eu tivesse um pouco mais de paciência, rsrsr. Além do mais, eu vi a "adaptação" dela, Avenida Brasil, rsrsrs.
    Mas é uma série muito criativa, baseada em um dos meus livros preferidos, O Conde de Monte Cristo, do Dumas.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Avenida Brasil não foi bem uma adaptação de Revenge não! Para falar a verdade acho que Revenge foi uma inspiração para o autor. Os pontos em comum é a vingança e o amor de infância ( a cena do casamento entre as crianças ). Só isso!

      Excluir
  16. Uma coisa é fato, não existe personagem mais incrível nesse mundo do que a nossa querida Emily. Gostaria de ter metade da inteligência daquela garota, apesar de querer usá-la de outra forma. Adorei o post e Revenge é minha segunda série favorita ♥
    Tem post novo lá no meu blog, se puder dar uma olhada eu ficarei muito feliz!

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Joyce, a Ems - como diz o Nolan - é incrível e inteligente. Apesar dos pesares ela é uma boa pessoa. Queria tanto que ela ficasse com o Daniel, mas ... quem sabe ...

      Excluir
  17. Eu e minha mãe, duas viciadas em Revenge. Assisto pela Globo por que mainha detesta ver as coisas legendadas, haha. Mas amanhã vou baixar os últimos episódios dessa temporada e a segunda também. Estou mega curiosa para saber como a Emily/Amanda vai terminar.
    Eu ainda não sei se curto muito a personagem principal, acho ela meio psicopata, haha. Mas vamos ver o que vou pensar até o fim da série, né?

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Emily!! rsrs...ela não tem coragem de fazer tão mal assim gente, vocês vão até o final da primeira temporada! Bah eu consegui dublado a primeira temporada em um site, já a segunda, acho que ainda está sendo exibida no canal da Sony, então só foi dublado até o 12°

      Excluir
  18. Eu assistia a série na Sky, beeeem antes de passar na rede Globo e confesso que estava bem empolgada quando estava assistindo, mas perdi a vontade de assistir ao ver na Globo. Eu acho e tenho quase certeza que a Emily/Amanda ainda vai se ferrar bonito pelo que está fazendo, mas mesmo assim é bem feito para os outros pelo que fizeram com o pai da Emily. Não sabia que a série tinha sido baseada em 'O Conde de Monte Cristo', fiquei com mais vontade ainda de lê-lo.

    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira temporada ela se deu bem, vamos ver oq acontece na segunda...

      Excluir
  19. Essa série é uma das melhores, já assistia antes de ir para a globo. É muito legal ;D

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tá passando na globo e tal..
    Assisti alguns episódios mas não gostei muito, mas talvez seja porque peguei da metade..não sei..
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tipo de série que vc tem que acompanhar do começo, ver todos os capitulo e prestar bem atenção! Se não, não rola mesmo!

      Excluir
  21. Só tenho uma coisa pra dizer sobre essa série....
    Ela é viciante!!!!
    Até minha mãe que não gosta de séries esta viciada nessa....

    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Amanda - hum Amanda rsrsr - é viciante!

      Excluir
  22. Não parei para assistir esse seriado, mas os poucos que vi, gostei muito, a menina em busca de justiça!
    Na globo é tarde pra assistir, então de vez em quando eu vejo nos canais fechados!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal da Globo é exibir as séries em um péssimo horário. Porque não tira uma novela das 7 por exemplo para por uma seriado né?

      Excluir
  23. ai, juro que tentei assistir essa série mas não me empolgou xD

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!